x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário
    Entrada
    19/06/2019
    Local
    Itararé/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troca de óleo da Transmissão e Cambio L200 GLS




    Boa tarde, alguém pode me ajudar, achei alguns tópicos relacionados á troca de óleo da L200 GLS 2002 e ainda tehno dúvidas na quantidade de óleo e do tipo sendo que na etiqueta tem o tal de TAF X, ao que achei na internet é um óleo 90.
    Mas não tem nada de quantidade correta já vi algo de 5,0 lts, 3,0 lt´s até de 2,1 lts, alguém tem algo que possa me ajudar??
    Até de tiverem algo explicativo de como fazer a troca do mesmo ajuda bastante, pois terei eu mesmo de fazer a troca.

    -img_20190623_172605930.jpg

  • #62
    Usuário
    Entrada
    17/11/2019
    Local
    Morro do Chapéu/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Onde completa o óleo da caixa de marcha da l200 GL, manual, ano 10/11?

    É minha primeira camionete e estou um pouco perdido. Estava vendo que na L200 outdoor, existe uma vareta medidora do óleo da caixa de marcha que fica atrás da vareta do óleo motor, mas nessa modelo GL não faço a mínima idéia onde fica.

  • #63
    Usuário Avatar de ricardopaulob
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    41
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nostalgico Ver Post
    É minha primeira camionete e estou um pouco perdido. Estava vendo que na L200 outdoor, existe uma vareta medidora do óleo da caixa de marcha que fica atrás da vareta do óleo motor, mas nessa modelo GL não faço a mÃ*nima idéia onde fica.
    Se não me engano, câmbio manual nao tem vareta de medição. Apenas os automáticos.
    Ricardo Mitsubishi Pajero Sport HPE 2.8 AT

  • #64
    Usuário
    Entrada
    20/12/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Jairo, eu tenho uma Pajero sport HD 2011, câmbio manual, e em meu manual vem escrito que o óleo dos diferencias devem ser trocados a cada 80.000km. O mesmo acontece com a da caixa de Transmissão. Em minha cidade (Rio de Janeiro), a troca de óleo dos dois diferenciais e da caixa de marchas + a colocação de graxa nos pontos de gaxeta do carro (só encontrei 9) ficaram em R$700,00. O que deixa caro é a quantidade de Litros a ser trocados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade