Que furada... por 80mil vc não leva conforto, não leva desempenho e não leva robustez de um 4X4. Alguém me responda o que o comprador desse carro esta levando por 80mil?
Versão Imprimível
Que furada... por 80mil vc não leva conforto, não leva desempenho e não leva robustez de um 4X4. Alguém me responda o que o comprador desse carro esta levando por 80mil?
pra mim muito acertada essa versao, ela visa conquistar os compradores de sedãs medios, porem no preço errou feio, se esse carro custasse 10k a menos ia ser sucesso...
pra mim a mit deveria oferecer maior variedade de carocerias, cabine simples e cabine estendida tbm deveria oferecer a opçao de caçamba curta nas versoes mais baratas, a l era uma otima opçao pra mim porem nao cabe na garagem...
Essa L200 Triton 4x2 é muito cara para o que oferece, ela não tem nada para custar R$80.000,00 , e esse motor de 22kgfm de torque e 142 cv que tem as especificações praticamente igual ao da TR4 , não deve ter força suficiente para empurrar uma picape , na minha opinião não vale a pena ! Abraço.
Sem dúvida alguma..o que fizeram nesse motor pra ter apenas 142cv?? Como é que se capa um motor assim?
Tenho quase certeza que esse motor é o que equipa o Freemont, pois ele foi desenvolvido pela Chrysler em parceria com a Mitsubishi...
No Freemont ele desenvolve 172cv e 22,4kgfm...o consumo rodoviária nela já é de 5km/L na cidade e 9km/L na BR...imagina na Triton com algum pesinho!!
Por 80 conto prefiro comprar uma diesel 2010 usada top de linha, e pq não uma Ranger ou S10 Flex completinhas mais potentes e mais atuais!!
Essa Triton com essa potência, é a mesma coisa que pegar uma Saveiro e colocar um motor 1.0!!
Já imaginaram com pelo menos uns 450kg na caçamba?!?! Consumo da V6 mas com potência de motor 0.9L 3 cilindros...
Ao invés de perder tempo com isso, a Mit deveria fabricar uma cabine simples com um motor 2.5 common rail, que existe na Europa com 156cv se não me engano) a um preço mais acessível doque as duplas com motor 3.2 que estão no mercado, seria uma boa opção ao mercado atual...só não faz( diga-se -> não traz para o Brasil, pq lá fora já existe em toneladas) pq não quer mesmo...uma pena essa Mit do Brasil estar se tornando essa porcaria nos últimos anos!!
Sem dúvida, assim como falei no post anterior, é a opção que falta pra Triton vender mais no Brasil!!
Mas a Mit do Brasil parece que tá andando(e pensando) a passo de lesma!!
Edit: Agora pouco ainda tava olhando a Mit Triton da Tailândia com motor 2.5 de 134cv e 32,5kgfm de torque...parece mais bonita que a do Brasil, desenho das rodas e acessórios!! Aí já dava pra conversar a conversa com esse motor que com um leve remap já ia pros seus 160cv e 36 de torque que tá ótimo pra quem procura uma versão economica!! Na europa (Portugal) esse motor Di-D na L200 Strakar (Triton aki no Brás) rende ainda mais com nada menos que 178cv de potencia e 41kgfm de torque além de ser bem econômica!! Conta ainda com opção de câmbio A/T 5 velocidades!! Qndo mais olhamos na net, mais cresce a indignação..hehe!!
Isso é outro item que deve ser olhado tbm...nesse preço só compra quem é apaixonado/vidrado na marca mesmo, pois as mais novas no mercado oferecem muito mais pelo mesmo preço ou pouquíssima coisa mais caras!!
E por estar tão atrasada ela não deveria custar mais do que uns 105.000,00 mesmo não na versão top de linha!!
A Triton é a menos potente da categoria, a menos tecnológica, câmbio A/T mais antigo e menos funcional e a que tem mais tempo o mesmo desenho de carroceria junto da Frontier...
Analisado isso bem por cima vê-se de cara que não é das melhores opções atualmente, principalmente por ainda não ter Cab Simples, o que poderia erguer ela um pouco no mercado já que as CS são geralmente bem depenadas!!
Além de que a Triton está ficando ultrapassada! Tem opções bem melhores no mercado. Outra que não vale o que custa é a Toyota Hilux SRV AT DIESEL R$ 143.000,00 é muita coisa em uma Hilux com esse valor compraria um Ranger com motor 3.2 TOP de linha que sai por R$130.000,00
Quando vi a noticia de uma triton mais barata me animei...mas quando vi o preço...putz 80mil é muito pelo que oferece...A S10 Lt ainda é o melhor custo-benefício e tem a possibilidade de pagar com o BNDES.
A Mitsubishi cobra muito caro por seus carros.