Luiz, eu consulto aqui: SaleEPC :: (PAJERO IO)
Este link é da pajero io, mas tirando a parte "bruta" do motor(Bloco, pistoes, biela, cabeçote e etc) é quase tudo igual a TR4 a gasolina.
Versão Imprimível
Luiz, eu consulto aqui: SaleEPC :: (PAJERO IO)
Este link é da pajero io, mas tirando a parte "bruta" do motor(Bloco, pistoes, biela, cabeçote e etc) é quase tudo igual a TR4 a gasolina.
Esse site que postei tem os PNs de todos mitsubishi que foram importados pro Brasil. Neste link: SaleEPC :: , é só clicar em general export.
RegisBarcel, boa indicação de site!
Fiquei curioso, porém, pelo contato na CSS Mit do Paraguay, do tal Salvador Aguilera. Alguém conseguiu aí? Não consegui encontrar no fórum.
Outra coisa, o South west é bem interessante, mas não tem nada pra TR4/IO. Só mesmo se for uma peça compartilhada com outro carro. Comprei bem recentemente, e ainda estou aguardando chegar no Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading , este sim tem peça pra qualquer MIT. Comprei o rolamento do eixo primário e outras coisinhas.
Anexo 408140
Olá Regis, td bem? Obrigado pela dica. Incrível, está tudo lá. Atenciosamente
Olá Pessoal
Resolvi fazer um teste na SouthWest e fiquei satisfeito. Dá pra comprar um monte coisas lá e tem os diagramas que facilitam vc encomendar as peças. Tenho uma Pajero GLS-B 97 2P e estava precisando dos difusores centrais que simplesmente se quebraram de velho. No Mercado Livre, usado por R$ 200,00 e muito provavelmente num estado parecido com o meu, já ressecado. Encontrei na SouthWest por USD 23,00. Comprei uma paleta original do vidro traseiro(USD 14,00), pra poder aproveitar o frete que foi de USD 43.00. E dei sorte de nem cair na Receita, possivelmente pelo valor muito baixo. Portanto, fica mais um testemunho de que a SouthWest é séria, e que também dá pra comprar peças de acabamento e não só as mecânicas. Demorou 30 dias.
Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts
Anexo 409989Anexo 409990Anexo 409991
Abs
Minha encomenda chegou e fui taxado, infelizmente, em 110 reais.
Anexo 414782 Anexo 414783 Anexo 414784
Olá pessoal essas empresas vende faróis e lanternas? Estou precisando do farol de milha da PAjero Sport ano 2005/2006.
Alguém pode indicar algum fornecedor?
Obrigado.
boa tarde amigo pajeroblack . comprei via mercado livre na coitinho inports do rio de janeiro custo 61 dilmas+25 de frete. aqui no acre amit cobra 650 dilmas e de doer no coraçao;
Marcion
A South West enviou as compras para seu endereço no Brasil?
Aqui mesmo no tópico, há exemplos [a SouthWest, entrega em qualquer CEP do Brasil!]:
https://lh3.googleusercontent.com/-x...++%285x%29.jpg
[]s