x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestão

Usuário Avatar de Lyrajl
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Sugestão

Bom dia pessoal,

Desde que comprei minha Pajero, venho acompanhando e lendo nos Fóruns especializados sobre esse veículo ... É "dramática" a diferença entre os Fóruns de MITs e dos outros 4x4 ... Nunca vi um veículo tão criticado e tão cheio de defeitos como os Pajeros. Cabeçotes trincados, motores batendo, retíficas prematuras, não li nenhum relato tipo "meu motor está com 400 mil original" ... Bem cada um sabe o seu problema ...
    Minha sugestão é que usemos o meio de comunicação direta com a MMB - Mitsubishi Motors do Brasil
    e que cada um conte seu problema e solte o verbo ... Acabei de fazer isso. Creio que quanto maior for o número de reclamações, talvez, algum interesse pode despertar na Mitsubishi em nos atender dignamente.
    Dou como exemplo a política de preços das peças ... cotei ontem uma turbina nova e o preço é de quase 12 mil Reais, falei com um amigo Português e lá na MIT portuguesa o preço é de 1,8 mil Euros. Acho essa política prejudicial à imagem da MMB e eles devem entender isso ...

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo, acompanho outros foruns de outros veículos e tenho uma opiniao diferente. Em todos as pessoas postam problemas e alguns elogios. É natural. Perceba que a lista da Mit é a mais visitada. Desta forma aqui tem muita reclamação, mas não acho que em uma média diferente das demais.
    Tenho uma TR4 que posso dizer que não uso, pois é 90% cidade e 10% estrada de terra que carros comuns passam. Está com 83000 km e nenhum defeito, somente revisões em css cujo preço é abaixo da média.
    O substituto da TR4 será uma outlander, sem dúvidas.
    Outra coisa, quando saio para passear com a TR4 o que mais vejo no mato é Mit.
    Gosto muito da qualidade do produto. Só deixa a desejar na tecnologia. Nada de ponta.

Usuário Avatar de Fernando Castioni
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    sei bem o que o amigo quer dizer... eu tratava minha L200 GLS HPE 2003 quadradinha como se fosse filha... mas mesmo assim, o motor sobreaqueceu antes dos 200 mil Km... pistão, cabeçote.. foi tudo de embrulho...

sobre custo das peças, ano passado a concessionária Mitsubishi Virage de São José dos Campos tentou me vender um alternador por R$ 9.000,00!!!! coisa de louco!!!

abraço!
    Chevrolet Tracker 2008
    EX-Jeep Willys 1964
    EX-L200 HPE 2003

Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Realmente o preço das peças é coisa absurda! O que vale a pena eu importo, quase sempre vale a pena.
    PAJERO IO 1999 - BRUTTUS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sugestão
      Por Ricardo Passoni no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2012, 23:15
    2. Sugestão.
      Por Vilquer no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/04/2008, 11:30
    3. Sugestão
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Suporte
      Respostas: 7