Ola pessoal, vou contar o que me aconteceu essa semana:

Na segunda feira abasteci meu carro como sempre faço, exceto que dessa vez eu acabei rodando um pouco mais do que normalmente rodo na reserva. Nao cheguei a encher o tanque pois a gasolina estava R$3,2(que loucura!!!), sai rodando normal e depois de queimar mais ou menos metade da gasolina que eu havia colocado o carro começou a falhar. Achando que o problema estava na gasolina que coloquei enchi o tanque de podium e desci pra praia, chegando aqui percebi que o carro estava pior que antes. Abri o capo e comecei a pensar, foi ai que pensei nas velas, fui tirando os cabos um por um, percebi que a vela do segundo cilindro nao estava fazendo diferença nenhuma e a do terceiro estava fazendo pouquissima diferença, resolvi entao examinar os cabos de vela, no cabo do segundo cilindro tinha um BURACO(parecia ser fruto de super aquecimento, plastico derretido) e no terceiro cilindro havia um buraco menor mais perto da vela. Depois de matutar um pouco com meu sogro sobre como fazer para voltar para casa decidimos fazer um teste com fita isolante de autofusao, e nao é que o motor ficou redondinho denovo!!! Agora é chegar em casa e trocar os cabos. Fica a duvida se a "gambi" vai aguentar até chegar em casa...

Dei uma pesquisada e vi que algumas pessoas ja tiveram esse problema, principalmente no segundo cilindro, o que sera que faz isso acontecer???? Velas ruins???