x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Mitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4




    Oi pessoal,

    Estou morando na Austrália no momento e recentemente me encontrei procurando um 4X4 para levar a minha família para viajar assim que eles chegasse para visitar. Acabei descobrindo a Mitsubishi Delica, que nada mais é que uma van da Mitsubishi com boas qualidades 4X4 que vem sendo vendida no Japão já há algum tempo.

    Acabei decidindo dar uma chance ao carro e comprei uma Mitsubishi Delica 1996 2.8TD. O carro é simplesmente fantástico.

    É um 4X4 bem capaz (claro que dentro das suas limitações) e extremamente versátil. Cabe 7 ou 8 pessoas dentro, dependendo do modelo, e os bancos deitam para formar uma cama bem longa. Já cheguamos a dormir em 4 dentro do carro e foi tranquilo (não confortável). Para dormir 4 é excelente.

    Já estudei a possibilidade de levá-la para o Brasil, mas como a maioria de vocês deve saber não é possível importar carros usados para o Brasil (a menos que eles tenham mais de 30 anos)!



    Mitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-albany_margaret_river-131.jpgMitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-dsc_0634.jpgMitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-albany_margaret_river-622.jpg

    A Delica é um carro fantástico! Eu já subi algumas dunas, passei em alguns lamaçais e a van tem personalidade!

    Não cheguei a nada tão extremo assim, mas dêem uma olhada no que a galera faz:

    ttp://www.youtube.com/watch?v=xXCJcNEwtGQ
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Nada como primeiro mundo.

  • #3
    Pessoal, depois de 7 meses com o carro eu estou convencido de que quero levar o bicho ao Brasil. O carro é simplesmente inacreditável.

    Alguém tem alguma dica?

  • #4
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexcfer Ver Post
    Pessoal, depois de 7 meses com o carro eu estou convencido de que quero levar o bicho ao Brasil. O carro é simplesmente inacreditável.

    Alguém tem alguma dica?
    Amigo parece que vc consegue trazer se for veiculo de coleção,nao sei as regras, mas veja sobre veiculo de coleção
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/11/2018
    Local
    Xangrila/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Curto muito a minha delica!! ainda quero viajar longe com ela assim como vcs

    Citação Postado originalmente por alexcfer Ver Post
    Oi pessoal,

    Estou morando na Austrália no momento e recentemente me encontrei procurando um 4X4 para levar a minha família para viajar assim que eles chegasse para visitar. Acabei descobrindo a Mitsubishi Delica, que nada mais é que uma van da Mitsubishi com boas qualidades 4X4 que vem sendo vendida no Japão já há algum tempo.

    Acabei decidindo dar uma chance ao carro e comprei uma Mitsubishi Delica 1996 2.8TD. O carro é simplesmente fantástico.

    É um 4X4 bem capaz (claro que dentro das suas limitações) e extremamente versátil. Cabe 7 ou 8 pessoas dentro, dependendo do modelo, e os bancos deitam para formar uma cama bem longa. Já cheguamos a dormir em 4 dentro do carro e foi tranquilo (não confortável). Para dormir 4 é excelente.

    Já estudei a possibilidade de levá-la para o Brasil, mas como a maioria de vocês deve saber não é possível importar carros usados para o Brasil (a menos que eles tenham mais de 30 anos)!



    Mitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-albany_margaret_river-131.jpgMitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-dsc_0634.jpgMitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-albany_margaret_river-622.jpg

    A Delica é um carro fantástico! Eu já subi algumas dunas, passei em alguns lamaçais e a van tem personalidade!

    Não cheguei a nada tão extremo assim, mas dêem uma olhada no que a galera faz:

    ttp://www.youtube.com/watch?v=xXCJcNEwtGQ



    Curto muito a minha delica!! ainda quero viajar longe com ela assim como vcs
    Mitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4 Imagens Anexas Mitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-cel-lenovo-5107.jpg Mitsubishi L400 Delica - Van, casa, 4X4-cel-lenovo-5066.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Casa De Retentores No Rj
      Por raphaelmacae no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/11/2012, 18:03
    2. Troller 37'' R17 + Willys 6cc + Mitsubishi's 4x4 de casa!
      Por san_sei no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/08/2012, 09:08
    3. Funilaria em casa
      Por Daniel Rohde no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 25
      Última resposta: 22/07/2010, 21:44
    4. Radio Px Em Casa
      Por rodcordeiro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2008, 19:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade