Powered by vBulletin

Valvula solenoide 4x4 e abs - luz abs acessa / 4x2 piscando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/03/2014, 09:58
    Giovane Giovanella
    Tive o mesmo problema com a bendita luz da tração+abs, passei scaner para consultar listagem de erros e já zerá-los ,o meca da SCAPINI, ccr , garantiu que com a limpeza e lubrificação da valvula solenóide feitas o problema seria sanado, busquei ela no fim da tarde do mesmo dia e até agora mada mais de luzes no painel acesas :cool:.
  • 13/11/2014, 12:15
    AAssis
    alguem chegou a trocar a solenoide em casa ? é facil ??
  • 30/03/2018, 22:13
    lucianoavinco
    Citação:

Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala galera,

Estava com este problema na minha viatura, e depois de pesquisar muito, mas muito mesmo acabei solucionando o problema com a troca de uma das valvulas solenoides.

Entao, para os que estao com este problema, e nao souberem onde ela fica nem como e essa maldita valvula, estou postando fotos delas para voces (nao encontrei em lugar nenhum nem fotos nem a localização)

Anexo 390211 Anexo 390212 Anexo 390213

A localizaçao e relativamente facil, olhando para o carro de frente, fica fixada em cima da caixa de roda esquerda (passageiro).

Espero ter ajudado!

Abraço!

Boa noite! Estou com esse problema , primeiro não engatava o 4x4, acionava a alavanca para 4x4 , a luz ficava piscando e não ativava, quanto retornava a alavanca para 4x2, a luz ficava normal, troquei as solenoides, e agora engato a alavanca para 4x4 , ela engata perfeitamente a luz fica acesa 4x4 ,e quando retorno para o 4x2 a luz fica piscando , ou seja inverteu o acontecimento, ja conferi e conferi, complicado, será que alguém pode me ajudar, o meu é um tr4 automático 2007.
  • 22/05/2018, 13:33
    Breno Correia
    Tenho exatamente o mesmo problema de todos os tópicos que li. As luzes das tração (piscando) e do ABS (acesa), porém meu problema se torna grave, pois se preciso frear a ponto do ABS agir, as rodas traseiras travam. O pedal do freio desce até o fundo sozinho e as rodas traseiras travam. Já rodei c o carro e quase capotei. Alguém poderia me ajudar?
  • 22/05/2018, 13:37
    Breno Correia
    Tenho exatamente o mesmo problema de todos os tópicos que li. As luzes das tração (piscando) e do ABS (acesa), porém meu problema se torna grave, pois se preciso frear a ponto do ABS agir, as rodas traseiras travam. O pedal do freio desce até o fundo sozinho e as rodas traseiras travam. Já rodei c o carro e quase capotei. Alguém poderia me ajudar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:22.