Pessoal, primeiramente peço desculpas se estou postando no lugar errado, mas estou com uma grande dúvida com relação a minha triton Diesel...
Recentemente dei carona a um cliente até o meu escritório, ele ficou muito interessado na triton e me perguntou se eu tinha interesse em vender, logo de cara ofereci a minha outra triton V6 que estou PELEJANDO pra vender mas ninguém quer... ele torceu a cara e argumentou que não tem interesse num carro deste tamanho a gasolina, então ele insistiu e me fez uma oferta que eu achei que fosse brincadeira: R$ 120 mil na triton Diesel 2011/2012 do jeito que ela está com 64m km... o único acessório que ela tem é um jogo de rodas de liga leve mas que mal vale 10 mil, ou seja, na pior das hipóteses eu estaria embolsando 110 mil e isso seria bem acima da FIPE.
Eu só não aceitei na hora porque sei que as picapes fabricadas recentemente estão vindo com essa frescura do Diesel S50 e dizem que está mais gastona, mas sei lá, talvez compense... ou não... eis a questão... alguém me ajuda?