Powered by vBulletin

Mitsubishi - CONSUMO de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 31/10/2017, 20:40
    Luan Ferreira
    Boa noite.

Minha Outlander GT 2014 está com o consumo dentro da normalidade, conforme eu disse acima, porém aos foristas:

É normal na barra de consumo instantâneo, mesmo pisando BEM LEVEMENTE e abaixo dos 2000 rpm, marcas o consumo de 2 Km/l?

Isso me assusta um pouco, pois nas acelerações mais brandas já gasta isso, imagina quando precisar passar dos 4000 rpm. Tenho ela há duas semanas e ainda não precisei passar dos 4000 rpm.
  • 01/11/2017, 07:19
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Luan Ferreira Ver Post
    Boa noite.

Minha Outlander GT 2014 está com o consumo dentro da normalidade, conforme eu disse acima, porém aos foristas:

É normal na barra de consumo instantâneo, mesmo pisando BEM LEVEMENTE e abaixo dos 2000 rpm, marcas o consumo de 2 Km/l?

Isso me assusta um pouco, pois nas acelerações mais brandas já gasta isso, imagina quando precisar passar dos 4000 rpm. Tenho ela há duas semanas e ainda não precisei passar dos 4000 rpm.

Se você se está referindo nos momentos de arrancada, isso é normal, pois o motor está fazendo maior força para retirar o veículo da inércia.
    Depois de atingir uma velocidade constante, principalmente acima de 60/70 Km/h, o leitor começará a melhorar o consumo.
    Tenho uma Pajero Full e apresenta o mesmo comportamento no barramento da leitura instantânea.
    E bota essa GT pra passar dos 4.000 RPM´s!:concordo:
  • 01/11/2017, 10:09
    Flavio Nicolai
    Bom dia galera

Sou novo aqui e preciso de uma ajuda... L200 Triton HLS Chrome Edition 2.4 Flex 2016

Vale a pena??? É que só vejo comentários sobre diesel.

Gostaria de informações de desempenho, consumo, etc...
  • 01/11/2017, 12:01
    SavioBatista
    Citação:

Postado originalmente por Luan Ferreira Ver Post
    Boa noite.

Essa barra estava me deixando doido no ASX, tanto que simplesmente tirei ela na tela principal, marcava 3 a 4km/l.
    Quando eu abastecia que ia fazer o calcula estava fanzendo 7km/l que é o "aceitavel"
  • 01/11/2017, 12:03
    SavioBatista
    Consumo

ASX 2015 AWD
    Cidade 7km/l
    Estrada 10 km/l

Pajero Dakar Diesel (Remapeada)
    Cidade 6,5 a 7 km/l
    Estrada 9 a 10 km/l (média de 120 a 130km/h).
  • 06/11/2017, 15:11
    djalmab
    Um update.. As pajeros 3.8 parecem gastar mais do que as 3.5.. Andando de pe leve e com tudo novo ( vela, filtro, oleo etc ) nao faco mais do que 7.5 KM/L na estrada ( brasilia / Caldas Novas ) 3 pessoas no carro , pouca mala e com ar condicionado ligado...

Nao me preocupo tanto mas as 3.5 que eu tive me pareciam ser um pouco mais economicas ..
  • 07/11/2017, 06:46
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Um update.. As pajeros 3.8 parecem gastar mais do que as 3.5.. Andando de pe leve e com tudo novo ( vela, filtro, oleo etc ) nao faco mais do que 7.5 KM/L na estrada ( brasilia / Caldas Novas ) 3 pessoas no carro , pouca mala e com ar condicionado ligado...

Nao me preocupo tanto mas as 3.5 que eu tive me pareciam ser um pouco mais economicas ..

Djalma, antes de comprar a Full à diesel, busquei alguns modelos à gasolina.
    Ao falar com um vendedor, ele me disse que era essa a média em rodovia, variando de 7 a 7,5 Km/l, andando macio.
    Até estranhei, pois minha ex Pajero Sport, com motor seis cilindros bem mais antigo, fazia 8,5 Km/l.
    Desisti da modelo gasolina.:concordo:
  • 07/11/2017, 16:47
    shibataskaterock
    Fiz uma viagem de 1500 km e a minha 3.2 diesel fez 8.5km/l na estrada.
    Andei numa velocidade media de 110km/h

Ela está com 2500 km rodados, então espero que melhore este consumo
  • 08/11/2017, 07:01
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por shibataskaterock Ver Post
    Fiz uma viagem de 1500 km e a minha 3.2 diesel fez 8.5km/l na estrada.
    Andei numa velocidade media de 110km/h

Ela está com 2500 km rodados, então espero que melhore este consumo

Fique tranquilo, que vai melhorar.
    Sobre a minha postagem na mensagem anterior:
    "Até estranhei, pois minha ex Pajero Sport, com motor seis cilindros bem mais antigo, fazia 8,5 Km/l."
    Na verdade, era Cherokee Sport.
    Confundi as viaturas.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:35.