x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Câmbio L200 Triton não indica a posição no painel e fica somente na terceira marcha




    Saudações pessoal, estou com um problema no câmbio da minha triton 2008, parece que o câmbio automático dela "apagou", só engata a ré e quando coloco na posição "D" só fica na terceira marcha...

    Não sei mais o que fazer, verifiquei os fusíveis, entrei debaixo do carro verificando se tinha algo danificado ou algum cabo solto e não encontrei nada, a luz de Ré também não acende, o que me leva a crer que o câmbio não está sendo alimentado, o que não entendo é porque isso ocorre se o fusível está ok, será que queimou a central do câmbio?

    Outro detalhe, com o carro DESLIGADO e com a chave ligada quando trocava de marcha do "N" para o "D" fazia um barulhinho tipo de um motor de passo, também parou...

    Alguém sabe o que pode ser tal anomalia?
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)


  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    A tecla O/D está ativada?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #3
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Está desativada a tecla, ou seja, era pra ir até a quarta marcha normal, quando ativo não dá diferença nenhuma e no painel a letra de indicação da marcha não aparece também.
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)


  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Passou por algum alagado ou pegou uma chuva forte? Foi mexido no sistema elétrico? Instalação de rastreador, alarme, troca de bateria? Já levou em uma oficina que tenha scanner?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Isso aí tá com jeito de ser problema na ECU do câmbio automático. Levaria numa ccs pra passarem o scanner.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Estou com um problema parecido na minha Pajero Sport 2010. A terceira só entra com giro alto (+/- 3.500 rpm) e não passa a quarta... Alguém saberia me indicar uma oficina em Curitiba - PR que seja boa em câmbio automático, pois eu não gostaria de levá-la na css... Um abraço a todos!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Saudações pessoal, estou com um problema no câmbio da minha triton 2008, parece que o câmbio automático dela "apagou", só engata a ré e quando coloco na posição "D" só fica na terceira marcha...

    Não sei mais o que fazer, verifiquei os fusíveis, entrei debaixo do carro verificando se tinha algo danificado ou algum cabo solto e não encontrei nada, a luz de Ré também não acende, o que me leva a crer que o câmbio não está sendo alimentado, o que não entendo é porque isso ocorre se o fusível está ok, será que queimou a central do câmbio?

    Outro detalhe, com o carro DESLIGADO e com a chave ligada quando trocava de marcha do "N" para o "D" fazia um barulhinho tipo de um motor de passo, também parou...

    Alguém sabe o que pode ser tal anomalia?


    Amigáo vc ja resolveu esse problema de sua pick up estou com o mesmo problema o que seria isso ?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Minha l200 triton 2010, esta com o mesmo problema, não esta passando da terceira para quarta marcha, como solucionou o seu problema?

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denilson Ferreira Ver Post
    Amigáo vc ja resolveu esse problema de sua pick up estou com o mesmo problema o que seria isso ?
    X2!

    A Pajero Dakar do véio está com o mesmo problema depois que saiu do lavajato hoje.

    Só fica na 3a marcha, o sequencial nao funciona, não aparecem as marchas no painel, a luz de ré não acende e a luz do airbag tá acesa no painel.

    Já verifiquei se tinha mal contato nos conectores do cambio, que ficam próximos da tcase, mas continua a mesma coisa.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    BELEM/PA
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi vc ja resolveu este problema, a minha esta com este problema, resolvi paleativamente mechendo na chave que esta acoplada na caixa de cambio (ela tem umas laminas dentro que fecham contato conforme é posicionado a alavanca do cambio) de os contados é feito de trilhas de cobre e laminas que deslizam pra fechar o contato. ( a minha almentei a altura das laminas que deslizam nas trilhas, usando solda de estanho (solda de estanho, as os tecnicos de eletronica usam), so tem que tomar o cuidado pra as laminas fiquem uniforme (bem lizenha) usei uma lima pra acertar.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAMIRO MEGATRON Ver Post
    Oi vc ja resolveu este problema, a minha esta com este problema, resolvi paleativamente mechendo na chave que esta acoplada na caixa de cambio (ela tem umas laminas dentro que fecham contato conforme é posicionado a alavanca do cambio) de os contados é feito de trilhas de cobre e laminas que deslizam pra fechar o contato. ( a minha almentei a altura das laminas que deslizam nas trilhas, usando solda de estanho (solda de estanho, as os tecnicos de eletronica usam), so tem que tomar o cuidado pra as laminas fiquem uniforme (bem lizenha) usei uma lima pra acertar.
    Pode resolver de modo "definitivo" (até gastar de novo, rrr) com tinta de prata. Vende em lojas de eletrônico. É o mesmo procedimento para recuperar os filamentos do desembaçador do vidro traseiro.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguns carro entram em modo de emergência quando há problema no câmbio. Por isso que só está engatando a 3ª marcha. Quase certo ser um problema eletrônico, mas por via das dúvidas dê uma verificada no nível do óleo do câmbio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton com 4x4 rangendo e luz do painel piscando
      Por blnexplode no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2013, 13:38
    2. Problema na terceira marcha do Willys (Anel e Luva)
      Por AventurasRS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/06/2011, 14:23
    3. Onde fica o Filtro do Ar Condicionado da L200 Triton 2010?
      Por sergio borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2010, 01:55
    4. Cambio automatico L200 Triton
      Por Fernando Lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/02/2008, 19:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade