x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    BELEM/PA
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Ola Galera esperta, hoje resolvemos o problema do cambio da minha L200 Triton, Foi feito uma boa limpesa com limpa contato, e usamos graxa de silicone. esta perfeito.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    BELEM/PA
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos com prolemas no cambio da L200Trinton, resolvi definitivamente o problema de não aparecer a posição do cambio no painel. Foi feito uma boa limpesa em um interrupitor que fica acoplado a caixa de cambio (Limpar com desengraxante, e limpa contato, almentar a pressão das molas que impulsional a lamina que fecha os contatos nas trilhas de cobre, e lubrificar levemente com gracha de silicone). A graxa de silicone encontra-se nas lojas de eletronica.

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RAMIRO MEGATRON Ver Post
    Ola amigos com prolemas no cambio da L200Trinton, resolvi definitivamente o problema de não aparecer a posição do cambio no painel. Foi feito uma boa limpesa em um interrupitor que fica acoplado a caixa de cambio (Limpar com desengraxante, e limpa contato, almentar a pressão das molas que impulsional a lamina que fecha os contatos nas trilhas de cobre, e lubrificar levemente com gracha de silicone). A graxa de silicone encontra-se nas lojas de eletronica.
    Ramiro, esse interruptor é o seletor da caixa? Ele tava muito gasto? Qual o ano do carro? Fica fácil de entrar água nessa peça?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Levei o carro num lava jato hoje e o carro está com o mesmo problema. Minha pergunta é: pq isso acontece?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmarchiori Ver Post
    Levei o carro num lava jato hoje e o carro está com o mesmo problema. Minha pergunta é: pq isso acontece?
    O carro foi rebocado ontem pra concessionária mais próxima através da garantia. Busquei hoje e o problema foi somente a queima do fusível da transmissão. Não cobraram nada. O mecânico disse que isso pode acontecer se forçar demais a transmissão, por exemplo quando é rebocada com a transmissão fora do neutro. Mas isso não aconteceu e, então, ele não soube explicar a causa. Ele substituiu o fusível original de 7,5 por um de 20 pois disse que 7,5 é muito fraco. Fiquei um pouco decepcionado pq isso não era pra acontecer num carro q, como eu costumo dizer, "deveria subir parede". Além disso, esse fusível não aparece no manual !!! Pelo menos fui muito bem atendido como sempre pela Vemasa em Macaé e recebi o carro limpinho.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    brasila/DF
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera ... então tive o mesmo problema com minha triton 2010 .... não aparecia indicação da marcha no painel , luz de re não acendia , luz do airbag ligada no painel e não saia da terceira ...... rs parece ate piada mas no meu caso foi o fusível de 7.5 da luz de RE queimado .. foi trocar e resolver o problema
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Ótimas dicas.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    pessoal que teve o mesmo problema e resolveu poderiam postar aqui a solução, eis que é um problema bem recorrente nesse veículo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    João pessoa/PB
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Minha l200 2004 não acende a luz q ilumina a alavanca de marcha ela tem cambio automática alguem sabe o que fazer para resolver

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/09/2015
    Local
    Sapezal/MT
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Cara salvaram meu fds a minha apresentou o mesmo problema e era somente o fusível da luz de ré. ..um de 7,5 ni canto direito inferior da caixa de fusível abaixo di volante....

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Na minha Pajero IO aconteceu esse problema duas vezes, a primeira foi porque o fusível da luz de ré estava solto, apertei e voltou ao normal, a segunda vez foi porque deu algum problema no alarme mas consegui fazer ele funcionar normalente de novo e tudo voltou ao normal

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigo estou com um problema parecido só que a minha tríton 2011 não segura engatada na posição D e a mesma não indica a posição no painel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton com 4x4 rangendo e luz do painel piscando
      Por blnexplode no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2013, 13:38
    2. Problema na terceira marcha do Willys (Anel e Luva)
      Por AventurasRS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/06/2011, 14:23
    3. Onde fica o Filtro do Ar Condicionado da L200 Triton 2010?
      Por sergio borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2010, 01:55
    4. Cambio automatico L200 Triton
      Por Fernando Lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/02/2008, 19:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade