Obrigado pelo envio, agora na manutenção e trocas preventivas o MeXãnico não pode reclamar hehehe:concordo:
Versão Imprimível
Obrigado pelo envio, agora na manutenção e trocas preventivas o MeXãnico não pode reclamar hehehe:concordo:
Bom dia,
E aí já conseguiu o Catálogo de Peças da L200 Outdoor? Eu tambem estou procurando, se encontrou, favor me informar pelo email bedim.ademir@yahoo.com para ver se tem como partilhar. Valeu.
Também estou necessitando urgente do catálogo, comprei uma quadrada a pouco tempo e a dificuldade de peças é imensa, principalmente quando tento por telefone explicar o que preciso...rsrs
Caro amigo, também gostaria de receber o catálogo se puder envia-lo para mim por e-mail, fernandesfran47@gmail.com, ficarei muito agradecido.
Também agradeceria se pudesse mandar para mim: alvaro.jrc@gmail.com
Também agradeceria se pudesse mandar para mim: email: conexao2011@hotmail.com
Também agradeceria se pudesse me enviar. rodolfobraga1000@gmail.com
Desde já, Obrigado!!!
Se puderem me enviar:
Maximusdf@gmail.com
Obrigado.
Se tiver como eu gostaria de receber tambem o catalago de peças. e ja agradeço.
marciogr3@gmail.com
Uma outra opção é:
MITSUBISHI EPC (partsfan.com)
Acesse o endereço, crie uma conta, que é gratuita e indique o chassi do seu Mitsubishi. Após isso você pode salvar o chassi e consultar sempre que precisar de todo o catálogo específico ao seu veículo.
Acessando Automotive parts search (partsfan.com), tem a opção de outras montadoras também. Usei muito o partsfan pra encontrar peças pra um subaru legacy antigo e pro meu pajero agora.