x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Post Alternador da L200




    Boa noite caros amigos,

    Tive um problema com a minha L200 Sport que se trata de elétrica.
    Estava viajando e parei o carro por causa da chuva, quando fui sair já não dava mais partida.
    Foi feita uma chupeta porém o veículo andou somente um pouco, depois foi feita outra mas não andou nem 1000 metros.

    Mandei pra concessionária Cardinal do Tatuapé (São Paulo) e foi constatado:
    Alternador ferrado e bateria vazando.

    Perguntei de valores, a moça me disse que o alternador original custa R$7.000,00 porém pode ser que dê conserto o atual, mas cobram para abrir e analisar: 2 horas de trabalho por R$320,00 aproximadamente.

    Perguntei do preço da bateria original: R$650,00 reais..

    Finalizando, vou retirar o carro e encostar, vou comprar uma bateria Moura aí e um alternador paralelo (R$600,00 zerado), ou até mesmo mandar consertar esse pois tenho um amigo que manja.

    Peço ajuda dos amigos amantes de 4x4 que entendem mais, é uma boa saída?

  • #2
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Amigo se tratando do alternador, o bom mesmo compre um alternado usado original, ou ate mesmo se possivel comprar o regulador de voltagem, pois ele é crucial e voce pode ter um prejuiso enorme, a exemplo uma pajero, o cara colocou um alternador paralelo, bateu mais de 18v e queimou todas centrais do carro, ele gastou 15 mil, so nao danificou a mais cara a central do abs o resto foi tudo, entao tome como exemplo evite dor de cabeça futura. só pra contas o regulador fica 1.020,00 reais na concecionaria

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Amigo se tratando do alternador, o bom mesmo compre um alternado usado original, ou ate mesmo se possivel comprar o regulador de voltagem, pois ele é crucial e voce pode ter um prejuiso enorme, a exemplo uma pajero, o cara colocou um alternador paralelo, bateu mais de 18v e queimou todas centrais do carro, ele gastou 15 mil, so nao danificou a mais cara a central do abs o resto foi tudo, entao tome como exemplo evite dor de cabeça futura. só pra contas o regulador fica 1.020,00 reais na concecionaria
    Anderson encontrei um alternador original usado de L200 por R$550,00 em um desmanche, modelo da L200 2011, o cara disse que serve na minha que é 2005.


    Mesmo comprando o alternador como posso saber se o meu regulador está ok?
    Essa informação o pessoal da Mitsubishi não me passou...

  • #4
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo tbm estou com esse mesmo problema, o meu original deu problema levei na autorizada bosch e eles falaram que não tinha mais jeito, comprei um importado deles não durou 3 meses deu problema ainda bem que estava na garantia, troquei por outro e já vai fazer 3 meses e ainda não deu problema mas espero qualquer hora da problema, por isso estou correndo atraz de um usado por que o original não tem a minima condição de comprar.
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Acendeu a luz da bateria antes de tu parar o carro e na hora de ligar ele?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Anderson encontrei um alternador original usado de L200 por R$550,00 em um desmanche, modelo da L200 2011, o cara disse que serve na minha que é 2005.


    Mesmo comprando o alternador como posso saber se o meu regulador está ok?
    Essa informação o pessoal da Mitsubishi não me passou...

    olha a questao do regulador so testando mesmo,a respeito do teu alternador se for 2011 salvo engano ele nao muda, assim e melhor voce nao pagar pra ver se vai dar problema ou nao o seu alternado.

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Achei uma vez na Zona Leste de SP uma empresa que recondicionou o meu alternador da Pajeirinho e inclusive tinha o regulador correto, tem muitos que sao "parecidos fisicamente" mas na pratica sao diferentes e podem queimar algo no carro. Recomendo cuidado extremo, fuja dos auto-eletricos que nao conhecem o carro.....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Acendeu a luz da bateria antes de tu parar o carro e na hora de ligar ele?
    Sim! depois de um tempo acendeu todas do painel.. até que por fim zerou tudo e nao acendia mais nada, bateria foi pro pau.

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Sim! depois de um tempo acendeu todas do painel.. até que por fim zerou tudo e nao acendia mais nada, bateria foi pro pau.
    Se a luz da bateria tá acendendo, o rotor do alternador ainda tá bom, troca só o regulador de voltagem, é barato, se mesmo assim não der certo, tu procura um outro alternador.

    Na minha parou de acender a luz da bateria, e era a bobina do rotor que tinha queimado.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Achei uma vez na Zona Leste de SP uma empresa que recondicionou o meu alternador da Pajeirinho e inclusive tinha o regulador correto, tem muitos que sao "parecidos fisicamente" mas na pratica sao diferentes e podem queimar algo no carro. Recomendo cuidado extremo, fuja dos auto-eletricos que nao conhecem o carro.....
    Manda o contato da empresa!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Se a luz da bateria tá acendendo, o rotor do alternador ainda tá bom, troca só o regulador de voltagem, é barato, se mesmo assim não der certo, tu procura um outro alternador.

    Na minha parou de acender a luz da bateria, e era a bobina do rotor que tinha queimado.
    Carlos agora já não acende mais nada porque a bateria já era, vou colocar outra bateria pra testar e ver se acende novamente, se acender experimento então trocar o regulador de voltagem.

    Sobre o regulador, os paralelos podem ser instalados sem dar dor de cabeça futuramente?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal meu carro está na Lapa, se alguém souber de uma Auto Elétrica para indicar por favor poste aqui, vou precisar consertar lá mesmo, não vou levar em concessionária não pois o atendimento da Cardinal Mitsubishi foi péssimo pra mim.
    Nem o orçamento me deram, a atendente passou as informações somente por telefone, estou brigando com eles por causa disso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alternador ¨alternativo¨ para L200
      Por aheringer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/11/2019, 23:37
    2. Alternador de l200 sport hpe
      Por carlosdacosta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/01/2013, 02:32
    3. Alternador L200 99/200 (dica)
      Por Crusc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2011, 19:20
    4. Alternador L200 HPE - dúvidas
      Por rubensx no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/07/2009, 23:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade