x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Palmas/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Outlander 08 3.0 V6 vale apena?




    Boa tarde, me chamo Aloisio e sou novo no forum.
    Gostaria que alguem me ajuda-se, tenho um vectra gt e desejo troca-lo. E estou namorando uma Outlander 08 v6 com 68 Mkm numa garagem aqui da minha cidade.

    Eu nunca tive um carro deste segmento e nao tenho nenhum contato direto com veiculos da mitsubishi.

    Quero saber se é um bom negocio ou não analisando quesitos como manutenção (se ele tem problemas mecanicos constantes), custo dessa manutenção, qualidade, acabamento, conforto. Ou seja, preciso de ajuda pra saber se vou me arrepender da compra ou nao. hehehe

    bem, aqui vai o link do anuncio do carro Mitsubishi Outlander 4x4-at 3.0 V-6 4p 2008 Prata em Palmas - PR - Meu Carro Novo

    Agradeço a atenção e por favor me ajudem com ideias e recomendações, quero fazer um bom negocio e nao me meter em alguma fria.

    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por furylapd Ver Post
    Boa tarde, me chamo Aloisio e sou novo no forum.
    Gostaria que alguem me ajuda-se, tenho um vectra gt e desejo troca-lo. E estou namorando uma Outlander 08 v6 com 68 Mkm numa garagem aqui da minha cidade.

    Eu nunca tive um carro deste segmento e nao tenho nenhum contato direto com veiculos da mitsubishi.

    Quero saber se é um bom negocio ou não analisando quesitos como manutenção (se ele tem problemas mecanicos constantes), custo dessa manutenção, qualidade, acabamento, conforto. Ou seja, preciso de ajuda pra saber se vou me arrepender da compra ou nao. hehehe

    bem, aqui vai o link do anuncio do carro Mitsubishi Outlander 4x4-at 3.0 V-6 4p 2008 Prata em Palmas - PR - Meu Carro Novo

    Agradeço a atenção e por favor me ajudem com ideias e recomendações, quero fazer um bom negocio e nao me meter em alguma fria.

    Abraço
    Boa noite amigo,

    É claro que vale a pena, se estiver inteira e com TODAS as revisões em dia e documentadas......
    Eu comprei uma esta semana, e estou muuuuito satisfeito. Estou ciente do preço das peças (importadas) e da manutenção que terei que manter rigorosamente em dia. Sabendo "levar" , dá para ser feliz sem dor de cabeça.
    Sds,
    Michelin

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Se estiver inteira e com as revisões pode comprar que se trata de um belo carro. Nunca vi relatos de problemas com esse carro. Tenho uma 08 com 50.000Km e até agora só alegria, um puta motor, espaço interno de sobra, conforto, estabilidade, padlle shift etc. Na estrada, andando na faixa de 110 Km/h faz mais de 10 fácil! As revisões básicas saem na faixa de 600 reais. Semana passada liguei para css para saber quanto sai um kit da correia dentada instalado, pois estou pensando em trocar, e o preço dado foi de 700 reais, com garantia de 1 ano. Achei o preço muito bom. Quanto será que a Fiat cobra pelo mesmo serviço num Uno?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Se estiver inteira e com as revisões pode comprar que se trata de um belo carro. Nunca vi relatos de problemas com esse carro. Tenho uma 08 com 50.000Km e até agora só alegria, um puta motor, espaço interno de sobra, conforto, estabilidade, padlle shift etc. Na estrada, andando na faixa de 110 Km/h faz mais de 10 fácil! As revisões básicas saem na faixa de 600 reais. Semana passada liguei para css para saber quanto sai um kit da correia dentada instalado, pois estou pensando em trocar, e o preço dado foi de 700 reais, com garantia de 1 ano. Achei o preço muito bom. Quanto será que a Fiat cobra pelo mesmo serviço num Uno?
    Blz Alberto, segundo o cronograma de revisões da Mit, vc poderá trocar a correia dentada com 90.000 km, mas....
    Sds,
    Michelin

  • #5
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por furylapd Ver Post
    Boa tarde, me chamo Aloisio e sou novo no forum.
    Gostaria que alguem me ajuda-se, tenho um vectra gt e desejo troca-lo. E estou namorando uma Outlander 08 v6 com 68 Mkm numa garagem aqui da minha cidade.

    Eu nunca tive um carro deste segmento e nao tenho nenhum contato direto com veiculos da mitsubishi.

    Quero saber se é um bom negocio ou não analisando quesitos como manutenção (se ele tem problemas mecanicos constantes), custo dessa manutenção, qualidade, acabamento, conforto. Ou seja, preciso de ajuda pra saber se vou me arrepender da compra ou nao. hehehe

    bem, aqui vai o link do anuncio do carro Mitsubishi Outlander 4x4-at 3.0 V-6 4p 2008 Prata em Palmas - PR - Meu Carro Novo

    Agradeço a atenção e por favor me ajudem com ideias e recomendações, quero fazer um bom negocio e nao me meter em alguma fria.

    Abraço
    Bem vamos lá:

    MIT é 4x4 esportivo, diferente da Land e Jeep, mais para luxo (vide o Lancer Evolution). Captiva é meio... perdido nisso tudo. tucson é so reclamação...
    Na minha opinião, o sistema 4x4 é melhor que da LR, mais evoluido e leve. A LR tem muito equilibrio on demand, mas carro ingles é pesado demais. Toyota é feito para durar, logo tem fama de "frouxo" para não forçar. Jeep falta motor e quando sobra BEBE...

    Tenho a outlander e comprei usada por indicação de amigos e muita pesquisa. Nunca deu defeito. As manutenções são mais baratas na CSS que em oficinas comuns e pasme: a minha outlander tem revisão programada mais barata que a do Cross FOX!!! Isso que é a V6 top! Não dá para entender isso da VW.

    No canadá o carro tem 10 anos de garantia. Aqui só 3 por causa da gasolina, estradas, mau uso etc etc...
    É muita segurança da marca no carro.

    Se quebrar peças, qualquer suv 4x4 de qualquer marca vai te dar gastos extras. Neste quesito, tem que quebrar menos (leia-se TOYOTA, Honda, MIT e ... só). não incluiria a L200 que é so problemas.

    Seguro: 2500 reais na Allianz (para um carro de 72mil na fipe tá barato)

    Pneus 225 55 18 = 550 R$ cada. 300 no paraguai (pneu de suv é caro...)

    vale a pena trocar oleo na agencia. 32 reais o litro e ainda apertam tudo. Sai sem barulhos.

    Este carro é melhor em curvas que um Jetta: suspensão independente e plataforma do Lancer (crossover). O carro mais equilibrado que ja tive. Muito confortável. A minha mulher adorou.

    De negativo é a desvalorização por conta do mercado restritivo.

    Para comprar usado, confiei nas revisões programadas. Carro estava com 75 mil rodados, mas parecia zero. Pegava muita estrada.
    Não tive duvidas, não peguei com pouco uso, mas com boa manutenção.
    Se nao estiver com as revisões em dia eu desconfiaria...

    do mais, vale sempre a velha passadinha no mecanico... Boa sorte porque o carro é muito bom!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller, vale apena?
      Por BoRa no fórum Troller
      Respostas: 35
      Última resposta: 30/11/2019, 12:17
    2. Vale apena compra ?
      Por edujr8 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2011, 12:58
    3. Vitara 92/93 vale apena?
      Por mvinicius.net no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/12/2009, 11:06
    4. Vale apena comprar um JPX?
      Por Rangel Cesar no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2006, 18:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade