x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Mais sorte do que juízo (1:30)... rs
    taqueospariu!!!

    Eu sempre digo, o projeto da MIT é show, a entrada de ar consegue lidar bem com submersão "momentânea" como esta... mas deve ter ficado com a "underwear" bicolor...kKKK

    Videozim da trilha de ontem..

    SOOOOOBE TR4!!!

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #26
    Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Show!!!!!!

  • #27
    Vou fazer minha contribuição pessoal

    Minha ''Teresinha'' subindo uma Duna na região de Nisia Floresta-RN



    Brincando numa lamazinha (mais dificil de encontrar aqui na região)


    E por ultimo o meu Everest kkkk (ainda não consegui subir)
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #28
    Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Caramba davidfarhat, esse é o Everest mesmo, hein... hehehe Mas calma que um dia você sobe, aliás quase subiu!!! Já tentou murchar bem os pneus antes de tentar subir? Como a distância da filmagem era grande, não deu pra perceber direito a sua forma de condução, mas como sugestão eu diria pra você tentar subir evitando ao máximo movimentar a direção, pra não criar ainda mais resistência...

    Esse monte de dunas me lembrou uma das primeiras viagens que fiz com a TR, para o Farol de Santa Marta em Laguna/SC. Me diverti demais, parecia uma criança!!! kkkkkkkkk Até arrisquei uns saltos numa rampa natural (de areia) que eu achei na praia. Tirava ela toda do chão quase 1 m, mais ou menos, e ficava rezando pra aterrisar bem (é "meio" tenso)... Depois vou ver se acho as fotos que a patroa tirou pra postar aqui.

    E realmente deve ser difícil encontrar uma laminha por aí. Já areia......... rs

    Abração e valeu!!!

  • #29
    Valeu pelas dicas Gustavo, a duna da antena (''Everest'') é realmente muito alta, a pressão de calibragem já estava em 8lb, o problema mesmo nesse dia foi deixar pra reduzir a marcha muito tarde, meu carro que utiliza escapamento praticamente direto perde em baixas rotações, outro erro foi o traçado no final, peguei uma faixa de areia muito cavada por outros que subiram e segurou o carro.


    Farol de Santa Marta é lindo! Sou paranaense e já morei em SC, tive o prazer de visitar o local, porém não sabia da existencia destas rampas naturais kkk

    As lamas que andamos encontrando por aqui são resultado da secagem das lagoas, um triste fato reversível em época de chuvas fartas.



    Abração!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #30
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Olha uma pajero TR4 bem preparada em trilha média! Teve que usar aborto e mesmo neles teve que ser puxada, mas os pneus recapados até que levaram ela bem! Agora, com certeza com esses pneus a tr4 não sai de uma trilha média com semi-eixo/homocinética em ordem! Os outros jipões, a maioria mesmo só de mud, passearam na trilha. Essa trilha é muito gostosa de fazer chovendo! Foi aí que estreei meu JK com 33" mud! Recomendo!




  • #31
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Valeu pelas dicas Gustavo, a duna da antena (''Everest'') é realmente muito alta, a pressão de calibragem já estava em 8lb, o problema mesmo nesse dia foi deixar pra reduzir a marcha muito tarde, meu carro que utiliza escapamento praticamente direto perde em baixas rotações, outro erro foi o traçado no final, peguei uma faixa de areia muito cavada por outros que subiram e segurou o carro.


    Farol de Santa Marta é lindo! Sou paranaense e já morei em SC, tive o prazer de visitar o local, porém não sabia da existencia destas rampas naturais kkk

    As lamas que andamos encontrando por aqui são resultado da secagem das lagoas, um triste fato reversível em época de chuvas fartas.



    Abração!

    Me parece que tua tr4 é Mt tô certo???? Se fosse AT o que diria para subir o "Everest"???

  • #32
    Elisson, minha TR4 é MT sim...Acredito que a AT não subiria, visto que um amigo nosso possui uma já das mais novas (mais potente) com esse câmbio e o carro apresenta mais dificuldade em subir os mesmos locais em que subo com certa tranquilidade. Acho que o grande vilão são as relações longas e a falta de uma quinta marcha.
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #33
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Elisson, minha TR4 é MT sim...Acredito que a AT não subiria, visto que um amigo nosso possui uma já das mais novas (mais potente) com esse câmbio e o carro apresenta mais dificuldade em subir os mesmos locais em que subo com certa tranquilidade. Acho que o grande vilão são as relações longas e a falta de uma quinta marcha.
    MAtou a charada...

    o câmbio AT tem as relações bem mais longas..

    Dá uma olhada neste video, tem um paredão de pedra que eu penei pra subir com a minha AT e meu amigo subiu bem mais fácil com a MT dele...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #34

  • #35

  • #36
    Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    "Gostaria que ninguem tentasse isso em casa que isso eh muito perigoso."
    Sem mais... kkkkkkkkk


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi - Comerciais, Filmes e Vídeos
      Por Mauro.SB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 189
      Última resposta: 10/09/2013, 00:32
    2. Polemizando: As melhores
      Por MOROZINI no fórum Picapes
      Respostas: 66
      Última resposta: 06/01/2010, 09:56
    3. Melhores Videos 4x4 / Off Road
      Por GustavoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 29
      Última resposta: 22/11/2007, 23:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade