x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Filtro de ar na TR4

Aproveitando que estava na concessionária trocando o macaco com defeito http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68340 , perguntei sobre o filtro de ar da TR4, já que tinha lido sobre ele no Orkut e até achei quem vendesse http://www.filtrosmil.com.br/produto...&idproduto=182 . Novamente me informaram desconhecer tal filtro. Como estava esperando a troca do macaco, resolvi verificar o local onde ficaria o tal filtro. Tirando a tampa do porta-luvas, teria acesso a ele. Não foi que achei um local que realmente pode ser usado para colocar um filtro! Mostrei aos funcionários e nenhum sabia do tal filtro.

Essa é a dúvida. Alguém já colocou o tal filtro?

Realmente funciona?

Se repararem a página que indiquei acima, o ano do veículo ali é de 2003, mas achei o local onde poderia ser colocado o tal filtro!

Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Aproveitando que estava na concessionária trocando o macaco com defeito http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68340 , perguntei sobre o filtro de ar da TR4, já que tinha lido sobre ele no Orkut e até achei quem vendesse http://www.filtrosmil.com.br/produto...&idproduto=182 . Novamente me informaram desconhecer tal filtro. Como estava esperando a troca do macaco, resolvi verificar o local onde ficaria o tal filtro. Tirando a tampa do porta-luvas, teria acesso a ele. Não foi que achei um local que realmente pode ser usado para colocar um filtro! Mostrei aos funcionários e nenhum sabia do tal filtro.

Essa é a dúvida. Alguém já colocou o tal filtro?

Realmente funciona?

Se repararem a página que indiquei acima, o ano do veículo ali é de 2003, mas achei o local onde poderia ser colocado o tal filtro!
    Marcos,
    A minha TR4 2010 veio sem os filtros e na revisão especial dos 5000km solicitei para que fizesem uma limpeza no ar condicionado e instalassem os 2 filtros que vão neste compartimento atras do porta luvas.
    Meus finais de semana geralmente são em estradas sem pavimentação e na semana passada, após 2 meses da instalação, solicitei para verificarem como estavam os filtros e, eles realmente estavam com retenção da poeira, não exageradamente sujos, mas com sinal de eficiencia no resultado.

Flw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Marcos,
    A minha TR4 2010 veio sem os filtros e na revisão especial dos 5000km solicitei para que fizesem uma limpeza no ar condicionado e instalassem os 2 filtros que vão neste compartimento atras do porta luvas.
    Meus finais de semana geralmente são em estradas sem pavimentação e na semana passada, após 2 meses da instalação, solicitei para verificarem como estavam os filtros e, eles realmente estavam com retenção da poeira, não exageradamente sujos, mas com sinal de eficiencia no resultado.
    Flw
    Então esse filtro do ar condicionado realmente existe! Engraçado é que na concessionária onde comprei o meu TR4 ninguém o conhece!
    Qual a cidade que você mora?
    Realmente, é difícil de acreditar que um carro 4x4 que ande por estradas de terra, não tenha um filtro para o ar condicionado.

Você sabe o nº de série do filtro, para que eu possa pedir na concessionária?

Marcos,
    Leia este tópico!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74188

Não fiquei surpreso do pessoal da concessionária da MIT não saber sobre o filtro!

Flw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Agradecimentos: 0

Bom agora é só procurar pelo filtro aqui no Rio, já que não sou muito fã de compra no ML.

eu sei onde tem,
    nao sei onde vc mora, mas em são joão de meriti tem por 25 reauxxxx
    eh moleza de colocar vem dois numa caixa
    Pajero Full 3D 195 poneis

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    eu sei onde tem,
    nao sei onde vc mora, mas em são joão de meriti tem por 25 reauxxxx
    eh moleza de colocar vem dois numa caixa

Descobri uma loja aqui perto do trabalho (em Bangu) que vende o fitro por encomenda. Na segunda darei um pulo lá para encomendar um.

Cara que vacilo da Mit. Vou enviar um email para lá reclamando (mais uma vez) disso.

Alguém já usou esse spray? Alguém tem a composição dele? Pensei em fazer a mesma coisa com um Lisoform ou Lysol.... creio que o produto seja o mesmo com nomes diferentes....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Ola pessoal sou de curitiba, comprei o filtro do ar condicionado na Alvorada paguei 44,00 - so nao to encontrando do filtro de ar do motor - alguem sabe qual é - marca alternativa

Usuário
    Entrada
    10/02/2008
    Citação Postado originalmente por zoosanches Ver Post
    Ola pessoal sou de curitiba, comprei o filtro do ar condicionado na Alvorada paguei 44,00 - so nao to encontrando do filtro de ar do motor - alguem sabe qual é - marca alternativa
    Tenho usado o Fabricante Wega (http://www.wegamotors.com/v2008/catalogo_filtros.asp)

Ref:. JFA 587

Vou com 25 Mil Rodados e até agora tudo normal.

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Vendo aqui na loja da Japan parts FA897S por 42,00, é igual ao original.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem