Primeira dica, muda sua foto do perfil...

Segundo, se já souber, por favor desconsidere, mas a melhor forma de fazer buscas no site é entrar no google, e no campo de buscas digitar: site:4x4brasil.com.br termos_a_serem_pesquisados.
Assim voce coloca quantos termos quiser, e o próprio google vai fazer a busca para voce dentro do site. É muito mais eficiente.
Quanto ao sistema de arrefecimento, por mais que a sua não sofra muito com problemas de aquecimento, é sempre bom fazer a limpeza. Assim como trocar todos os fluídos e filtros, se possível ou na medida do possível.
Ela ta com quantos km?
Quanto ao óleo, bom, voce já tinha um Maxxion, então não vai ser muito diferente... procure no fórum qual o mais específico para a sua, e veja se não vale a pena colocar um um pouco mais denso devido a vazamentos.. o melhor seria ver com o antigo dono qual ele usava, e se tiver tudo ok continuar com ele. Eu uso mineral, troco a cada 5K e filtro+oleo a cada 10K. Padrão é 15W40 Castrol Tection... li em algum post que a Castrol acabou de desenvolver um novo, específicos para MIT... agora não lembro.. óleo deixo com o meu mecanico de confiança.
Bom, quanto ao ponteiro, o meu vibra mas não faz barulho... são coisas que voce absorve com o tempo.
A bussola e temp não posso ajudar pois a minha não tem...

Ah... santo antonio também não manjo muito pois não gosto... mas já já a galera vem em peso aí ajudando... só esperar!
Ahhh.. já ia esquecendo, muito importante é verificar o sistema de 4x4 dela. Como tem rodas-livres, é sempre bom ver se tá tudo engatando certinho.
Abs e se divirta.
E aproveita e posta umas fotos aí da bichinha...