Postado originalmente por
jackalbr
bom dia Jon!
vou por partes para não ser mal entendido Ok!
1º não coloquei problema nenhum no carro, ele é perfeito assim como todos que tive minhas duvidas sãoq uanto as "prevenções" assim evitarei futuro problemas..
2º não falei mal de nenhum veiculo, acho que cada um tem o que gosta e por isso cada carro é problema do seu dono...
3º você fala para não "desdenhar" outros veículos, mais termina dizendo "bem vindo ao verdadeiro mundo 4x4" Como pode ver na minha assinatura, antes da L200 tive uma ranger, que até o momento ao MEU VER (minha opnião pessoal) não fica devendo em nada para a L200. cada uma tem seus pontos fortes e outros não tão fortes...
A meu ver não existe carro ruim, existe sim 2 tipos por ai, que fazem a má fama dos veículos, um deles é o "próprioOTÁRIO" que é relaxado com o carro, não faz preventiva, só usa peça de segunda e vive se queixando que carro nenhum presta!
O segundo é o "Piloto" esse, acha que sabe dirigir melhor que todo mundo, abusa do carro, judia do motor e dos freios, só faz besteira, e vive reclamando que o carro esta ruim, ou que a peça é ruim, e esquece de analisar sempre a peça que realmente esta com defeito, aquela que fica entre o "volante e o banco do motorista"
Espero que não tenha me entendido mal, fiz perguntas bem objetivas e expliquei o motivo da minhas duvidas e na sua resposta vi um direcionamento para outro assunto!
Abraço