Olá pessoal,
Preciso de uma ajuda de vocês, apesar de esta passeando muito pelo forum aqui, eu ainda tenho algumas dúvidas.
Hoje eu tenho um Vectra CD 2002/2002 Aut. e estou afim de trocar ele por um carro 4x4, más será um carro que não vou usar para fazer trilha, o carro será apenas para de vez enquanto ir para um sitio ou roça. Esse carro será apenas para viajar, porque durante semana eu utilizo a minha CGzinha 125 que dá 34 km/l (coisa boa né).
Pelo que andei lendo a Pajero 2001 à 2003 Aut. (diesel) tem um consumo de 8 a 9 km/l na estrada e o Airtrek 2006 a 2008 dá 10 a 11,5 km, o problema que eu não sei qual a verdade nos consumos pesquisados. Caso seja isso mesmo, o gasto será o mesmo em relação a combustível, más em manutenção que será melhor.
- Airtrek 2006 a 2008 - é um carro com tecnologia mais nova e designer mais novo também.
* encontro peça fácil? Qual o real consumo andando a 100 km/h? O carro dá muita manutenção?
- Pajero 2001 à 2003 Aut. (diesel) - é um carro mais antigo e tem um motor com tecnologia bem inferior
* encontro peça fácil? Qual o real consumo andando a 100 km/h? O carro dá muita manutenção?