x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    [tr4] lanternas e iluminação interna




    Amigos,

    Troquei as lampadas dos faróis recentemente pelas lâmpadas brancas da osram. Agora estou querendo trocar a lanterna, o farol de neblina e as lâmpadas internas por led. Alguém já fez? Eu gostaria , se possível, as especificações destas lâmpadas.


    obrigado
    === x-trail 2005 (falecida por desastre natural) ===
    [TR4-2009]
    alexmr

  • #2
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    topico já um pouco antigo, mas acabei de comprar a minha e mudei as lampadas internas por LED, iluminam muito mais e se esquecer acesa não descarrega a bateria.
    os leds do conjunto da frente são encaixe pingo, com 6 leds em formação plana (tipo raquete), o do porta malas (que estava queimado) é torpedinho 31mm também com 6 leds.
    aproveitei e troquei os da lanternas dianteiras (tava um queimado), e já no embalo troquei os das luzes de freio traseiras (nenhuma diferença estética ou de potência)
    Estava pensando em lampadas mais potentes na ré, pois com o carro filmado é bem difícil enxergar em manobras, mas resolvi o problema instalando o sensor de estacionamento.

  • #3
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    topico já um pouco antigo, mas acabei de comprar a minha e mudei as lampadas internas por LED, iluminam muito mais e se esquecer acesa não descarrega a bateria.
    os leds do conjunto da frente são encaixe pingo, com 6 leds em formação plana (tipo raquete), o do porta malas (que estava queimado) é torpedinho 31mm também com 6 leds.
    aproveitei e troquei os da lanternas dianteiras (tava um queimado), e já no embalo troquei os das luzes de freio traseiras (nenhuma diferença estética ou de potência)
    Estava pensando em lampadas mais potentes na ré, pois com o carro filmado é bem difícil enxergar em manobras, mas resolvi o problema instalando o sensor de estacionamento.

    nicotr4 - A iluminação de salão da TR4 na frente é deste tipo?

    T10 0.6W 60-70LM 4-LED 5050 SMD LED Car Turning Signal Light Bulbs (12V/Pair) - Free Shipping - DealExtreme


    Sabe me dizer das portas quais são?

  • #4
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    oi filipecauduro, sim é esse tipo, mas instalei de 6 leds para iluminação mais intensa, das portas não sei, mas creio que não fará diferença visual alguma na troca. dê uma olhada no manual de manutenção disponibilizado aqui no fórum.
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #5
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    Neste site : Car LED Light Bulbs você encontrará o que procura com preços bem razoáveis
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #6
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Neste site : Car LED Light Bulbs você encontrará o que procura com preços bem razoáveis
    show. Vou comprar nesse !!!!

    Sabe se demora muoto o frete???

  • #7
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    hey legal esse site!

    comprei com esse cara no ML, como é algo relativamente barato, talvez valha mais a pena que ficar esperando frete internacional e ir ao correio pagar taxas. O cara tem muito mais coisas do que o que anuncia no ML, explique tua idéia e ele diz se tem.
    Com ele até testei trocar todas as lampadas do painel e console, por leds de outra cor, vermelho, laranja, azul intenso... Bem legal

    ## Torpedo 6 Leds 31 Mm Super Brilho ## - R$ 19,99 no MercadoLivre
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #8
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    Sim, geralmente demora porem com o preço de um led aqui você compra 10 la fora com frete gratuito, como não tenho pressa prefiro esperar, esse que o nicotr4 comentou comprei 10 pelo ebay pagando quese o valor de 1 aqui. Quem puder esperar, geralmente mais de um mês, vale apena !!!!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #9
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Verdade eu não tenho tanta urgencia assim, estou querendo colocar só pra dar uma melhorada na iluminação interna que é ridicula e o da porta quero botar led tb pra economizar bateria.

  • #10
    Substitui a luz pingo do farol dianteiro
    É ANIMAL, absurdo dá p andar só com isso e os milhas 1
    1pair 1LED T10 12V 5W Super Bright Car Wedge Bulb Dome Tail Lamp White Light | eBay

    Aqui dá p ver a diferença. Notem que a foto é ao entardecer mas ainda está claro. Olhe a diferença entre a lâmpada pingo original e a led
    -sa-o-paulo-20130215-00087.jpg


    Os abaixo eu comprei esta semana e ainda não chegaram

    Iluminação interna traseira
    36 SMD Pure White Light Panel T10 BA9S Festoon Dome 36 LED Interior Bulb Lamp | eBay
    ================================================== ===============================
    Iluminação interna dianteira, iluminação nas portas, iluminação da placa
    10x T10 W5W Car White 20 SMD LED Inverted Side Wedge Energy Saving Light New | eBay
    ================================================== ===================================
    Para o Farol de milha (cansei de queimar cada x que passa na água)
    Wholesale Product Snapshot Product name is New Arrival H3 High Power 11W Lens LED Constant Currency DC 10v-24v White HeadLight LED Bulb Fog Lamp Free Shipping 2pcs/lot
    A luz pingo que eu comentei que é animal tem 3w. essa do milha é 11w deve ficar MUITO forte. Tem ainda uma de 20w, mas só achei comprando lote de 10 unidades
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #11
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Posta uma foto ai de como ficou sua nova composição!!!!!
    Sabe se na 2007 é a mesma coisa?

    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Substitui a luz pingo do farol dianteiro
    É ANIMAL, absurdo dá p andar só com isso e os milhas 1
    1pair 1LED T10 12V 5W Super Bright Car Wedge Bulb Dome Tail Lamp White Light | eBay

    Aqui dá p ver a diferença. Notem que a foto é ao entardecer mas ainda está claro. Olhe a diferença entre a lâmpada pingo original e a led
    -sa-o-paulo-20130215-00087.jpg


    Os abaixo eu comprei esta semana e ainda não chegaram

    Iluminação interna traseira
    36 SMD Pure White Light Panel T10 BA9S Festoon Dome 36 LED Interior Bulb Lamp | eBay
    ================================================== ===============================
    Iluminação interna dianteira, iluminação nas portas, iluminação da placa
    10x T10 W5W Car White 20 SMD LED Inverted Side Wedge Energy Saving Light New | eBay
    ================================================== ===================================
    Para o Farol de milha (cansei de queimar cada x que passa na água)
    Wholesale Product Snapshot Product name is New Arrival H3 High Power 11W Lens LED Constant Currency DC 10v-24v White HeadLight LED Bulb Fog Lamp Free Shipping 2pcs/lot
    A luz pingo que eu comentei que é animal tem 3w. essa do milha é 11w deve ficar MUITO forte. Tem ainda uma de 20w, mas só achei comprando lote de 10 unidades

  • #12
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Galera que tá trocando as lâmpadas normais por led, deixo apenas uma observação, que lí na Coluna do Boris Feldman:
    "o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro deixa clara a proibição da alteração do sistema de iluminação de qualquer veículo. Porém, a Resolução 292 permite alterações que sejam submetidas a inspeção de órgãos credenciados pelo Inmetro. Você deve levar a nota fiscal das lâmpadas para que os avaliadores confiram a regulagem dos faróis, fornecendo um laudo sobre a emissão de luz. Com a aprovação em mãos, o dono do carro deve comparecer ao Detran e solicitar que essa alteração, totalmente legalizada, conste no documento de seu veículo. Se você não fez isso, está sujeito sim a multa".
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. iluminacao interna piscando
      Por flavio.moritz no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 15:51
    2. copinho da iluminação interna
      Por gus.pass no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/11/2010, 19:04
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 08/11/2009, 22:07
    4. Iluminação Interna
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/03/2006, 09:39
    5. Iluminação Interna
      Por Eteval no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2005, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade