Powered by vBulletin

Ajuda!!! Projeto som l200 outdoor!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/12/2012, 01:50
    wdoc
    Eu tambem usava essas caixas da Bomber e pancada era Demais!!!! Nao vejo outro ideia melhor.
  • 03/12/2012, 15:55
    Cap Ataide
    E na caçamba?
    Alguém Pôs som? Tenho uma caixa dutada que tirei do 307 e penso em por.
    Idéias? fotos?:violao:
  • 29/01/2013, 13:51
    Akino l200
    Trabalho com instalaçoes de som aumotivo a alguns anos e nestes casos de pick ups ou do genero normalmnte eu usava bomber slim embaixo dos bancos ou serve atras do banco da camionete. abs
  • 29/01/2013, 20:01
    hsrsilva
    Citação:

Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Olá, tenho uma dessa debaixo de cada banco e o resultado foi ótimo Caixa Selada Bomber Slim 10 Polegadas tocá-las recomendo um Módulo Amplificador Digital Taramps TA-800D vai ficar legal, pois por ser tudo da mesma marca (afs de porta e subs) o conjunto vai trabalhar muito bem!

um abraço e espero ter ajudado!

Como você fez pra prender ela em baixo do banco?
  • 31/01/2013, 19:29
    acqualoco
    Eu medi esse Bomber Slim que tem 33x29x13 e não cabe debaixo do banco da Outdoor. Só consegui o Bravox Slim atras do banco e o grave não ficou bom... :mad:
  • 01/02/2013, 08:41
    Moipessoa
    alguem tem alguma sugestao para por DVD em outdoor? marca, modelo?
  • 01/02/2013, 10:57
    SergioMedeiros
    Eu já tentei, postei topicos aqui, mas não consegui sequer idéias para colocar 2din na Outdoor. Até cheguei a procurar algum painel usado, para cortar e tirar o porta copos, e guardar o meu original, mas nem isso consegui, ou era muito caro. Desisti da idéia e coloquei um media player da pioneer, que tem uma telinha e a entrada é de cartão, mas 1din.
  • 01/02/2013, 20:06
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Eu já tentei, postei topicos aqui, mas não consegui sequer idéias para colocar 2din na Outdoor. Até cheguei a procurar algum painel usado, para cortar e tirar o porta copos, e guardar o meu original, mas nem isso consegui, ou era muito caro. Desisti da idéia e coloquei um media player da pioneer, que tem uma telinha e a entrada é de cartão, mas 1din.

vou acabar fazendo isso tb... e trocar os encostos de cabeça pro filhote ficar entertido na telinha e não chorar...

:zzz:
  • 24/07/2013, 13:28
    Wilson Haddad
    Já tentaram ver se o painel da pajero sport encaixa??, são muito parecidas e o da pajero sport eh 2din
  • 24/07/2013, 14:56
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Já tentaram ver se o painel da pajero sport encaixa??, são muito parecidas e o da pajero sport eh 2din

Não encaixa... por fora é igual, mas os locais de fixação são diferentes.... infelizmente.
  • 24/07/2013, 16:22
    Wilson Haddad
    Sera que n rola adaptar uma fixação nova??? ou sera que complica muito $$$
  • 24/07/2013, 17:22
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Sera que n rola adaptar uma fixação nova??? ou sera que complica muito $$$

Eu fiquei com receio de bateção e barulho.... e teria mais o custo pra atrapalhar também. Adaptação um cara bom consegue fazer, com ótimo acabamento.... mas desisti... comprei a Defender! hehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.