x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton com 4x4 rangendo e luz do painel piscando




    Olá pessoal, a minha triton mais velhinha está me dando muitas dores de cabeça, toda vez que saio com ela tudo parece estar normal, nenhuma luz estranha se acende e ela roda assim durante alguns minutos, depois quando diminuo a velocidade ela faz um barulho muito estranho "réc, réc, réc... trac" e pára de fazer o barulho... mas a luz indicadora do 4x4 começa a piscar e não pára mais antes de eu deixar ela desligada um bom tempo (de um dia pro outro).

    O estranho é que o 4x4 e o 4x4 reduzido engata/desengata e funciona perfeitamente, mas a luz verde insiste em piscar o resto do dia.

    Alguém pode me ajudar?

    Muito obrigado pela atenção...
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)


  • #2
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    UP - alguém??
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)


  • #3
    Acho que você tá com algum problema na roda livre. Ela é acionada por vácuo e fica no eixo dianteiro. Os solenoides de comando ficam no para-lamas dianteiro direito sobre as longarinas.

    Com as RLs não funcionando corretamente a reduzida vai engatar, mas em 4x2.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Olá pessoal, a minha triton mais velhinha está me dando muitas dores de cabeça, toda vez que saio com ela tudo parece estar normal, nenhuma luz estranha se acende e ela roda assim durante alguns minutos, depois quando diminuo a velocidade ela faz um barulho muito estranho "réc, réc, réc... trac" e pára de fazer o barulho... mas a luz indicadora do 4x4 começa a piscar e não pára mais antes de eu deixar ela desligada um bom tempo (de um dia pro outro).

    O estranho é que o 4x4 e o 4x4 reduzido engata/desengata e funciona perfeitamente, mas a luz verde insiste em piscar o resto do dia.

    Alguém pode me ajudar?

    Muito obrigado pela atenção...

    A minha outdoor já fez isso, com certeza são as selonoídes, elas na outdoor ficam embaixo do filtro de ar dentro do cofre do motor, vc tem que desmontar e tirar fora o filtro de ar e elas ficam logo abaixo, são como se fossem dois motorezinhos eletricos desses de carrinho de brinquedo e saem um tubinhos de borracha, nela tem 2 tomadas que ficam viradas para cima e com isso acumulam umidade e dá muito zinabre, mas muito, já tive que limpar as minhas umas 2 vezes por começar a piscar no painel.

    para limpar é simples, se nao estiver muito ruim, jogue bastante WD40 até limpar o zinabre e fique plugando e desplugando repetidas vezes até estar limpo, se estiver muito sujo seria bom arrumar uma lima que entre ali e limar um pouco os contados.

    feito isso plugue denovo, ela ainda dve ficar um tempo doida, tipo 1 semana as vezes menos, penso eu que deve ser até sair todo o WD40 aplicado, na minha depois que ela ficou boa, eu desmontei novamente e entupi a tomada com silicone para nao dar mais umidade, nunca mais fez. Fica a dica

    espero ter ajudado abrcs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 luz do 4x4 piscando, e velocimetro piando!
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 64
      Última resposta: 18/02/2020, 02:24
    2. Luz do 4x4 piscando L200 Outdoor
      Por Carlos Alberto da Silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2017, 15:55
    3. Luz do "D" piscando no painel L200 Triton.
      Por mitcar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/01/2017, 19:36
    4. Botão R/D Lock piscando e luz do ABS acessa no painel
      Por evertonpoa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 11/11/2015, 08:50
    5. Como desmontar o painel da Triton
      Por Fernando_Jlle no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/02/2011, 22:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade