A l200 triton da pal em todas as caminhonetes porque a l200 tem força e resintencia de verdade ñ como as outras que só tem comercial e olha lá tanbem a istabilidade de cuvas em alta pra ver qual é melhor
Versão Imprimível
A l200 triton da pal em todas as caminhonetes porque a l200 tem força e resintencia de verdade ñ como as outras que só tem comercial e olha lá tanbem a istabilidade de cuvas em alta pra ver qual é melhor
Eu tinha vontade de ver uma frontier ou amarok numa dessas aí
L200 TRITON SUBINDO PRECIPÍCIO CHANFLORA 19/01/2013 - YouTube
Carcalho Marcelo, paguei pau agora hein...pqp!!
Show demais!!
Tem video de outros carros tentando subir aí fora essa Triton e a TR4??
Infelizmente só tem esse aí
mas há outros bons também
abs
Triton 2012 atravessando rio (serra da canastra ) - YouTube
Aqui nas minerações da Vale é só L200 e Hilux
Olha, eu não posso opinar muito, porque eu só vejo grande parte das picapes daqui da região no asfalto e n sou habilitado, mas entre a Frontier e a L200 eu ficaria com a Mit, porque, como já disseram, o 4M41 não está esgoelado como o YDK e você ainda pode passar a TGV da Pajero Full pra ela junto com um remap da ECU(deixa a bichinha com 200 cv e 44.8 m.kgf de torque:mrgreen:).
E também pelo fato das L200 aguentarem o pau(é comum alguns particulares comprarem L200 GL de frota e usar no dia a dia)... Mas o único problema que vejo nela é o roubo que as css da MMC fazem com as peças de lá, bom, se você não abusar ela pode durar tanto quanto a endeusada Hilux, mas se quebrar meu amigo, sendo Mit(MMC Auto no caso) ou Toyota, não importa, você vai ter que dar um rim pra deixar a bruta em ordem:bananadança:
Estava com essa mesma dúvida, entre a frontier e l200 triton gls, confesso que o visual da frontier me agrada mais, mas depois que fiz test drive em ambas achei a dirigibilidade da l200 melhor fora a altura, bem mais alta que a frontier, pois usarei para seeviço, e pelos relatos do pessoal da nissan com problemas sensor turbina, desgaste prematuro embreagem e ect..., optei pela l200 triton gls. Só estou no aguardo da viatura chegar. Tomara que não me arrependa..rsrsrs