Powered by vBulletin

L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/03/2014, 12:22
    wallace4x4
    A l200 triton da pal em todas as caminhonetes porque a l200 tem força e resintencia de verdade ñ como as outras que só tem comercial e olha lá tanbem a istabilidade de cuvas em alta pra ver qual é melhor
  • 10/03/2014, 20:48
    Marcelo-HPE
    Eu tinha vontade de ver uma frontier ou amarok numa dessas aí
    L200 TRITON SUBINDO PRECIPÍCIO CHANFLORA 19/01/2013 - YouTube
  • 10/03/2014, 22:26
    Junior-L200Power
    Carcalho Marcelo, paguei pau agora hein...pqp!!
    Show demais!!
    Tem video de outros carros tentando subir aí fora essa Triton e a TR4??
  • 10/03/2014, 23:41
    Marcelo-HPE
    Infelizmente só tem esse aí
    mas há outros bons também
    abs
    Triton 2012 atravessando rio (serra da canastra ) - YouTube
  • 10/03/2014, 23:59
    Marcio Rossetto
    Aqui nas minerações da Vale é só L200 e Hilux
  • 15/03/2014, 21:44
    DJUNIOR-EVOLUTION
    Olha, eu não posso opinar muito, porque eu só vejo grande parte das picapes daqui da região no asfalto e n sou habilitado, mas entre a Frontier e a L200 eu ficaria com a Mit, porque, como já disseram, o 4M41 não está esgoelado como o YDK e você ainda pode passar a TGV da Pajero Full pra ela junto com um remap da ECU(deixa a bichinha com 200 cv e 44.8 m.kgf de torque:mrgreen:).
    E também pelo fato das L200 aguentarem o pau(é comum alguns particulares comprarem L200 GL de frota e usar no dia a dia)... Mas o único problema que vejo nela é o roubo que as css da MMC fazem com as peças de lá, bom, se você não abusar ela pode durar tanto quanto a endeusada Hilux, mas se quebrar meu amigo, sendo Mit(MMC Auto no caso) ou Toyota, não importa, você vai ter que dar um rim pra deixar a bruta em ordem:bananadança:
  • 19/09/2014, 19:17
    mundock
    Estava com essa mesma dúvida, entre a frontier e l200 triton gls, confesso que o visual da frontier me agrada mais, mas depois que fiz test drive em ambas achei a dirigibilidade da l200 melhor fora a altura, bem mais alta que a frontier, pois usarei para seeviço, e pelos relatos do pessoal da nissan com problemas sensor turbina, desgaste prematuro embreagem e ect..., optei pela l200 triton gls. Só estou no aguardo da viatura chegar. Tomara que não me arrependa..rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy