x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Bebe conforto na TR4

Pessoal minha família esta crescendo...
    O espaço traseiro na TR4, como todos sabem, e bastante reduzido e o bebe conforto que minha esposa comprou praticamente não cabe no banco traseiro. Na verdade ele se encaixa perfeitamente mas desde que os bancos da frente estejam na posição mais a frente possível, mas aí não tem como dirigir adequadamente, nem mesmo ir acompanhado de nenhum passageiro na frente.

Tentei tirar os aparadores do tampão traseiro para ver se o encosto do banco traseiro ia um pouco mais pra trás, mas isso não foi o suficiente, tentei usar com o encosto todo abaixado pra frente, mas aí o cinto de segurança não e longo o suficiente. Agora estou pensando e retirar o encosto do banco traseiro... Mas aí terei que inutilizar o porta malas, pois ficara tudo aberto.

Alguem tem alguma outra sugestão?

Citação Postado originalmente por Rodrigo TR4 Ver Post
    Pessoal minha família esta crescendo...
    O espaço traseiro na TR4, como todos sabem, e bastante reduzido e o bebe conforto que minha esposa comprou praticamente não cabe no banco traseiro. Na verdade ele se encaixa perfeitamente mas desde que os bancos da frente estejam na posição mais a frente possível, mas aí não tem como dirigir adequadamente, nem mesmo ir acompanhado de nenhum passageiro na frente.

Tentei tirar os aparadores do tampão traseiro para ver se o encosto do banco traseiro ia um pouco mais pra trás, mas isso não foi o suficiente, tentei usar com o encosto todo abaixado pra frente, mas aí o cinto de segurança não e longo o suficiente. Agora estou pensando e retirar o encosto do banco traseiro... Mas aí terei que inutilizar o porta malas, pois ficara tudo aberto.

Alguem tem alguma outra sugestão?
    oi amigo,

nao tenho filho mas ja vi uma situação dessas em outro veiculo, e foi resolvido colocando no meio do banco de trás, no cinto abdominal, porem nao sei se a legislação permite!

abraço espero ter ajudado
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    E tenho 2 tipos de bebeconforto e os dois cabem tranquilo na tr4, e um deles é grande. a'Minha filha ta com 2anos.

boa sorte.
    Carregando...

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    E tenho 2 tipos de bebeconforto e os dois cabem tranquilo na tr4, e um deles é grande. a'Minha filha ta com 2anos.

boa sorte.

Minha esposa deve mesmo ter comprado o maior bebe conforto do mercado...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    KKKKK k
    Coloque sua sogra no passageiro da frente e seu filho no bebe conforto logo atras!!!!
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    No meu caso to com uma BB de 2 meses, só da pra andar na frente se a pessoal for muito pequena, como só tenho 1 filho anda minha esposa e a BB atras. BB conforto da Burigoto.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    coloca no meio do banco traseiro,caso nao resolva faça como disse um forista bb e mae no banco de tras, e a melhor sugestão troque o bb conforto.O meu bb conforto é da chicco,grande pra caramba e cabe tranquilo na triton(mas no meio do banco) e na tracker vai com mais folga

Inclusive, o bb conforto no meio do banco de trás, está no local mais protegido do carro. É o ideal mesmo. Em caso de colisões laterais, tem mais espaço para deformação e absorsão de impacto...
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário Avatar de Brennofs
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Niquelândia/GO
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    KKKKK k
    Coloque sua sogra no passageiro da frente e seu filho no bebe conforto logo atras!!!!
    Boa!! Eu uso uma cadeirinha no lado esquerdo e um bebe conforto no lado direito. No meu caso a sogra vai no meio, ou atras com o cilindro de GNV.
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    kkkkkkk

Eu tenho uma TR4 e duas crianças pequenas, sendo um bebe conforto Chico e uma cadeira para crianças maior (4 anos) da Chico tb. Minha altura é de 1,79.

Não existe conforto na TR4 com crianças em bebe conforto ou cadeirinha. Esquece.

Para caber as 2 cadeiras, eu e minha mulher andamos "desconfortáveis", pois temos que colocar o banco mais para frente do que deveríamos pelos nossos tamanhos.

Solução: troca a TR4 por um veículo maior. É o que eu vou fazer, e o que meu cunhado já fez, pois estava na mesma situação.

Abs
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário Avatar de Brennofs
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Niquelândia/GO
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    kkkkkkk

Eu tenho uma TR4 e duas crianças pequenas, sendo um bebe conforto Chico e uma cadeira para crianças maior (4 anos) da Chico tb. Minha altura é de 1,79.

Não existe conforto na TR4 com crianças em bebe conforto ou cadeirinha. Esquece.

Para caber as 2 cadeiras, eu e minha mulher andamos "desconfortáveis", pois temos que colocar o banco mais para frente do que deveríamos pelos nossos tamanhos.

Solução: troca a TR4 por um veículo maior. É o que eu vou fazer, e o que meu cunhado já fez, pois estava na mesma situação.

Abs
    Foi o que eu fiz Ricardo, de uma TR4 2005 pra uma Sport 2001. Manutenção, peças, consumo... ficou na mesma... CONFORTO? MUITO MELHOR!
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cadeirinha de Bebe e defender 90
      Por edgartoledo no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/02/2019, 12:25
    2. Quanto bebe o seu Samurai?
      Por mvitavares no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/10/2011, 10:08
    3. mulher quando bebe
      Por robson010203 no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2011, 14:38
    4. Picapes Cab. Simples + Bebe Conforto(Cadeirinha)
      Por Charles_Curitiba no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/10/2010, 17:49
    5. Pajeto tr4 bebe muito??
      Por JR ADVENTURE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/08/2010, 01:22

Permissões de Postagem