x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76
  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    MUito grato pela resposta Valmirjunior,

    Vou seguir algumas coisas que sugeriu como colocar oleo 2T de vez enquando, não forçar , aliaz já faço a anos, ela nem viaja mais, ainda não vou abrir a turbina ela nao esta me encomodando mais, descobri que o respiro do motor que volta a
    entrada de ar é que estava melejando a turbina pelo lado frio, pelo menos a maior parte. Resolvi decendo o respiro para debaixo do carro. Vejo que bem aos poucos , questao de dias pinga oleo preto nele. Penso que pode ser mesmo que exista problema na parte debaixo do motor, tipo anel sei lá, mas vou esperar andando aos poucos com ela pra me quebrar os galhos, ate ela pifar de vez. Mesmo assim vou consultar um mecanico que fez motor do meu colega de L200, e ver se tem como trocar anel por baixo sem abri cabeçote. Dizem que dá. Mas isso se for conveniente para ganhar uma sobrevida.
    abr,

  • #74
    Usuário
    Entrada
    14/09/2017
    Local
    São João da boa vista/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde vamirjunior tô fazendo meu motor e vou passa para hpe vc poderia me falar se o virabrequim que tenho que usar pode ser o da quadradinha

  • #75
    Usuário
    Entrada
    20/02/2019
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 gls 100 cv quadrada

    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Agora mudando um pouco de assunto, da água pro vinho hehe, o que muda drasticamente do motor da L200 Sport HPE normal para o motor da L200 RS de 173cv?!
    Inicialmente sei que tem a mesma compressão, mas o bloco é mais reforçado...pistões e bielas são os mesmos..a turbina é uma Borg Warner com 1.6kg de pressão, e o intercooler é um monstro de grande e fica na parte frontal...o radiador tem capacidade para 3,5L de água a mais...hehe!!
    Seriam somente essas alterações??
    Essa diferença de potência de 32cv será que fica por conta da pressão elevada da turbina + aumento considerável do intercooler apenas??
    Será que é por essa pressão extra na turbina que o motor dura tão pouco?? Poxa a tocada deve ser legal...mas com uma durabilidade tão curta não dá pra andar tranquilo numa dessa!!

    Valew pessoal, abraço!
    Bom dia, amigo voce pode me dizer qual a diferença do pistão de 29mm para o pistão com pino 32mm l200 gls 100cv quadrada, qual o objtivo, mais potencia ou menos, estou fazendo meu motor 4d56 de 100cv e queria melhorar o rendimento dele, desculpe, ainda sou novo no 4x4, obrigado.

  • #76
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Paulo, estava afastado do Fórum e vi sua mensagem somente hoje.

    Resistência.

    A ideia é aumentar a resistência do motor, se quiser aumentar a potência não haverá problema.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma L200 Sport GLS em uma HPE
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 19/01/2016, 01:00
    2. L200 Quadrada.
      Por Igor. Wildmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/10/2013, 08:40
    3. transformando uma L200
      Por jpereira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/02/2012, 20:21
    4. Embreagem L200 GLS quadrada
      Por Alexmacedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/05/2007, 09:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade