x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianópolis/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 2010 com 60.000 km - é uma boa compra??




    Olá, sou nova no forum então, antes de mais nada, desculpem-me se estiver postando algo errado no lugar errado.. rsrs.
    O fórum é muito organizado, parabéns! Estive lendo alguns posts que me ajudaram muito na decisão de compra da TR4! Agora estou vendo alguns modelos e negociando valores, por isso gostaria de uma ajudinha de vocês, que conhecem melhor a "viatura" e convivem com ela a mais tempos.

    Surgiu a oportunidade de compra de uma tr4 2010 automática, com preço muito bom. A atual proprietária levou na concessionaria e eles jogaram o preço lá em baixo, então ela me ofereceu por um preço intermediário (mercado/concessionária)... bom até aí, não há dúvidas quanto ao negócio. A dúvida é que ela está com 63.000 km.
    O que vocês acham? Eu não sei como está a mecânica dela, e não tenho como ver pois ela está em SP e eu em SC. Sei que ela nunca foi para trilha, a proprietária utiliza para ir trabalhar e as vezes ir a praia (pois tem um segundo carro, mais econômico).
    Como é a manutenção da tr4 após os 60.00km? Quais peças costumam dar manutenção? Achei ela muito rodada para o ano, mas o preço de venda é tentador. Será que compensa a economia?

    Obrigada!

  • #2
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    é sim vai firme

  • #3
    vou comprar uma essa semana por 43.000 , automática, flex, ano/modelo 2009.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianópolis/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi gente! Obrigada pelas respostas!
    Não comprei esta TR4, porque descobri que ela é 2009, nada contra, sei que seria um ótimo carro. Mas pelo ano e modelo, a proposta já não é tão tentadora..rsrs
    Vou continuar procurando, quanto a tr4 não tenho dúvidas, está decidido! só quero uma com ano apartir de 2010, para pegar o modelo novo.


    Abraço!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    LAVRAS/MG
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olha, eu comprei uma tr4 2010 manual, com 60mil km e com um defeitinho no ar condicionado, mas acredito até agora com os 20mil km que já rodei de setembro2012 pra cá que foi a melhor compra que já fiz na vida.

    eu fiz uma "gambiarra" travando o ar quente (que eu nuca uso, nem nunca vou usar) e economizei 600 reais para consertar do jeito tradicional.

    Essa é uma máquin muito nervosa, e se tiver pé leve consegue um consumo bem rasoável. Eu ainda não tive paciencia para rodar a 100Km/h na Fernão Dias entã o a minha está consumindo em média no asfalto 8Km/L de gasolina.

    Abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei, em nov/12 uma 2009, com 28.000km. Hoje ela está com 38.000 km. Eu recomendo!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    não compre automatica procure uma manual.... as marchas são bem elasticas não trocas muito e na trilha ou estrada a MT da de 100 na AT

  • #8

    Faça test drive e realize um aboa compra

    Citação Postado originalmente por TOYOTA1964 Ver Post
    não compre automatica procure uma manual.... as marchas são bem elasticas não trocas muito e na trilha ou estrada a MT da de 100 na AT
    Prezado,

    O ideal é você fazer um "test drive" em uma manual e em uma AT. Veja qual das duas você vai gostar mais. Já estou na 2a. TR4 automática e estou muito satisfeito. Minha mãe tem uma manual e é de fato mais esperta, mas depois de dirigir por um certo tempo bate saudade do câmbio automático por conta do conforto e segurança. Como já dirigi as duas, recomendo a AT, que inclusive vai muuuito bem na trilha.

    OBS: Hoje a MIT só produz a TR4 com tração nas quatro rodas com câmbio automático.

    Boa sorte.

  • #9
    Vai de automática sem medo! Acredito que o uso que irá dar a ela será 90% urbano e a automatica é bem mais confortavel de guiar. E, quando for usar na terra, o AT enfrenta numa boa! A minha é AT e eu recomendo! (Ja tive MT tb)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    simoes filho/BA
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    peguei a milha com 90mil km e ainda nao fiz nada,so troquei oleo.meu tr4 e o carro.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Vai fundo, meu camarada...

    Comprei a minha 08 AT com 70 mil km... stress zero até agora... é só fazer as manutenções e não esperar por um civic na estrada ou uma uno no consumo...

    Recomendo a todos que pensam em comprar uma TR4 o seguinte: pesquisem os problemas conhecidos do carro... todo carro tem uma lista e com a internet agora fica fácil de acharmos essas informações... Se os problemas não te incomodarem, é o seu carro perfeito...

    Tinha um Ecosport lindo, só tinha um problema... não era uma TR4 e eu sempre quis ter uma... qualquer problema do eco pra mim era uma tortura... já na TR4, como já comprei conhecendo, até pegar o carro numa segunda feira pra ir trabalhar é uma satisfação

    Att.
    Alexandre Carreira.

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tropa , Um mecâncio de um amigo , disse que a TR4 baixa 1/2 litro de óleo lubrificante a cada 1000 km mesmo 0km , como estou querendo comprar uma TR4 e meu amigo tb, ficamos meio espantados, isso é verdade ??? não confio em mecânicos apertadores de parafusos , por isso faço esta pergunta.

    Grato pela atenção.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda compra de Ranger 2009\2010
      Por Gordinho-287 no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/07/2012, 00:37
    2. Dica de compra: Jeep Wrangler 2007/2010
      Por AlexPalma no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/08/2011, 21:35
    3. Melhor Compra 2010 Quatro Rodas
      Por mrk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/02/2011, 08:47
    4. compra tr4 2010
      Por chiba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2010, 23:03
    5. Pajero tr4 2010, fotos...
      Por Ultraseven no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/09/2009, 11:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade