Powered by vBulletin

Batentes de uretano da susp. tras. da Pajero Sport

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/11/2012, 19:35
    Clayton.pescador
    Na minha que é o mesmo modelo, instalei os da Blazer, ficou perfeito e infinitamente mais barato. Contudo, o orifício é maior. Para ajustar retirei o anel de encaixe original adaptando no lugar uma conexão de alumínio serrada ao meio, dessas usadas em cano de chuveiro. Já bati lata o suficiente para aprovar o serviço.
  • 19/11/2012, 14:45
    Letto
    Comprei a minha sem os calços traseiros e com amortecedores destruídos. Se não me engano, custavam mais de R$ 500,00 na conce$$ionária . Meu mecânico indicou os batentes da Blazer, diminuindo-os um pouco pois eram maiores que os originais da Pajero Sport. Rodei mais de 20.000 km e vendi a Pajero sem nenhum problema. Detalhe: paguei à época R$ 130,00 pelos dois batentes colocados.
  • 28/02/2013, 12:15
    Leo Maluf
    Update:
    Batentes de uretano "genericos" instalados já faz uns dois meses ou mais; funcionam 100% a contento !
  • 24/01/2019, 12:16
    padre
    Citação:

    Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Achei os batentes em são Gonçalo /Niteroi / RJ : Uretano , R$ 90,00 cada + motoboy até minha casa no Rio.

    Pode passar o contato? Estou precisando deles
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy