x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    Pode ser o filtro de novo... Se vc fosse do RJ, pediria pra vc passar aqui que eu tenho um dispositivo que passa os erros de injecão para o iPhone/iPad

    já tentou drenar a agua do filtro? Se já, troque o filtro.

    Nos 2 casos acho que você precisa passar o aparelho para apagar o erro que ficou armazenado. Dá para apagar desconectando a bateria do carro e botando a chave na ignição na posição "on" (como se estivesse com as luzes do painel acessa) por uns 5 a 10 minutos. Os capacitores irão zerar e o erro vai sumir... Se não for um desses problemas, vai acender de novo. Ai vc passa o aparelho pra ver o q é...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    30/04/2015
    Local
    sorocaba/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola, desconecte o terra da bateria e limpe todos os conectores dos sensores inclusive os da bomba injetora com limpa contato, e revise as mangueiras de vacuos, fica encima da admissão... pergunta -> a luz apaga depois da partida e ascende depois que força o motor ou não apaga na partida?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá daniloinfor, boa tarde!

    Espero que você já tenha sanado o problema de seu veículo, tive recentemente um problema parecido com o seu e após pesquisar um pouco, encontrei esse vídeo do Gustavo fogasa e fiz a substituição da referida válvula, desta forma o problema foi resolvido. Acredito que esse também seja o seu problema, vale a pena dar uma olhada no canal do Gustavo no Youtube.



    -valvula-solenoide-controle-turbina-l200-sport-hpe-outdoor-408001-mlb20259054992_032015-f.jpg


    Espero ter ajudado, um grande abraço.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Placas/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal desculpe ebtrar neste tópico antigo, mas eu tenho uma triton 2012 3.2 e a luz da injeção acende quando o carro é mais exigido e não há perda de potencia e nada anormal é notado no carro a não ser a luz da injeção... Já troquei o filtro de combustível e levei o carro para passar o scaner e o que aparece é que a turbina está trabalhando com pressão baixa e até agora ninguém conseguiu resolver o problema... será que alguém pode me ajudar??

  • #29
    Usuário
    Entrada
    29/07/2018
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi parceiros muito boa noite a todos. A minha L200 2009 (aquela branca bola) ta com esse mesmo problema. Achei q era bico e fui no bombista e coloquei todos os 4 novos mais filtro d ar e filtro d combustivel. So q voltou d novo o problema. Acend a luz da injecao e aí ela fica fraca. A gent acelera mas ela nao responde no normal dela. So nao reparei questao de fumaça. As vezes se desligar e ligar de novo a chave aí some. E quando da esse probleminha dura pouco tempo tipo 10 15 minutos...sera q vale a pena dar uma revisao na bomba??

  • #30
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A primeira coisa a ser feita é plugar um scanner e verificar o motivo do acendimento da luz de injeção. Caso contrário vai sair gastando dinheiro com chutes sem fundamento, como reformar uma bomba por R$ 3000 para sanar o defeito de um sensor que custa 500.


    Citação Postado originalmente por Celiosilvaazevedo Ver Post
    Oi parceiros muito boa noite a todos. A minha L200 2009 (aquela branca bola) ta com esse mesmo problema. Achei q era bico e fui no bombista e coloquei todos os 4 novos mais filtro d ar e filtro d combustivel. So q voltou d novo o problema. Acend a luz da injecao e aí ela fica fraca. A gent acelera mas ela nao responde no normal dela. So nao reparei questao de fumaça. As vezes se desligar e ligar de novo a chave aí some. E quando da esse probleminha dura pouco tempo tipo 10 15 minutos...sera q vale a pena dar uma revisao na bomba??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz do motor/injeção sportage 2008 acendeu
      Por jairviegas no fórum Kia Sportage
      Respostas: 29
      Última resposta: 18/10/2017, 22:35
    2. Vendo motor ap 1.6 flex completo / injeção completa / cambio ano 2008/2008
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/10/2012, 09:12
    3. triton 2008 luz de injeção acende e motor desliga
      Por andre alves27 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/08/2012, 16:21
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 01/08/2010, 15:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade