x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Pajero TR4 dúvidas

oi pessoal,

essa dúvida não deve ser nova, mas tenho a intenção de adquirir um jipe entre pajero tr4, suzuki vitara (modelo atual) kia sportage. tenho preferencia pelo tr4, por causa da aparencia, tração 4x4 c bloqueio e tal. mas o que eu realmente queria era saber os pros e contras do tr4, e se algum dos modelos acima citados é melhor do que ele. tenho em mente um tr4 2007, prata, mecanico, e em muito bom estado no valor de 35,000.

Eduardo Coutinho

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Palmas/TO
    Caro colega. quanto ao outros modelos não posso te ajudar mas a TR4 dos SUV médio é o melhor sem duvida, tenta visualizar a parte de motor se realmente está tudo ok, outra coisa é o consumo, ela bebe um pouco. Espero ter ajudado. qualquer outra duvida manda ai no fórum.

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Depende muito para qual o uso que vc vai dar ao seu carro! Se vc quer um carro que aguente bem trilhas com certeza o tr4 é o carro entre esses que vc citou, se vc quer um carro pra apenas passeios leves nao sei se tem nessecidade de um tr4! apesar do tr4 ser um pouco beberrão é um grande carro!

Abraço, boa sorte ae!!!

Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    JANUÁRIA/MG

Pneu bf goodrich 225/75/16

Bom dia, tenho uma tr4 2007/2008, coloquei um BFGoodrich Mud Terrain KM2 225/75/16,sendo que minhas medidas são 225/70/16, os pneus se adaptam bem, não pegam... porém estou com duvidas quanto a calibragem, se alguem puder me ajudar, agradeço muito, pois meu pneus traseiros estão cortando devido ao mau uso, eu acho. grato

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    teresina/PI
    beleza pessoal valeu mais uma vez. quanto ao consumo eu estou com uma impressão melhor quanto ao tr4, atualmente o pálio da fiat 1.4 faz por volta de 8 ou 9 km/l comparando o nível do palio e do tr4, em termos de motor, tração (nem se fala) entre outros itens o pajero n tem um consumo exorbitante.

Eduardo Coutinho

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO

detalhe

TR4 bebe muito e anda pouco.. não é carro de correr.... tenho uma (muito satisfeito) se vc for colocar no chão preto a 120 km 130 km ela vai fazer média bem baixa ..... carro de andar a 110km ou 100 km para média de 10km/l sem o ar ..., agora quem quer uma TR4 jamais deve se preocupar com consumo, e sim com o conforto e a segurança (chassis, AR bag, ABS, pesada e colada no chão). fora a tração e susp. que é sem dúvidas TOP.

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    TR4 bebe muito e anda pouco.. não é carro de correr.... tenho uma (muito satisfeito) se vc for colocar no chão preto a 120 km 130 km ela vai fazer média bem baixa ..... carro de andar a 110km ou 100 km para média de 10km/l sem o ar ..., agora quem quer uma TR4 jamais deve se preocupar com consumo, e sim com o conforto e a segurança (chassis, AR bag, ABS, pesada e colada no chão). fora a tração e susp. que é sem dúvidas TOP.
    Meu pai tem uma tr4 e anda tranquilamente 120 130Km ja deu ate 160Km e dava pra dar mais!!! quanto ao consumo eu nao sei informar

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por allanjgc Ver Post
    Bom dia, tenho uma tr4 2007/2008, coloquei um BFGoodrich Mud Terrain KM2 225/75/16,sendo que minhas medidas são 225/70/16, os pneus se adaptam bem, não pegam... porém estou com duvidas quanto a calibragem, se alguem puder me ajudar, agradeço muito, pois meu pneus traseiros estão cortando devido ao mau uso, eu acho. grato
    Cara tenta 26, mas acho que vc vai ter que ir testando as calibragem. O que o pessoal disse quando te vendeu?

Vitor Balbino.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas Pajero - 3.0 vs 3.5 e TA
      Por nelsonnrc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2012, 16:44
    2. Dúvidas sobre Pajero Io
      Por 503! no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/09/2009, 13:15
    3. Pajero - Dúvidas
      Por jhead no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2