A L200 Savana está vestida para trilhas. O que vocês acharam Realmente vale as Lt$$$$ ou será só marketing para atrair futuros aventureiros ainda sem experiência como eu . Bom, na verdade a principal utilidade do carro seria na cidade, no dia-a-dia. Trilhas ou viagens só nas férias ou em finais de semana prolongados, o trampo não deixa fazer mais do que isso. As vezes penso que seria sub-utilizar um veículo desses, considerando o investimento. Tenho um Palio Young 2001 com um certo conforto que já me quebra o galho (e que galho ), mas sinto falta de espaço para carregar as tralhas (tb adoro pescar e onde tem peixe grande, carro pequeno quebra antes de chegar ). Sinceramente, não vejo a hora de encarar um atoleiro brabo ou uma atravessia com água pelos pés com um 4x4 valente. Mas não pensem que tô com a bola toda, penso em comprar este carro através de um consórcio de pelo menos 100 meses Por isso não posso me dar o luxo de me arrepender . E aí, o que vocês me dizem Sei que o melhor lugar para perguntar é aqui e espero contar com as dicas de vocês .
Um grande abraço
Naldo
(vendi o Pálio e comprei a Hilux "agora num tem jeito, eu tô na lama")