x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 101
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Agradecimentos: 0

L200 Savana - Foi aprovada? ou é só marketing?

Amigos

A L200 Savana está vestida para trilhas. O que vocês acharam Realmente vale as Lt$$$$ ou será só marketing para atrair futuros aventureiros ainda sem experiência como eu . Bom, na verdade a principal utilidade do carro seria na cidade, no dia-a-dia. Trilhas ou viagens só nas férias ou em finais de semana prolongados, o trampo não deixa fazer mais do que isso. As vezes penso que seria sub-utilizar um veículo desses, considerando o investimento. Tenho um Palio Young 2001 com um certo conforto que já me quebra o galho (e que galho ), mas sinto falta de espaço para carregar as tralhas (tb adoro pescar e onde tem peixe grande, carro pequeno quebra antes de chegar ). Sinceramente, não vejo a hora de encarar um atoleiro brabo ou uma atravessia com água pelos pés com um 4x4 valente. Mas não pensem que tô com a bola toda, penso em comprar este carro através de um consórcio de pelo menos 100 meses Por isso não posso me dar o luxo de me arrepender . E aí, o que vocês me dizem Sei que o melhor lugar para perguntar é aqui e espero contar com as dicas de vocês .
    Um grande abraço

Naldo

(vendi o Pálio e comprei a Hilux "agora num tem jeito, eu tô na lama")
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200-savana_205.jpg  
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Naldo,

Acho que se sua idéia é ter uma caminhonete deste porte, a L200 vai torna-lo feliz... Se ela por si só, nas versões mais comportadas, já é um sucesso entre os proprietários... Ainda mais essa que vem, como voce mesmo disse, vistida para trilha... Conversando com um fabricante nacional de Guinchos, eles me disseram que estao inclusive fazendo adaptações em seus produtos, para que esta versão da L200, já tenha o guincho como opcional de fábrica, com garantia, instalação nas revendas e tudo mais... A questao que fico imaginando é, se voce comprar um modelo mais baisco, e mandar colocar todas estas parafernalhas, não acaba ficando mais barato que a Savan em si? Pessquise isso, mas acho que vai ser feliz com ela...
    []'s
    Gustavo

Grande Naldo,

jah fui proprietaria de uma L200 ano 2000. Tive momentos muito bons com a viatura, inclusive fazendo algumas trilhas com ela original (principalmente os pneus de estrada). Um carro com um motor muito bom em sua configuração original (2.5 com 87 cavalos). Eh muito valente.
    Muito boa para viagens.

O carro porem tem suas limitações:

- espaço traseiro muito ruim
    - manutenção cara (peças, mão de obra)
    - seguro atualmente exorbitante (por volta de 9 mil latinhas)

[]´s com saundade da L200, porém com o bolso mais leve
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Grande Naldo,

jah fui proprietaria de uma L200 ano 2000. Tive momentos muito bons com a viatura, inclusive fazendo algumas trilhas com ela original (principalmente os pneus de estrada). Um carro com um motor muito bom em sua configuração original (2.5 com 87 cavalos). Eh muito valente.
    Muito boa para viagens.

O carro porem tem suas limitações:

- espaço traseiro muito ruim
    - manutenção cara (peças, mão de obra)
    - seguro atualmente exorbitante (por volta de 9 mil latinhas)

[]´s com saundade da L200, porém com o bolso mais leve

Grande Die Hard,

Agradeço pela dica, estes são pontos importantíssimos na hora de tomar uma decisão.

Valeu!
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

ops... uma correção eh proprietariO....
    erro na hora de escrever...

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

vc pode comprar uma L200 GLS 2002 e modifica-la para que fique igual a versão savana...

as únicas diferenças são:
    o chassi recebeu uma barra de "amarração"
    2 amortcedores por roda

opcionais:
    tanque adicional 20l
    guinco elétrico
    âncora

prancha de semcalhe
    estojo de primeiro socorros
    compartimento fechado na caçamba
    snorkel e corrente

Usuário
    Entrada
    30/12/2003

L200 SAVANA

fala pessoal

dei uma olhada na nova L200 savana mas não fui muito atras, fikei pensando em uma coisa, agora que eles lançaram o outro novo modelo c/ as sinaleiras redondinhas i tals, a mitsubishi não poderia estar apenas colocando algunas acessórios a mais nos modelos antigos que possam estar ocupando espaço ?!?! não sei se estou dando um balão

abraço

Re: L200 SAVANA

vi uns trechos de um programa da sporTV da qual o apresentador fazia trilha com ela no sul.

ela pareceu valente. atravessou rios, lamaçais, pedras....

fora q é bonitona!

mas como o lassis falou, as vezes fica mais barato compra-la nornal e equipa-la. da uma pesquisada aê.

abraços

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Mais uma vez:

"You don't buy a great truck, you build one."

( )s

Eh issaew, essa eh a real

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    A Savana não só uma L-200 com uns briquedinhos em cima, além da decoração externa (de gosto duvidoso) diferente, ela tem um motor mais potente, na L-200 normal(L, GL, GLS e HPE) o motor tem 87cv e 20,5kgfm(numeros ridiculos, pífios; gol 1.0 tem 76, pesa menos da metade e ainda sim não anda), e na Savana ele tem 118cv e 30,6kgfm ainda sim não são numeros expressivos, mas acho que se vc gostar muito da L-200 essa potencia extra vale a pena.

Lembrando que a L-200 tem um interior ridiculo, feio e descofortvel, e a sua suspensão e voltada totalmete para performance off-road, e isso é ainda mais evidente na savana dadas as alterações estruturais e os amortecedores extras, ou seja incrivelmente dura e incomoda no asfalto.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    falei merda

( )s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem