x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Banco do tr4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Banco do tr4




    Venho de um Scénic e, embora minha paixão sempre tenha sido o Pajero TR4 e eu esteja muito satisfeito com ele, minha mulher (a coluna dela) sente bastante falta do conforto do banco do carro francês. O do TR4 parece bastante espartano.
    Há alguma forma de trocar ao menos o banco do carona? Há a possibilidade de ser feita uma capa para o banco que compense as curvas perdidas do banco antigo?

    Marciano Alves.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dimarte Ver Post
    Venho de um Scénic e, embora minha paixão sempre tenha sido o Pajero TR4 e eu esteja muito satisfeito com ele, minha mulher (a coluna dela) sente bastante falta do conforto do banco do carro francês. O do TR4 parece bastante espartano.
    Há alguma forma de trocar ao menos o banco do carona? Há a possibilidade de ser feita uma capa para o banco que compense as curvas perdidas do banco antigo?

    Marciano Alves.

    CARO MARCIANO

    Não tenho um TR4 mas tenho um ENGESA que já fiz várias adaptações , inclusive já coloquei bancos de VECTRA e atualmente esta com banco do HONDA NEW CIVIC em couro .

    Com isto te digo que da para adaptar qualquer tipo de banco em qualquer carro , vc pode até colocar o do SCÉNIC que ela tanto gostou , basta ter uma pessoa com paciencia para fazer uma adptação bem feita . Aproveita e troca os dois dianteiros para não ficar feio só trocando de um lado e vc fica mais confortável tb .

    Boa sorte .

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de adelcio
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Brazil/PR
    Idade
    38
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Banco da TR4.

    Pessoal estou querendo reformar o banco de couro da minha tr4 2004, e não estou conseguindo encontrar o tecido que vai no centro banco se trata de um tecido de couro na cor bege todo perfurado ...

    Se alguém puder me indicar um site ou então sabe onde posso encontrar , me de uma força .

  • #4
    Citação Postado originalmente por adelcio Ver Post
    Banco da TR4.

    Pessoal estou querendo reformar o banco de couro da minha tr4 2004, e não estou conseguindo encontrar o tecido que vai no centro banco se trata de um tecido de couro na cor bege todo perfurado ...

    Se alguém puder me indicar um site ou então sabe onde posso encontrar , me de uma força .
    Tenta essa loja aqui: JBtecidos. Eles trabalham com revestimentos e espumas de banco.

    Daniel

  • #5
    Citação Postado originalmente por dimarte Ver Post
    Venho de um Scénic e, embora minha paixão sempre tenha sido o Pajero TR4 e eu esteja muito satisfeito com ele, minha mulher (a coluna dela) sente bastante falta do conforto do banco do carro francês. O do TR4 parece bastante espartano.
    Há alguma forma de trocar ao menos o banco do carona? Há a possibilidade de ser feita uma capa para o banco que compense as curvas perdidas do banco antigo?

    Marciano Alves.
    Como o colega falou, e possivel se adaptar praticamente qualquer coisa. Eu tive experiencia com troca de banco de um Troller que tive. Para ficar mais facil, tire as medidas do banco do seu carro (altura do assoalho, largura do assento e encosto, altura dos trilhos, etc.) e compare com as do que vc pretende adaptar. Primeiro para ver se cabe, depois, se forem bancos com medidas mais parecidas, ficara mais facil adaptar e vc nao sentira tanta diferenca na posicao de dirigir, visibilidade, entrada e saida do carro, etc...
    Depois conte pra gente o que vc adaptou e como ficou.

  • #6
    Alguém tem novidades acerca deste assunto? Alguém já trocou os bancos da TR4 (que são uma bela porcaria)?!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico, alguém sabe se os bancos dianteiros da TR4 tem sensor de airbag como em alguns carros. Quero desmontar e tenho medo que depois a luz o airbag fique acesa

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndreStrassburger Ver Post
    Desenterrando o tópico, alguém sabe se os bancos dianteiros da TR4 tem sensor de airbag como em alguns carros. Quero desmontar e tenho medo que depois a luz o airbag fique acesa
    Se não tiver air bag no banco não tem sensor, deve ter só o sensor da luz do cinto de segurança!! mas ai pode soltar de boa!!
    Rafa Santos - Pajero GLS-B 3.0 96/97

  • #9
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AndreStrassburger Ver Post
    Desenterrando o tópico, alguém sabe se os bancos dianteiros da TR4 tem sensor de airbag como em alguns carros. Quero desmontar e tenho medo que depois a luz o airbag fique acesa
    Não tem.... air bag só no volante ou em cima do porta luvas na TR4... pode desmontar tranquilo.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/03/2023
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Banco tr4

    Bom pessoal, comprei uma Pajero tr4 2003 porém estou sofrendo um pouco com o espaço interno, principalmente com o banco do motorista pois tenho 2mt de altura e fica bem apertado mesmo colocando o banco para trás e para baixo, tirando o espaço reduzido dos bancos traseiros, alguém teria dicas de como resolver esse problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preciso chegar meu banco para trás (banco de Troller)
      Por Daniel B Silva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/08/2011, 14:07
    2. banco ou base do banco omega
      Por ortiz no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2008, 22:46
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 18/11/2006, 10:37
    4. Vendo Banco de Kombi - Adaptar Banco Traseiro do CJ
      Por diogosp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/04/2006, 10:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade