x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Falaí, Watcher... Posta aí as fotos pois pelo que eu vi o produto ficou de primeira. Pode patentear. Rs...

    Citação Postado originalmente por Watcher Ver Post
    Eu estou "fazendo meu suporte para 4 bicicletas no teto.
    Serão 3 barras de alumínio (3cmx2cm) de travessa e 4 barras de aluminio (8cmx1cm) medidas aproximadas.

    O torneiro mecanico está furando uma barra sextavada para eu adptar o eicho que recebe o garfo da bike.
    Quando ficar pronto, eu vou postar as fotos do serviço, vai ficar funcional, pois vou poder carregar coisas em cima da tr4 e ainda poderei carregar 4 bikes, o que fica fácil de arrumar passeio para 2 casais, sem atrapalhar o portamalas.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pow camarada.... faz muito tempo que não acesso ao site e entrei aqui hoje procurando por guincho e snorkel para TR4, mas como também levo minhas bikes na caranga, cliquei aqui pra dar uma olhada.
    Infelizmente vc já fez a compra do suporte, mas vamos lá...
    Concordo com o AACL sobre não colocar suporte para bike no Step, também acho que força muito a porta traseira.
    Eu uso um suporte de prender na bola do engate de reboque (que eu usava no meu carro antigo) o problema é que ele tem uma fita com umas garrinhas que o estabilizam pra prender na parte superior da porta traseira que não tem como prender no TR4 por causa daquele acabamento que tem ali em cima (esqueci o nome, acho que é spoiler), então eu faço uma laçada no step, mas sem colocar peso nele, é só para o rack não cair para os lados ou para trás. O peso fica todo no engate de reboque. A Thule tem um suporte de prender no engate de reboque que é rebatível (se precisar abrir a tampa da mala, não precisa tirar as bikes). O único incoveniente que eu vi é que talvez eu tenha que adaptá-lo para encaixar no lugar da bola do reboque (o meu é original - a parte da bola é removível).
    Resolvi postar essa dica, pois como eu penso em mudar o meu suporte, talvez você também faça isso mais pra frente!
    Abraço.
    Wagner Tinoco - Pajero TR4 A/T 2011/2012

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Tem um suporte desse anunciado no Bomnegocio.com/ RJ / Pajero, por R$ 500,00, não sei sei serve para TR4, ele aparece logo no inicio da pesquisa, é desses de colocar atras da porta, pelo preço tá de graça.

    Abraços
    Marlos Castro

  • #16
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Estou passando pelo mesmo problema, "da tal saliência", não estava querendo acreditar que tem que serrar essa mer.., mas pelo que ví, não tem outra coisa a se fazer, certo pessoal?



    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Resolvido, realmente só cortando (serrando) aquela parte; leva uns 10 minutos com um bom arco de serra.Pra quem tiver esse mesmo problema na Mitsubishi Pajero TR4, fica aí a dica.
    Valeu!
    http://www.flickr.com/photos/24772143@N04/sets/72157631771001732Anexo 384883Anexo 384884Anexo 384885
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/03/2004
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    51
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    A minha agora é 2008, se tiver q escolher entre teto e estepe qual a melhor escolha ? Ja tive outras TR4 com suporte no teto, mas o bagageiro parecia bem mais forte, tinha 3 pontos de apoio. Acho q esses de bola e estepe, qdo vc pega uma rampa mto forte corre o risco de entortar as rodas da bike por pegar no chao...
    Mitsubishi Pajero TR4 2008 4X4 Prata
    Mitsubishi L200 GLS 2000 8 amortecedores BF goodrich ORIGINAL/IMPECÁVEL Amarela (vendendo R$35.000,00)

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    eu uso suporte na bola de reboque, fica mais firme e leva até 3 bikes...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Sou novo no fórum e comprei uma TR4 02/03. Minha dúvida é a seguinte: Eu tenho um suporte para bicicleta Thule, o qual vai no engate do carro. O suporte é colocado reto na bola do engate, perpendicularmente. Eu gostaria de saber se tem algum engate para a TR4 no qual a bola do engate ficaria um pouco "à frente" do estepe, de modo que eu pudesse aproveitar o meu suporte.
    Se isso não for possível, qual desses suportes mais baratos vocês me recomendariam? (o thule para estepe é muito caro)
    Obrigado
    Abraço

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Costa Ver Post
    Boa noite,
    Sou novo no fórum e comprei uma TR4 02/03. Minha dúvida é a seguinte: Eu tenho um suporte para bicicleta Thule, o qual vai no engate do carro. O suporte é colocado reto na bola do engate, perpendicularmente. Eu gostaria de saber se tem algum engate para a TR4 no qual a bola do engate ficaria um pouco "à frente" do estepe, de modo que eu pudesse aproveitar o meu suporte.
    Se isso não for possível, qual desses suportes mais baratos vocês me recomendariam? (o thule para estepe é muito caro)
    Obrigado
    Abraço
    Coloquei um em São Paulo, a loja fez sob medida e regulou bem perpendicularmente ao estepe para não ficar muito saliente e o engate suporta até 60 Kgs, de peso.
    Bladerunner

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Para quem quiser fazer a terceira placa para colocar no suporte de placas no Detran de São Paulo é muito fácil. É só pagar a taxa no Banco do Brasil e ir direto a um posto de vistoria e lacração, o lacrador colocou ainda um cabo com uns 3 metros para que eu possa usar em vários tipos de suporte caso tenha necessidade.Suporte para bicicletas para TR4-placa.jpg

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Carapicuíba/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bladerunner Ver Post
    Coloquei um em São Paulo, a loja fez sob medida e regulou bem perpendicularmente ao estepe para não ficar muito saliente e o engate suporta até 60 Kgs, de peso.
    Bladerunner
    Bladerunner, em qual loja vc comprou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 28
      Última resposta: 18/05/2009, 17:14
    2. Vendo Suporte para Guincho para Troller > 2002
      Por ricardolm no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/04/2007, 16:50
    3. Reduzida e suporte para estepe para Rural
      Por Cícero Franco no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/04/2005, 14:06
    4. galao 20l para combustivel e suporte para fixacao em 4x4
      Por marcel 4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2005, 09:49
    5. Vendo Grade Protetora com Suporte para Guincho para Ranger
      Por Vinicius Hauagge no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/02/2005, 14:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade