x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 2013 - Vou me arrepender?




    Pessoal, estou praticamente decidido a trocar meu T4 3.0 2006 por uma TR4 zero km.

    Não tenho feito trilhas, e gostaria de um jipe um pouco mais confortável para viagens, pois minha filha está com 3 meses


    Usarei a TR4 como uso o T4, dia a dia e longas viagens.

    O que acham?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    A maior dor vai ser sentido no motor... trocar o diesel por gasolina sempre dá uma dó...

    mas em termos de conforto acredito que tu vá ganhar bastante...

    boa sorte ai, depois relata aqui, os prós e contras

    vai pegar a automática?

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    gostaria de pegar uma manual, mas parece que 4x4 só automática agora...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Será que tiraram de linha a manual?

    Puxa, até poderiam fazer isso, mas desde que atualizasse essa caixa pra uma 6 marchas e mais rápida.. Acho que não fizeram isso..

    Uma pena, mas a tr4 é um carro bem desenvolvido no resto...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Em conforto de uso diário ganha bastante, não tanto em espaço, mas pela diferença de altura para entrar e sair do carro, compras, cadeirinha de bebe, porta malas, etc...e também pelas 4 portas. Pelo carro em si vai notar muita diferença p usar, o troller vc sente ele maior, mais pesado,mais parrudo, inclusive mecanicamente. A tr4 é mais carro pequeno que camionete nesse sentido (mas não que não seja forte, só é diferente). Outro ponto que vai pegar é autonomia e respectivamente o consumo né, que na tr4 (principalmente automatica) é forte mesmo e não adianta. Tive os dois carros, por isso to opinando p tentar ajudar na sua escolha. E realmente não tem mais tr4 mecanica 4x4, agora mecanica é só 4x2. Boa sorte ao amigo!!

  • #6
    Eu diria, com certeza você vai se arrepender. Normalmente o caminho é exatamente o inverso hehe. Mas, carro zero é carro zero Márcio. Não esqueça de olhar outras opções, que na minha opinião valem mais a pena que a TR4, como Grand Vitara, Tracker, Jimny, e para seu uso, considere também, SX4, ASX, e outros crossovers. Mas, depende da grana que você tem.

  • #7
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Márcio, eu tinha uma tr4 e troquei em má triton, se vc colocar a cadeirinha da sua filha na tr4, sua esposa não pode ter mais que 1,50m pois tem que chegar o banco do carona bem para frente, quanto ao porta malas, cabe bem o carrinho
    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #8
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Então Jorgao, to muito balançado pelo Jimny, afinal de contas temos uma Megane Grand Tour que dá conta das bagagens aqui em casa!

    Sei não, de repente serei mais um suzuqueiro hehehehehehehe

    amanhã farei test drives nos 2.

    A única coisa que sei é que quero um jipe zero km...

  • #9
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Então Jorgao, to muito balançado pelo Jimny, afinal de contas temos uma Megane Grand Tour que dá conta das bagagens aqui em casa!

    Sei não, de repente serei mais um suzuqueiro hehehehehehehe

    amanhã farei test drives nos 2.

    A única coisa que sei é que quero um jipe zero km...
    Se você andar no Jimny DDS (4sport aqui no brasil se não me engano), você sai lá da concessionária com o negócio fechado. Teve um colega meu que me chamou pra ir ver um, amei. Ele quase comprou, mas se endividou e pegou um troller hehe. Mas, pelo uso que você descreveu, não é pecado algum sair do troller pro jimny. Vai fundo!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    fala galera...então Marcio...eu já tive troller, e estava com uma TR4 no momento, estava com negócio praticamente fechado com um T4 2008, filé...e dai descobrimos que a família ia crescer...heeheh...abortei a idéia do Troller por causa do espaço, mas como não queria perder o estilo e não tenho uma megane grand tour, como 2º carro (tenho uma strada para trabalhar) resolvi partir para ignorância e peguei uma Savana, perfeita para viajar (com espaço de sobra e ainda dá para fazer uma trilhazinha)...e como falaram anteriormente, o problema da TR4 é justamente a autonomia...e tem outro problema, geralmente as esposas gostam bastante e você acaba ficando sem brinquedo no fim de semana...hehehe

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #11
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Minha esposa tem uma 2011.
    Os únicos problemas que vejo no carro são:
    1-pouco espaço interno: tenho 1,73 e meu joelho bate no painel se o banco não estiver quase todo para trás, o que prejudica o espaço no banco traseiro.
    2-cambio automático de 4 marchas faz o carro parecer lerdo, mesmo tendo 140 pôneis no motor. Mas isso não é problema, é apenas questão de costume.
    De resto o carro é bem robusto e encara bem situações de off-road leve.
    Autonomia, se for na gasolina não vejo problema: 72 litros x 8,5 = 600 Km. No álcool 72 x 6,5 = 460Km.
    Aconselho, pelo menos entrar em um antes de decidir pela compra. Se tivesse feito isso na época, talvez tivesse dado um Gran Vitara para a patroa. Mas ela está contente e é isso o que interessa.
    Abs e boa escolha

  • #12
    Vc vai se arrepender.

    A 2013 4x4 só tem AT, tiraram de linha a 4x4 MT. O cambio automático vai te deixar com raiva e com falta de motor (que no caso da TR4 já não sobra, pelo contrário).

    Pras pessoas altas ela é realmente apertada. Pra pessoas de estatura mediana (eu tenho 1,73 e não tenho do que reclamar), o espaço interno é ok. Porta malas vc já está acostumado com o porta luvas do T4, então vai achar que é uma mala enorme a da TR4. Se vc tirar a tampa e os batentes vc tem capacidade até o teto, e isso realmente deixa o portam malas grande. Acho que a TR4 não tem isofix, e vc deve precisar idsso já que disse ter criança.

    Tb acho que esse modelo 2013 deve ser o último (ou penúltimo, já que a MIT não tem vergonha na cara). Já passou da hora da TR4 ter um modelo novo.

    Eu esperaria sair o modelo novo ou veria o Gran Vitara (se vc realmetne precisa de um carro com reduzida). Se quer um carrinho off road pra passeios, o Jymmi tb é uma boa opção.

    Mas se vc quer um carro pr dia a dia e não precisa de reduzida eu aguararia o Eco Esport 4x4 que deve vir no próximo ano. Esse carro está muito moderno e seguro e mesmo com o 4x4 soft que vão colocar nele pode ser uma opção pra quem quer uma SUV que vai andar por "bons" caminhos.

    Abs,

    Lindóia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Triton 2013 c/ BF Mud 285
      Por Marcelo Pantaneiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/02/2013, 09:54
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!
      Por Morceli no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/08/2008, 10:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade