Powered by vBulletin

longarina (original) de teto tr4 2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/08/2016, 12:40
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por lagatixa Ver Post
    A minha é 2009, comprei o carro usado e não tem a longarina de teto. Ligar para a loja Mitsubishi de minha cidade me passaram o valor de R$ 2000,00

Então, amigos, a minha é uma 06/07 e ela veio com o rack no teto.
    Esses tempos, percebi uma certa umidade no forro do teto, bem na localização do suporte do rack.
    Retirei a parte frontal e percebi que o meu rack tem uma espécie de suporte, a qual se prende num pequeno friso que tem ali no teto, embaixo da moldura de proteção.
    Até aí, beleza... mas percebi que embaixo desse suporte, existem furos no teto, onde o suporte original se fixam. Porém, quem colocou, não colocou a devida vedação. Fiz essa vedação e não tive mais problemas.
    Pelo que percebi, essa furação no teto tem rosca, então, é possível colocar o suporte sem a necessidade de se retirar o forro.
    Espero que essa informação auxilie.
    Abraços.
  • 12/11/2016, 10:58
    leosimoes
    Estou na mesma busca.... mas me deparo com os preço e realmente não acredito que sejam justos.
    Estou atrás das longarinas e do estribo. Imagino que o último seja mais difícil encontrar em bom estados em ferro velhos, mas não custa nada tentar. Alguem conhece algum pelo R/Niteroi?
  • 03/01/2017, 19:18
    sergiovilar
    Também estou na busca das longarinas, gostaria de colocar original mas na internet só acho esses tubulares universais.
  • 04/08/2017, 15:23
    ronairy
    Citação:

Postado originalmente por sergiovilar Ver Post
    Também estou na busca das longarinas, gostaria de colocar original mas na internet só acho esses tubulares universais.

Vou desistir de procurar nova e caçar em desmanche de carros
  • 06/08/2017, 00:06
    leonardo andrade
    Citação:

Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Vou desistir de procurar nova e caçar em desmanche de carros

Brother, procura no Mercado Livre. Busca nos anúncios de peças usadas de TR4 e pergunta ao vendedor se tem a peça que vc quer. Tem muitos anúncios de peças usadas para a TR4, boa sorte.
  • 28/12/2019, 12:09
    Arnie
    Citação:

Postado originalmente por AntenorNeto Ver Post
    Imazevedo, conseguiu encontrar?

Desenterrando novamente: alguém já teve sucesso recolocando estes acabamentos com cola? Qual cola utilizou?
  • 04/04/2025, 18:29
    Korogorov
    Longarinas do teto da TR4 estragadas
    Ola! As longarinas do teto da minha Pajero TR4 (2010/11) estragaram no ponto de encaixe com o teto, na parte frontal, e ficaram soltas desse lado. Parece que a união enferrujou. Ela já veio da MIT com essas longarinas pre instaladas. Hoje uma delas soltou inteiramente na ponte rio-niteroi Dei sorte que ela ficou apoiada no teto não voou na frente de outro carro, poderia ter sido uma tragédia.

Então, a outra longarina ainda está pressa na parte de trás e não sei como remover. Tenho receio dela soltar no meio de uma viagem. Alguém sabe como é que remove? E depois, o que fazer com o buraco que fica na calha onde tinha os pontos de encaixe?

Agradeço qualquer dica.
    Koro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:01.