x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
    Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Mit Outlander 3.0 V6.

Estou querendo comprar uma Outlander 3.0 v6 2009 e sei que a garantia está acabando... com o que devo me preocupar? (quais os gastos que devo der nos proximos 2 anos?)

Estou procupado tambem com o valor do seguro pois tenho a impressao que nao ficar barato... alguem tem ideia de uma media de preco para o seguro de um carro desses?

Obrigado

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tenho uma 2008, é um puta carro...não tem nada de off road, na verdade é um crossover com desempenho de esportivo e na estrada é bem economico pelos 220 cv, andando a 120 km/h faz mais de dez km/l. Até agora zero de despesa (esta com 60 mil km).

O seguro esse ano para o perfil de minha esposa ficou em 2800 reais.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    crisw

O que vais gastar depende muito do estado dele e da quilometragem. Via de regra, troque os filtros de ar, óleo e ar condicionado; verifique se é necessário trocar o óleo do motor, veja como estão o nível do óleo da direção hidráulica e da caixa; troque o líquido de freio e de arrefecimento. Correia dentada e esticador só são substituídos aos 90.000km. As pastilhas de freio podem estar gastas, bem como os discos de freio e os pneus: não deixe de trocar se necessário. O carro é muuuito bom e vale fazer este capricho.

Paguei R$ 3.200,00 pelo seguro com a Porto Seguro.

Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    crisw

O que vais gastar depende muito do estado dele e da quilometragem. Via de regra, troque os filtros de ar, óleo e ar condicionado; verifique se é necessário trocar o óleo do motor, veja como estão o nível do óleo da direção hidráulica e da caixa; troque o líquido de freio e de arrefecimento. Correia dentada e esticador só são substituídos aos 90.000km. As pastilhas de freio podem estar gastas, bem como os discos de freio e os pneus: não deixe de trocar se necessário. O carro é muuuito bom e vale fazer este capricho.

Paguei R$ 3.200,00 pelo seguro com a Porto Seguro.
    Muito obrigado vou pedir para o meu mecanico dar uma olhada antes de fechar...
    Estou com problemas de conseguir um seguro nesse valor para mim esta ficando quase o dobro não entendo porque...

Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Esqueci de falar que o carro está com 35.000Km

Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Tenho uma 2008, é um puta carro...não tem nada de off road, na verdade é um crossover com desempenho de esportivo e na estrada é bem economico pelos 220 cv, andando a 120 km/h faz mais de dez km/l. Até agora zero de despesa (esta com 60 mil km).

Abraço
    É parceiro tudo que falou realmente bate !!! TENHO UMA 2008 QUE NA CIDADE FAZ 8.5KM/L (ANDANDO COM "PÉ DE MOÇA") E NA ESTRADA MAIS DE 10KM/L, ATÉ O MOMENTO GASTOS ZERO, TROQUEI ÓLEO E FILTRO A POUCO TEMPO, O QUE SEI QUE VOU ME PREOCUPAR POR AGORA É COM PNEUS $$$$$ .... E SOU DOIDO PELO CARRO !!!

HÁ QNT A SEGURO PERFIL DO MEU PAI R$ 3800,00 (NÃO ACHO CARO PRA BARCA QUE O DANADO É)

EXCELENTE !!!
    Outlander 2008 / 3.0 V6

Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por crisw Ver Post
    Esqueci de falar que o carro está com 35.000Km

Crisw

Nã se preocupe 35mil .... PUTZZZ ta zeradooooooooOOOOOO

o meu está com 82mil km e nem vela a Mitsubishi quer que eu troque. Apenas óleo e filtros (corrêa dentada só depois dos 100mil km

Fica tranquilo !!!
    Outlander 2008 / 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    seu outlander era 6 cc ? ele dava 10 km por litro no asfalto? entao gasta menos que tr4...
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post

Abraço

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Positivo v6, na estrada andando ate 120km/h o carro nao gasta nada, nessa velocidade em 6a marcha o carro trabalha com um giro tão baixo que parece estar desligado....provavelmente um pouco mais da metade da rotaçâo de uma tr4 na mesma velocidade.

Abraço,
    4X4 Brasil

O difícil é andar a 120....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    São Paulo/SP

Pneus Outlander

Comprei uma Outlander 2008 recentemente, e preciso trocar os pneus, na verdade só 2 precisam ser trocados, mas quero ja troczr os 4,. Qual o melhor? Qual tem o melhor custo beneficio, preço x qualidade? Moro em São Paulo e ando bem em rodovia, pelo menos uns 1.000 km por mês e mais uns 1000 km na cidade. Qual seria o melhor modelo? Se alguém puder ajudar agradeço, obrigado

Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O único defeito desse carro é que os pneus são caros. Aqui no RJ tive certa dificuldade para achar pneus para a minha. Botei pirelli atr por 700 pilas cada, mas cheguei a ver yokohama por 1200. Maxxis ou kunho pode ser uma opção. Em SP acredito que seja mais fácil encontrar.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. OUTLANDER 2.0 2.4 ou GT??
    Por Mario Benvenuto no fórum Mitsubishi
    Respostas: 40
    Última resposta: 22/04/2017, 16:00
  2. CRV x ASX x OUTLANDER
    Por mfonseca1 no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 3
    Última resposta: 21/07/2015, 19:17
  3. Outlander 400
    Por peco10 no fórum Quadriciclos / ATVs
    Respostas: 5