x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 - Servo-Freio + Cilindro Mestre




    Olá!!

    Meu pai possui um Pajero TR4 ano 2006, há cerca de um mês atrás, a luz do freio acendia no painel quando girava-se o volante para a direita... Isso motivou a levar o carro para a revisão na concessionário da Mitsubishi, no final das contas, no total de pouco mais de R$7000. Uma semana depois e menos de 200km rodados, houve um vazamento no servo-freio, o carro foi de guincho novamente para a concessionária, e, com o orçamento em mãos, temos Cilindro Mestre Freio (R$1882) + Servo-Freio (R$4728), e lá se vão mais R$7000...

    É mais provável que tenha ocorrido uma fatalidade decorrente de um azar mesmo, ou algo errado na revisão?

    Alguém sabe se estes preços estão de acordo com a realidade? Poderiam indicar algum local onde é possível comprar estas peças (de preferencia um site)?

    =)

  • #2
    Citação Postado originalmente por THE LINUX FORCE Ver Post
    Meu pai possui um Pajero TR4 ano 2006, há cerca de um mês atrás, a luz do freio acendia no painel quando girava-se o volante para a direita... Isso motivou a levar o carro para a revisão na concessionário da Mitsubishi, no final das contas, no total de pouco mais de R$7000. Uma semana depois e menos de 200km rodados, houve um vazamento no servo-freio, o carro foi de guincho novamente para a concessionária, e, com o orçamento em mãos, temos Cilindro Mestre Freio (R$1882) + Servo-Freio (R$4728), e lá se vão mais R$7000...
    Caro Linuxer,

    A manutenção da TR4 é muito cara (na minha opinião), mas eu acho que isso aí está demais.
    A Mit é uma zona completa no quesito concessionária. Vale a pena checar em outras e talvez até meter o carro no guincho pra outra cidade.

    Boa sorte !
    Neilson


  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Também achei bastante caro...

    Penso seriamente em visitar outras concessionárias fora da minha região, que possui 4 concessionárias, todas da Virage.

    Obrigado!!

  • #4
    Citação Postado originalmente por THE LINUX FORCE Ver Post
    Também achei bastante caro...

    Penso seriamente em visitar outras concessionárias fora da minha região, que possui 4 concessionárias, todas da Virage.

    Obrigado!!
    Ridiculamente caro. Minha Pajero Full é ano modelo 2000, ou seja, importada e nunca paguei nem vou pagar um valor desses nessas peças. Pesquisou a qualidade do original x paralelo? Tenta descobrir se essas peças são realmente só da TR4 e se são feitas pela Mitsubish (provavelmente sim). Eu jamais pagaria esse preço em cilindro mestre/servo de Pajero Full, muito menos de TR4. Concessionária Mitsubish mete a faca sempre... já saí de lá com orçamento de R$ 18000,00 e resolvi com R$ 145,00 e provavelmente eu ia pagar 18 mil e sair de lá com o problema sem ser resolvido. Sugiro fortemente que você pesquise e não confie nas concessionárias mitsubish.

  • #5
    Complementando,

    Veja aqui os preços praticados por um cilindro mestre de freio e servo-freio mitsubish:
    Cilindro Mestre De Freio Pajero Novo - MercadoLivre Brasil
    Hidrovacuo | Servo Freio Pajero Tr4 2.0 16v 2004 À 2008 - MercadoLivre Brasil

    Acho que isso é serviço pra no máximo R$ 1500 com uma boa mão de obra já inclusa!
    Esses orçamentos da mitsubish são piada cara!

    Deus te livre, pois gastar 14 mil em probleminha de freio de tr4... Com 14 mil você compra 1 câmbio novinho de tr4, 1 motor e 1 eixo! Tá louco

  • #6
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Deus te livre, pois gastar 14 mil em probleminha de freio de tr4... Com 14 mil você compra 1 câmbio novinho de tr4, 1 motor e 1 eixo! Tá louco

    Nada mais a dizer !


  • #7
    Tudo que eu tenho a dizer é: Fuja da concessionaria.

    Em fevereiro fiz revisão na mit de Natal e no mesmo dia iniciou um barulho estanho. Retornei para avaliarem e condenaram meu motor com 50k km. 2250 reais apenas para abrir. Levei em outro lugar e descobriram uma vela com defeito que tinha acabado de ser trocada na revisao da Mit.. 50 reais para solucionar.Coincidencia negligencia ou falta de indole? Boa sorte no conserto e pesquise bem que sempre fara o melhor negocio. abs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, fiquei fora estes últimos dias, mas a situação foi a seguinte: Entrei em contato com o SAC da Mit pelo site, fui rapidamente, e bem, atendido, eles iriam entrar em contato com a concessionária para negociar um desconto nessas peças, nessa jogada as duas peças sairam por cerca de R$3100 sem a mão-de-obra (pouco menos que R$500). Peguei o carro na segunda feira (20/08), e ontem, quarta feira, sai com o carro e o pedal do freio não voltava.... òÓ

    Ontem mesmo voltei à concessionária, já que o serviço está na garantia, mas acho que cai no exatamente no que o usuário acima disse, levo na concessionária pensando que iria ter um serviço de qualidade, já para não ter dor de cabeça, passo raiva + perda de tempo + perda de dinheiro.... Antes se levasse em um mecânico de confiança do que na concessionária...

    Concessionária Virage = Decepção

    Novos acontecimentos postarei aqui!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Depois de um bom tempo, no dia 01/10/2012, recebi o carro de volta, mas só ontem é que foi possível realmente testá-la, rodei 200 km, e ao que tudo indica, está tudo normal agora!! Caso finalizado!!

    =]

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Alguem sabe onde eu consigo achar o Cilindro mestre de Freio da TR4 2008 Aut ?? Sem ser em concessionaria e sem ser remanufaturada...
    Grato
    Augusto
    São Paulo
    gutosoft@hotmail.com

  • #11
    Usuário Avatar de Gabriel Carlos
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Há meu ver não existe a peça no mercado paralelo, pelo menos não encontrei e olha que eu liguei em várias lojas do Brasil, a minha solução foi adaptar.

  • #12
    Usuário Avatar de wfabiano
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    NOVA LIMA/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezados, O Paulo Fidélis da Pinguim 3334-5800 Av.Amazonas 3085.

    Esse cara conhece muito de ABS-SERVO FREIO. Desmonta e repara tudo.
    Economizei uns 16 mil reais com esse cara. A Mitsubishi deu bomba no servo-freio da Pajero Full 3D. Ele abriu e concertou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo cilindro mestre servo freio da f1000.
      Por dinyursopanda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/05/2010, 10:47
    2. Pedaleira, servo freio e cilindro mestre de f1000!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 35
      Última resposta: 22/09/2009, 10:41
    3. Servo freio + cilindro mestre
      Por Rogério Barthy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/04/2006, 21:37
    4. Servo-Freio / Cilindro Mestre . Dúvidas ??!!
      Por hefepipe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2005, 20:29
    5. Ops!! servo freio e cilindro mestre outra vez
      Por Rodrigo Passos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2004, 02:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade