x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Boursier
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Paraipaba/CE
    Agradecimentos: 0

[DÚVIDA]Pajero Sport 2002 AT

E aí galera, blz? Sou novato no fórum mas queria a ajuda de vocês em uma coisa. Sou do ceará e tô pensando em comprar uma Pajero Sport 2002 automática, e o dono pede R$38.000,00. O que eu quero saber é se esse preço tá bom, afinal o carro está em boas condições e com 106000km rodados, e também queria saber como faço pra testar o câmbio automático para ver se está bom ou não, pois nunca possuí um carro automático. Eu andei olhando alguns comentários e sempre as pessoas dizem que o câmbio tem que deslizar suave, mas nessa Pajero, eu notei algumas travadas quando mudava posição da alavanca entre todas as posições. Isso é normal ou não? Desde já agradeço, vlw!

Citação Postado originalmente por Boursier Ver Post
    E aí galera, blz? Sou novato no fórum mas queria a ajuda de vocês em uma coisa. Sou do ceará e tô pensando em comprar uma Pajero Sport 2002 automática, e o dono pede R$38.000,00. O que eu quero saber é se esse preço tá bom, afinal o carro está em boas condições e com 106000km rodados, e também queria saber como faço pra testar o câmbio automático para ver se está bom ou não, pois nunca possuí um carro automático. Eu andei olhando alguns comentários e sempre as pessoas dizem que o câmbio tem que deslizar suave, mas nessa Pajero, eu notei algumas travadas quando mudava posição da alavanca entre todas as posições. Isso é normal ou não? Desde já agradeço, vlw!
    A Pajero é a Gasolina ou a Diesel?

Olha, se for a gasolina, eu achei o preço um pouco salgado. Eu peguei a minha por R$ 32.500,00, e olha que o carro está super conservado. Mas sou do RJ, talvez aí no Ceará o carro seja mais caro mesmo.