Fala galera,

esse é o meu primeiro post. Pois bem fiz um orçamento na MIT e como não deve ser surpresa pra ninguém me cobraram um absurdo.
To precisando das seguintes peças:

- Jogo de pastilha de freios dianteiros e traseiros (383,8 + 150, so pras pastilhas traseiras)
- Silecioso traseiro (651,42 + 150)
- Rolamento das rodas dianteiras (981,02 + 600 )
- Bieleta da Barra Estabilizadora da Suspenção Traseira (384,01 + 150 )

Entre os parenteses, está primeiro o valor cobrado pela peça e depois a MO pra execução/instalação. Essas peças e mais outras baratinhas como palhetas dos limpadores dos vidros, triangulo, chave de roda, macaco, 1 lampadas das lanternas, 1 lameira e as correias, deu quase 5mil haha.

Quais as marcas originais dessas peças ou quais boas marcas (de 1ª) eu posso procurar essas peças?

Já andei vendo as pastilhas e achei as dianteiras da Frasle (94,60) e Syl (73,50) e da traseira da Syl (84,20).
Quanto ao silencioso, no meu outro carro, um vectra, eu precisei trocar o silencioso traseiro, e o original era muito caro, depois fiquei sabendo que ele é produzido pela Mastra, fui e comprei o "original" sem a marca d'água da GM, saiu muito mais barato. Existe algo assim com a TR4?
Olhei a bieleta, e vi ela por coisa de 60-70 reais, não sei se existe marca pra isso.
E o rolamento, a MIT me cobrou um absurdo haha.

Agradeço a quem puder ajudar.

Thiago