Postado originalmente por
vitor_grotmann
primeira mente quero agradecer a cooperação de todos,rafaelfernandez , Hailton Jr ,joão cj3a e ao oráculo land rover Clemente.
hoje levei ao torneiro mecanico aqui em balneario camboriu, onde eu moro, o cara disse que ia tentar, depois de uma hora eu falei para ele que apertei com força a vela e por isso quebrou, ele ja tinha tentado de tudo, colocar um pontinho de solda, soldado uma barra de ferro junto a vela e para meu desespero não tava dando em nada, foi quando a vela quebrou, ela partiu bem no comecinho da rosca, eu ja estava desesperado e o cara só tirando onda com a minha cara, ele começou a falar que não daria certo e que eu teria que levar em uma oficina e que ele só iria tentar mais uma vez, ele soldou uma barra de ferro junto a rosca da vela e com uma chave de boca tentou girar a vela, depois de muita força ele conseguiu tirar o pedaço da vela, ele olhou bem para mim e disse, cara você é um cara de muita sorte, consegui tirar a vela e ela não estragou a rosca do seu motor, isso é uma coisa que acontece uma em um milhão.rsrs
no final das contas tudo saiu por R$100 e eu sai feliz pois não sabia mias o que fazer.
obrigado novamente, pois sem a ajuda e os conselhos de vcs eu não saberia o que fazer.
abraços.