x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    triton 2008 luz de injeção acende e motor desliga




    olá boa noite

    Querido companheiro do forum, finalmente comprei minha primeira pkp a diesel, triton 2008 manual com 155 mil rodados, totalmente revisada na concessionária, infelizmente apresentando um problema que está me deixando preocupado , a ponto de desfazer o negócio , andando no carro , luz de injeção acende e motor apaga, fui na concessionaria trilha(teresina-pi) , disseram que deu fluxo de combustivel obstruido, fizeram um procedimento de limpeza, andaram mais 200km com o carro e não apresentou defeito, recebo o carro , ando uns 80km e aparece o problema, percebi que inicialmente desligava várias vezes, na ultima vez, logo depois dessa limpeza, desligou somente uma unica vez..Peço ajuda dos amigos, pois recebi o carro faz uma semana e nao sinto confortável com o carro devido o problema.
    Desde já agradeço atenção de todos...

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    André, acho melhor tu devolver esse carro e pegar o dinheiro de volta, antes que passe o tempo, isso aí tá com cara de problema na eletronica e como foi comprada na concessionaria e nem eles mesmos tão conseguindo resolver, o negocio é feio, se bem que grande parte das ccs da mit não tão nem aí e mal sabem resolver defeito, isso tendo todos os equipamentos...

    E não confia nesse negocio de totalmente revisada ainda mais sendo ccs mit... só papo furado.

    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    André, acho melhor tu devolver esse carro e pegar o dinheiro de volta, antes que passe o tempo, isso aí tá com cara de problema na eletronica e como foi comprada na concessionaria e nem eles mesmos tão conseguindo resolver, o negocio é feio, se bem que grande parte das ccs da mit não tão nem aí e mal sabem resolver defeito, isso tendo todos os equipamentos...

    E não confia nesse negocio de totalmente revisada ainda mais sendo ccs mit... só papo furado.

    Boa sorte
    Bom dia, estou pensando seriamente em desfazer o negócio e procurar outra....agradeço..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    Bom dia, estou pensando seriamente em desfazer o negócio e procurar outra....agradeço..
    Ah, ela não foi comprada lá ccs mit, foi comprada em uma loja de fora , mas levei ela lá pra checar e ela foi toda revisada na ccs mit...
    Ficando mais em dúvida ainda....seria tanque com sujeira? egr? ....

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    Ah, ela não foi comprada lá ccs mit, foi comprada em uma loja de fora , mas levei ela lá pra checar e ela foi toda revisada na ccs mit...
    Ficando mais em dúvida ainda....seria tanque com sujeira? egr? ....
    Tu levou o carro pra fazer revisão na concessionária? Se tu pagou pra eles terem revisado, acho que eles revisaram, mas se tu tivesse comprado direto de lá, não é muito bom confiar não.

    Pode ser algum sensor com defeito, bico, ou até a propria unidade de controle, tinham algumas tritons a gasolina que morriam depois de ligar, era problema na unidade, sorte dos donos que elas ainda tavam na garantia, senão ia ser muito feio o negocio.

    Mas é melhor mesmo tu devolver e procurar uma melhor ou até outra..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    olá boa noite

    Querido companheiro do forum, finalmente comprei minha primeira pkp a diesel, triton 2008 manual com 155 mil rodados, totalmente revisada na concessionária, infelizmente apresentando um problema que está me deixando preocupado , a ponto de desfazer o negócio , andando no carro , luz de injeção acende e motor apaga, fui na concessionaria trilha(teresina-pi) , disseram que deu fluxo de combustivel obstruido, fizeram um procedimento de limpeza, andaram mais 200km com o carro e não apresentou defeito, recebo o carro , ando uns 80km e aparece o problema, percebi que inicialmente desligava várias vezes, na ultima vez, logo depois dessa limpeza, desligou somente uma unica vez..Peço ajuda dos amigos, pois recebi o carro faz uma semana e nao sinto confortável com o carro devido o problema.
    Desde já agradeço atenção de todos...
    Andre,
    minha antiga Triton 2008 manual estava fazendo exatamente o que a sua faz. Mandei descarbonizar e resolveu o problema. Lembrando que ela está com 100mil km.

    A loja que você comprou tem obrigação de pagar essa descarbonização.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Andre,
    minha antiga Triton 2008 manual estava fazendo exatamente o que a sua faz. Mandei descarbonizar e resolveu o problema. Lembrando que ela está com 100mil km.

    A loja que você comprou tem obrigação de pagar essa descarbonização.

    Abs!
    Até o presente , estou sendo muito bem assistido pela loja onde comprei, o jeito é aguardar e ver no que dá, fiquei apaixonado pelo carro , só o barulho do motor é uma sinfonia, rsrsr , me sugeriram também sujeira no coletor...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    Até o presente , estou sendo muito bem assistido pela loja onde comprei, o jeito é aguardar e ver no que dá, fiquei apaixonado pelo carro , só o barulho do motor é uma sinfonia, rsrsr , me sugeriram também sujeira no coletor...
    BOA TARDE,

    PEssoal acabei de receber novamente o carro , trocaram a flauta do common rail, mecanico da ccs, disse que essa peça em questao que foi trocada é rarissimo dar problema (R$4.200,00 LATINHAS ), agora é aguardar (e torcer), pra não dar problema.
    abraço a todos.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    BOA TARDE,

    PEssoal acabei de receber novamente o carro , trocaram a flauta do common rail, mecanico da ccs, disse que essa peça em questao que foi trocada é rarissimo dar problema (R$4.200,00 LATINHAS ), agora é aguardar (e torcer), pra não dar problema.
    abraço a todos.

    André, antes de tudo seja bem vindo!!
    Minha opinião particular no caso, se agora com o commom rail substituído a L200 continuar com alguma falha que seja DEVOLVA é um direito seu e você deve exerce-lo! Porque comprar um carro e o bicho te deixar sempre que possível a pé fica complicado né?

    Abraço!

  • #10
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    olá boa noite

    Querido companheiro do forum, finalmente comprei minha primeira pkp a diesel, triton 2008 manual com 155 mil rodados, totalmente revisada na concessionária, infelizmente apresentando um problema que está me deixando preocupado , a ponto de desfazer o negócio , andando no carro , luz de injeção acende e motor apaga, fui na concessionaria trilha(teresina-pi) , disseram que deu fluxo de combustivel obstruido, fizeram um procedimento de limpeza, andaram mais 200km com o carro e não apresentou defeito, recebo o carro , ando uns 80km e aparece o problema, percebi que inicialmente desligava várias vezes, na ultima vez, logo depois dessa limpeza, desligou somente uma unica vez..Peço ajuda dos amigos, pois recebi o carro faz uma semana e nao sinto confortável com o carro devido o problema.
    Desde já agradeço atenção de todos...
    Andre, é bem provável que ela não esteja só com 155 mil km e sim no mínimo uns 200 mil km. Caso você continue a ter problemas, não hesite em devolver o veículo, pois senão, pode ter certeza que com o tempo o amor irá virar ódio. Agora que te devolveram, já acelerou forte pra ver se ela não corta e apaga?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Andre, é bem provável que ela não esteja só com 155 mil km e sim no mínimo uns 200 mil km. Caso você continue a ter problemas, não hesite em devolver o veículo, pois senão, pode ter certeza que com o tempo o amor irá virar ódio. Agora que te devolveram, já acelerou forte pra ver se ela não corta e apaga?
    Olá bom dia, galera, tô acelerando forte, esticando marchas, até agora nada, conversei com o mecanico da ccs, e ele me falou que é uma peça nova, agora é usar e ver no que dá né???

    Novamente agradeço a ajuda de todos e torcer, mais uma dúvida, o mecânico me falou que esse problema com essa peça é raríssimos acontecer , confere isso ???

    Abraço

  • #12
    Citação Postado originalmente por andre alves27 Ver Post
    Olá bom dia, galera, tô acelerando forte, esticando marchas, até agora nada, conversei com o mecanico da ccs, e ele me falou que é uma peça nova, agora é usar e ver no que dá né???

    Novamente agradeço a ajuda de todos e torcer, mais uma dúvida, o mecânico me falou que esse problema com essa peça é raríssimos acontecer , confere isso ???

    Abraço
    Andre, essa flauta que você se refere, ao meu entender se trata do tubo de alta pressão. Essa peça não apresenta problema, independente da km, é muito difícil. Talvez, com muito mau uso, má manutenção ou defeito de fabricação apenas. Provavelmente, deixaram de trocar filtros, usaram diesel péssimo e velho (vira ácido), chiparam modificando a injeção ou simplesmente um defeito de fabricação. O tubo de alta pressão de motores eletrônicos equivalentes ao 3.2 da Mitsubish custa no máximo R$ 2000, então acredito que por ser uma peça original mitsubish, R$ 4200 deva ser o preço mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz do motor/injeção sportage 2008 acendeu
      Por jairviegas no fórum Kia Sportage
      Respostas: 29
      Última resposta: 18/10/2017, 22:35
    2. L200 Triton 2012 Problema na injeção.
      Por C.R no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/06/2013, 12:51
    3. Vendo motor ap 1.6 flex completo / injeção completa / cambio ano 2008/2008
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/10/2012, 09:12
    4. Savana acende luz da injeção a 4 mil RPM
      Por Francinei no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 07/05/2011, 11:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade