x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1



    Caro rcdelfini;

    Parabéns pela compra. Também estou de olho em uma Outlander GT 2012, mas isso só em 2015. Em 2014 vou tentar ganhar dinheiro com o valor que usaria para comprar.

    Agora, se puder, faça um relato detalhado de cada ponto dela e que observou na recém compra. Também opto pela 2012 pelos detalhes extras que esta versão tem em relação ao modelo 2010. O que me faz pensar um pouco mais sobre a aquisição deste "carro" é que acho o interior menos refinado do que deveria para um veículo deste porte/valor. Também acho um absurdo o carro não contar com alarme de fábrica, o que já li muito. Algo que não pude ver com calma foi o acabamento das portas (todas) e do bagageiro. No meu ex-CR-V estes detalhes eram muito satisfatórios, dando até para dormir com conforto (usando um colchão) no porta-malas e com os bancos traseiros rebatidos e vidros com um dedo para baixo + calhas.

    Sobre o seguro, achei caro. O meu ficou em pouco menos de R$3.500,00 (Nova Friburgo pós tragédia de 2011).

    Agora este consumo... Deus me livre! Veja se está tudo certo com o seu carro pois o pessoal relata médias muito melhores.

    Poste fotos dele depois!
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, pelo que já andei lendo, não consegui acreditar nas médias obtidas naquele vídeo do YouTube embora entenda que a tecnologia embarcada neste veículo permita que o motor se ajuste conforme 'o pisar' do motora.

    No final do ano de 2013 liguei para uma pessoa aqui de Porto Alegre que estaria vendendo uma 2.0 2012, aproveitei para pegar maiores detalhes uma vez que estou pensando numa CRV ou a Outlander; me comentou que a questão do seguro não se pode optar pela franquia reduzida pois você paga mais 'agora', lógico que o preço tem variáveis de local, idade e etc e ele comentou ficar na casa dos R$ 2.8k - sinceramente não achei absurdo uma vez que imaginava mais.
    Estou no aguardo de uma entrada de dinheiro e vou para o mercado dar uma olhada mais de perto, quem sabe fazer um teste.
    Tive o prazer de andar numa L200 Triton e achei o máximo - eu que já tive Dakota 3.2 V6 e depois uma Blazer 3.0 V6 fiquei bem tentado.
    Olhei as opiniões no site CarrosnaWeb e dentre ela, CRv e Sportage é a que mais tem elogio e menos reclamações.
    Agora mesmo estava vendo vídeos no YouTube sobre o carro, tem muitos detalhes que fazem com que ele tenha a nota máxima em quesito segurança - e o que busco para minha família, filhos, esposa e etc. Obviamente isso tem o seu preço. Mas não tenho a pretensão de usar ele no dia-a-dia. Vou andar de 1.0 quando precisar e no mais seguirei de moto que me dá agilidade e economia (digijo com 1% de habilidade e 99% de prudência).

    Cheguei até em pesquisar sobre GNV de 5 geração para ela mas não sei se compensaria para o meu pouco uso (finais de semana).

    Ninguém tem mais considerações fora a questão dos freios? Alguém já rebocou com ela?

    Outra coisa, todas as médias citadas são com ar ligado??

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    PLANALTINA/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcdelfini Ver Post
    Olá. Fechei uma GT 2012 usada e peguei semana passada. Tinha uma Airtrek 2003, onde me apaixonei por carros 4x4, mesmo nunca fazendo trilhas.
    O carro é muito bom, e nesses poucos dias com ele me deram uma impressão muito boa. O acabamento é bom internamente e com detalhes que fazem a vida dentro do carro melhor. O motor é realmente muito forte, assim que mudo de P para D o carro parece um animal que está sendo solto depois de muito tempo aprisionado. Gostei de um apelido de pantera que li em algum post por aqui...
    Alguns problemas de inicio são o sistema bluetooth, que realmente dá trabalho com o iphone, e a falta de alarme. O seguro foi mais de R$5mil. Fiz um novo, sem nenhuma classe de bonus, e espero que com o tempo diminua o valor. O consumo até agora está baixo, 3-4 km/l, moro perto do trabalho e o transito em SP nao me deixa evoluir muito. Espero melhorar ajustando o pé.

    Tinham modelos 2010 mais em conta, mas os detalhes me fizeram pagar um pouco a mais e ter o 2012, que ainda está na garantia de fabrica.

    Peguei ele com 50mil km, um pouco alto para um carro tao novo, mas como tive uma experiencia anterior com um bom carro, acredito que km alta não é necessariamente um problema.

    O que espero dele, é principalmente forca e seguranca, alem de estética, é claro. Sei que seguro, consumo, peças e afins serão caros, mas isso é mais um problema economico-financeiro-social do pais do que culpa do carro, rs.

    Espero voltar nesse forum com mais impressoes no futuro, sei o quanto é importante essas informações para visitantes dos sites escolherem seus proximos carros!

    Boa sorte com o novo carro!!!

    Tenho uma 2008 já com 102.000 rodados e ainda funciona muito bem...nunca deu problemas...e ainda impressiona por onde passa.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, comprei uma GT4 12/13 com 12 mil km, branca com couro caramelo. Gostaria de saber das experiências de vcs, vantagens e desvantagens. E tb sobre o roubo dos estepes na outlander. Como evitar???
    Att
    geraldo

  • #29
    Também queria saber como o pessoal está evitando o furto do estepe, praga urbana!
    Citação Postado originalmente por JGFardin Ver Post
    Caros amigos, comprei uma GT4 12/13 com 12 mil km, branca com couro caramelo. Gostaria de saber das experiências de vcs, vantagens e desvantagens. E tb sobre o roubo dos estepes na outlander. Como evitar???
    Att
    geraldo
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Levanta-te tópico...
    Existe alguma dica ou várias delas, para diminuir o consumo (além de aliviar o pé e manter o pneu calibrado, é claro).
    Minha outlander 3.0 2009 faz no máximo 5,5km/l na cidade...
    Confesso que esperava uma média melhor, sobretudo em função dos depoimentos aqui do fórum.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Wagner

    Além da forma de dirigir, influenciam o estado das velas, dos cabos de vela, dos filtros de ar e combustível, limpeza de bicos injetores, uso do ar condicionado, a condição do trânsito, se tens muitos trechos em subida em teu trajeto, a qualidade do combustível, etc. Até a viscosidade mais alta do óleo pode influenciar. Em casa mesmo podes verificar o filtro de ar e tirar três velas para uma análise e até mesmo limpeza. Também podes utilizar aditivos da Stp ou Bardhal para colocar na gasolina para limpar bicos e válvulas, preferencialmente antes de uma viagem. Boa diversão!

  • #32
    Usuário Avatar de André Fachini
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    URUPÊS/SP
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá a minha é uma 2008 , com 172.000 km , troquei a suspensão dianteira quase que inteira, nunca havia sido mexido em nada, quanto ao consumo após a limpeza da TBI feita por mim , troca de oleo do cambio feita por mim tbm e uso do Koube no tanque, as medias ficam assim de 4 a 5,5 km/l em cidade pequena e de 6 a 8.5 em cidade grandes com avenidas etc...em rodovia, varia de 10 com lotação maxima e malas...e 12,5 em duas pessoas e até 100 km/h.....medias minhas ultimos 3 tanques meio a meio cidade/rodovia e metade tempo ar ligado, foi de 9,5 km/l média geral....aferida tanto em CB qto em bomba...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/04/2018
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou de olho numa Outlander GT 3.0 V6 11/12. Gostaria da ajuda de vocês para saber qual a media de valor para manter a viatura, como valor de troca de óleo e filtros, pneus, pastilhas de freio, não sei se tem mais algum coisa além do comumente trocado.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    JUIZ DE FORA/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Fachini Ver Post
    Olá a minha é uma 2008 , com 172.000 km , troquei a suspensão dianteira quase que inteira, nunca havia sido mexido em nada, quanto ao consumo após a limpeza da TBI feita por mim , troca de oleo do cambio feita por mim tbm e uso do Koube no tanque, as medias ficam assim de 4 a 5,5 km/l em cidade pequena e de 6 a 8.5 em cidade grandes com avenidas etc...em rodovia, varia de 10 com lotação maxima e malas...e 12,5 em duas pessoas e até 100 km/h.....medias minhas ultimos 3 tanques meio a meio cidade/rodovia e metade tempo ar ligado, foi de 9,5 km/l média geral....aferida tanto em CB qto em bomba...
    Boa noite amigo, acabei de adquirir uma Outlander 2008 3.0, veículo maravilhoso, mas estou estranhando a suspensão e gostaria de perguntar a você que é um proprietário mais antigo, quando passo em lombadas e buracos, ela bate forte,faz um barulho seco, é normal isso ??? obrigado.
    Qto ao consumo, média de 5 a 6,5 uso urbano e 9 a 10 km/l uso rodoviário.

    abraço a todos.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    camocim/CE
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai Santa Fé 3.5 - 2011 - Consumo e outras impressões
      Por alvarolara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 59
      Última resposta: 16/01/2024, 07:16
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    4. Consumo do novo Outlander 2.4
      Por YAN 4X4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 11/04/2011, 00:26
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2005, 12:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade