x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Rebater o banco da Pajerinho




    Bom dia a todos, alguém tem alguma dica de como rebato e se é possível fazer isso nos bancos traseiros da Pajerinho 1997? Grato.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NEGRI Ver Post
    Bom dia a todos, alguém tem alguma dica de como rebato e se é possível fazer isso nos bancos traseiros da Pajerinho 1997? Grato.
    O rebatimento e feito puxando uns pinos cabeçudos localizados ao lados dos encostos de cabeça, que destravam os bancos.

  • #3
    Usuário Avatar de superapple
    Entrada
    03/10/2011
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    44
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Ainda tem a opção de, com o encosto rebatido, rebater todo o banco para a frente. Aqui algumas fotos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...jero-95-a.html (Rebatendo o banco traseiro da Pajero 95)

    Na Pajerinho o banco não corre para a frente como mostram as fotos, mas fora isso é praticamente igual.

    Abraço,
    Mário
    Pajerinho GLS-B V6 - 3000 '98

  • #4
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    O rebatimento e feito puxando uns pinos cabeçudos localizados ao lados dos encostos de cabeça, que destravam os bancos.
    Obrigado srgrande, mas me refiro a rebater o banco todo e não somente o encosto.

  • #5
    Citação Postado originalmente por superapple Ver Post
    Ainda tem a opção de, com o encosto rebatido, rebater todo o banco para a frente. Aqui algumas fotos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...jero-95-a.html (Rebatendo o banco traseiro da Pajero 95)


    Abraço,
    Mário
    Vlw Mário, mas como os bancos não correm e não deitam o encosto dessa forma, não é possível fazer desse jeito, eu achei uma trava bem escondida nas laterais do assento, mas não consegui chegar até eles...Alguém ai sabe um modo de fazer isso ? Grato.

  • #6
    Citação Postado originalmente por NEGRI Ver Post
    Vlw Mário, mas como os bancos não correm e não deitam o encosto dessa forma, não é possível fazer desse jeito, eu achei uma trava bem escondida nas laterais do assento, mas não consegui chegar até eles...Alguém ai sabe um modo de fazer isso ? Grato.
    Brother,a minha é 98. Ela tem um cordãozinho que vc puxa por trás do banco, bem em baixo, "rente" ao piso do porta malas. Vc tem que puxá-los, aí o banco rebate o assento também. Antes vc tem que rebater o encosto, pra que ele dobre inteiro no "vão" do banco dianteiro. Como pode ter acontecido com a minha, esse cordão pode ter arrebentado, então, puxo essa trava com uma chave de venda.

    Pra esclarecer:

    Vá pelo porta malas, coloque a mão embaixo do banco traseiro e vá escorregando a mão até o centro dos bancos, onde vc vai se deparar com uma trava. Essa é a trava que deve ser puxada para trás...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como cortar e rebater paralamas
      Por denisdenis no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/12/2013, 22:40
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 16/10/2009, 16:06
    3. rebater paralamas
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/08/2008, 01:12
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 18/11/2006, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade