x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário
    Entrada
    07/06/2017
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0

Prezado Leo Guerra,

Sabe qual o celular do Mazinho? Pois liguei sem sucesso para a loja Diamante Autocenter (Os telefones não atendem!).

Sds,
    Pedro

Usuário
    Entrada
    07/06/2017
    Local
    BRASILIA/DF
    Prezados Amigos,

Sou novo no site e gostaria de uma ajuda!

Tenho uma TR4 Flex 2008 com 149.000Km, gostaria de saber se podem me indicar um mecânico de confiança para avaliar a necessidade de fazer uma retífica do motor.

Antecipadamente agradeço,
    Pedro Roberto

Usuário
    Entrada
    17/02/2018
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde amigos.
    Sou novo no site e tenho uma l200 2004 que faço revisão ha 4 anos com a Mecânica FULAN - TURBO FAN, no setor de oficinas gráficas no sudoeste.
    Confiável e econômico. Atende a várias marcas de veículos. Não apenas 4x4. Caso eles não resolvam o problema, indicam alguém de confiança e não ficam enrolando.
    Vale a pena conhecer.
    Falar com o proprietário: Rafael 33444216 e podem citar minha referência.
    Atte.

Usuário
    Entrada
    04/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FaRoFFeRo Ver Post
    Fui no Indio, logo de cara o cara disse para mim que eu gastaria 10mil no meu motor, fora a bomba injetora (mais uns 2,5k?).
    (na boa o cara nem conhece seu carro e já condena até a alma.) Levei o suporte do filtro de óleo diesel, ele trocou rapidamente para mim (cobrou barato).
    Essa oficina tem que ter cuidado (eles condenam tudo), mas eles tem muita pratica e tem muitos carros no patio, provavelmente eles são a melhor opção para você levar a peça e ele trocar na hora.

Fui na MITSAM, Fui atendido pelo pessoal lá, deixei meu carro para um orçamento (2 a 3 dias)... Nem se quer mexeram no carro, alegaram que o motor do carro teria muitos problemas... mas procurar soluções não procuraram nenhuma.
    Condenaram muita coisa mas na pratica não viram nada! Pelo papo do Mecânico por "alto" eu gastaria 5mil pra lá pra procurar o problema, podendo gastar muito mais.

Quero arrumar meu motor! se não puder arrumar , jogaremos esse motor velho fora e compraremos outro pra por no lugar. mas os caras das mecânicas são muito desleixados não querem procurar o problema, logo eles indicam para comprar tudo novo de novo, porque até para eles o lucro é melhor, e a solução aparece mais rápido.

Achei foi um mecânico simples, ali na Vila Telebrasilia (próximo do posto policial L4 sul) ele tem vários 4d56 na oficina em ajuste. Kia Bongo 2.5, Hr 100, e Pajero Sport Hpe, levei lá ele trocou para mim a embreagem viscosa e a hélice de 11 pás. Segundo ele ele tem muito conhecimento sobre esse tipo de motor.... Ele não tem muita estrutura mas parece que para executar serviços simples ele consegue fazer bem feito por um preço justo. (exemplo, trocar alternador, motor de partida, ajustes e etc.).

No final das contas até agora não encontrei um serviço bom e honesto que resolvesse meu carro 100%. Estamos na procura e estudando cada problema que aparece para não gastar dinheiro atoa ou ser passado para trás.
    Caso necessitem de um mecânico, aqui em Goiânia (200 km) tem um super honesto, trabalhou na concessionária mais de 07 anos, ele trabalha sozinho e a oficina dele é super organizada, ele possui até o scanner original da mit...
    Ele se chama Amaral (62) 98569-3643... podem falar em meu nome

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 12
    Aqui em Brasília é complicado, levei uma Frontier na Toybenz devido a falta de força e muita fumaça. Foi constatado que o coletor de escape estava rachado, comprei outro e solicitei a troca, no dia seguinte a entrega da peça me ligou dizendo que estava pronto mas q não tinha testado ainda(achei estranho, como assim pronto e sem testar?), ao chegar ele me disse - pode testar depois vc acerta.

Ao sair da oficina a temperatura disparou! Voltei na mesma hora e reclamei q a caminhonete não estava assim, e inclusive o problema de falta de força aconteceu no caminho entre niquelândia-go e Brasília. Em nenhum momento a temperatura subiu... A resposta foi só o seguinte: Olha senhor, nem trabalhamos mais com esse tipo de caminhonete, o coletor foi trocado e se quiser posso te indicar a Nissantec pra olhar o aquecimento.

Estranhamente não me cobrou o serviço e disse q eu poderia acertar depois. Fui até a Connect no SOF e lá foi constatado a quebra do radiador (provavelmente na montagem do coletor), aqueceu e o cabeçote foi pro espaço.

Resumo da obra: 7k de prejuízo por conta de uma oficina lixo!

Usuário
    Entrada
    20/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Ola colegas.

Não sou muito ativo no grupo. Mas acompanho sempre o fórum. Na verdade, não tenho muito a contribuir, pois só sei dirigir e olhe la, kkkk.

Agora sim estou com o carro que queria: uma L 200, Triton, aut, diesel, 2009 com 160 mil km rodados. Antes tinha um CRV EXL (carro muito bom, mas em terra não dá).

Peguei o contato da oficina Giro Forte daqui de Brasília, indicação do Alex souza. Acreditem, amigos: a oficina existe ainda em 2018.

Fui muito bem atendido pelo Noguinha e a Flavia. O pessoal lá entende: desmontam e montam cada peça do seu 4x4, se precisar fazem peças, adaptam e etc. Em resumo, só tem Macgyver lá.

Fiz uma revisão total lá, pois peguei o carro ha 20 dias. Para trocar o óleo de transmissão aut, ele fizeram uma senhora limpeza no cárter, coisa fina!

E o melhor, o preço justo e com uma qualidade quiçá melhor ou igual as autorizadas.

Por mais Noguinhas e Flávias. Indico aos colegas de Brasília e região.

Abraço a todos(as).
    4X4 Brasil
    Luiz R T Silva

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Brazlandia/DF
    Agradecimentos: 6
    Boa Noite,

Recomendo a Leo Motors ali no estacionamento do Makro próximo ao CEASA. Levo a minha TR4 la, gosto do atendimento e la ele tem uma boa experiencia com TR4.
    - Mitsubishi Pajero TR4 06/06 Long Range, Teyena

Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Brasília/DF
    Meus caros,
    Atualizando algumas informações do tópico:
    A MITSAM fechou há cerca de um mês. Eu era cliente há 2 anos e não avisaram nada. Simplesmente fechou.
    Dois dos mecânicos (Raimundo e Gabriel) estão trabalhando na Diamante (já mencionada aqui) cujo dono é o Robert.
    Eles também foram pegos de surpresa, pois o Antônio (Dono da MitSam) não deu muita satisfação sobre o fechamento da oficina.
    Estou agora em busca de oficina com boa relação custo benefício para a minha Pajero Sport 2010 diesel, 2.5 HPE. Fiz a troca de óleo na Diamante e, nesse momento, estou fazendo orçamento na Giro Forte 4x4.
    Aceito sugestões, pois preciso trocar as válvulas de aquecimento da câmara de combustão e o batente da suspensão traseira.
    Por outro lado, ao testar essas oficinas, coloco aqui minha opinião para contribuir!!!
    Abraços a todos,
    Zé Cavalcanti

Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por zenetoarq Ver Post
    Meus caros,
    Atualizando algumas informações do tópico:
    A MITSAM fechou há cerca de um mês. Eu era cliente há 2 anos e não avisaram nada. Simplesmente fechou.
    Dois dos mecânicos (Raimundo e Gabriel) estão trabalhando na Diamante (já mencionada aqui) cujo dono é o Robert.
    Eles também foram pegos de surpresa, pois o Antônio (Dono da MitSam) não deu muita satisfação sobre o fechamento da oficina.
    Estou agora em busca de oficina com boa relação custo benefício para a minha Pajero Sport 2010 diesel, 2.5 HPE. Fiz a troca de óleo na Diamante e, nesse momento, estou fazendo orçamento na Giro Forte 4x4.
    Aceito sugestões, pois preciso trocar as válvulas de aquecimento da câmara de combustão e o batente da suspensão traseira.
    Por outro lado, ao testar essas oficinas, coloco aqui minha opinião para contribuir!!!
    Abraços a todos,
    Zé Cavalcanti
    Amigo, veja com o Leo na oficina Leo motors (Google Maps) ela fica dentro do estacionamento do Atacado Makro no SIA. Tenho levado minha TR4 lá, e estou super satisfeito e recomendo.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Fechamento mitsan

Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Amigo, veja com o Leo na oficina Leo motors (Google Maps) ela fica dentro do estacionamento do Atacado Makro no SIA. Tenho levado minha TR4 lá, e estou super satisfeito e recomendo.
    Pessoal , tambem levava o meu carro na Mitsan. Consegui o telefone do Charles ( filho do Antonio ) , 0 fone é 61-9 9528 5979. Eles agora estao la pelo lado de sobradinho.. Ainda nao fui la conferir as instalacoes mas quando tiver a oportunidade coloco aqui o feedback..

em tempo : Alguem tem o telefone da diamante auto center ? Os telefones que acho na internet tocam mas ninguem atende...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/09/2018
    Local
    Brasília/DF
    A MitSam não fechou. Mudou para Sobradinho por conta do preço do aluguel no SOF Sul que tá muito caro. O Antônio me passou um cartão que vou tentar anexar aqui. O nome também mudou: agora é Mit Tech. No meu caso que moro na Asa Sul ficou meio contra-mão.
    Abçs
    Fabricio

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Pessoal , tambem levava o meu carro na Mitsan. Consegui o telefone do Charles ( filho do Antonio ) , 0 fone é 61-9 9528 5979. Eles agora estao la pelo lado de sobradinho.. Ainda nao fui la conferir as instalacoes mas quando tiver a oportunidade coloco aqui o feedback..

em tempo : Alguem tem o telefone da diamante auto center ? Os telefones que acho na internet tocam mas ninguem atende...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2018-08-15-13.10.15.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/12/2018
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigos, entrei agora no fórum e também sou novato no mundo dos 4x4. Estou com um TR4 2007 não faz muito tempo, considero que sei pouco sobre o carro ainda e por isso entrei para o fórum para aprender. Com relação a oficina que o Mecânico Mazinho está trabalhando, que pelos comentários pude ver que trabalha bem, alguém pode confirmar se o endereço é: SOF Q 11 - Guará, telefone (61)3963-3392

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Última resposta: 17/06/2020, 18:02
  2. Oficinas em Brasília
    Por mgalvao no fórum Land Rover
    Respostas: 21
    Última resposta: 02/07/2019, 08:45
  3. Mitsubishi Pajero TR4 Aut 4X4 09/09 - Brasília
    Por leojaz no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 7
    Última resposta: 14/09/2015, 14:29
  4. Oficinas e peças em Brasilia