x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Usuário Avatar de Alex Souza
    Entrada
    04/12/2011
    Agradecimentos: 0

Recomendo a Giro Forte 4x4

Citação Postado originalmente por BSB 2012 Ver Post
    espero contar com suas indicações e outros do forum. Muito agradecido!!! Aguardamos.

Recomendo a Giro forte 4x4 em Taguatinga, trabalha com todos os veículos! especializado em 4x4!

Falar com Noguinha

Fone: 3354 2550
    www.giroforte4x4.com.br
    TR4 04 AUT. Lift 2'' - Pneus Botta Goiano - Cinza Fosco / TR4 08 Manual - Original

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Olá pessoal sou novo aqui no forum com postagens, mas acompanho o que vcs discutem faz 2 anos desde que me interessei em comprar um Pajero TR4. Muitas duvidas minha foram esclarecidas aqui nesse forum. Agora com relação a este topica de oficina em BSB já utilizo os serviços da MITSAN desde abril de 2010 quando comprei minha TR4 de lá para cá já foram feitas as revisões de 70, 80, 90 e 100 km com eles e só tenho a elogiar o trabalho do Mazinho e dá equipe. Os valores cobrados sempre foram em media 50 e 60% do que a Nara cobra, porque em 4 dessas revisões fui até a Nara e solicitei um orçamento para cada revisão e sempre optava pela Mitsan. Hoje eu já vou direto lá nem pesquiso mais, eu só ligo pergunto ele o será feita na revisão, quais as peças vão ser trocadas faço uma pesquisa na internet para os valores dessas peças só para comparar mesmo com os valores que a Mitsan vai cobrar e é sempre compativel. Portanto até o momento não tenho nada a reclamar dos serviços da MITSAN não e recomento.

Banido
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    BSB/RJ
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá pessoal sou novo aqui no forum com postagens, mas acompanho o que vcs discutem faz 2 anos desde que me interessei em comprar um Pajero TR4. Muitas duvidas minha foram esclarecidas aqui nesse forum. Agora com relação a este topica de oficina em BSB já utilizo os serviços da MITSAN desde abril de 2010 quando comprei minha TR4 de lá para cá já foram feitas as revisões de 70, 80, 90 e 100 km com eles e só tenho a elogiar o trabalho do Mazinho e dá equipe. Os valores cobrados sempre foram em media 50 e 60% do que a Nara cobra, porque em 4 dessas revisões fui até a Nara e solicitei um orçamento para cada revisão e sempre optava pela Mitsan. Hoje eu já vou direto lá nem pesquiso mais, eu só ligo pergunto ele o será feita na revisão, quais as peças vão ser trocadas faço uma pesquisa na internet para os valores dessas peças só para comparar mesmo com os valores que a Mitsan vai cobrar e é sempre compativel. Portanto até o momento não tenho nada a reclamar dos serviços da MITSAN não e recomento.
    ÓTIMO! PRECISAMOS NOS INFORMARMOS A RESPEITO DO PROFISSIONAIS SÉRIOS E MANTERMOS BEM DISTANTE DE "OFICINAS" DISTANTES DA SERIEDADE E PROFISSIONALISMO. TEMOS SIM, QUE FAZER CAMPANHA PARA DAR FIM AOS MAUS PRFISSIONAIS = índio, ESSA É A LEI DE MERCADO.

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BSB 2012 Ver Post
    espero contar com suas indicações e outros do forum. Muito agradecido!!! Aguardamos.
    X2 !!!!!! fico aqui tb. na expectativa!!!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Taguatinga/DF
    Esta oficina eram de dois sócios o Índio e o Jonas, reza a lenda que os dois tiveram divergências na administração da empresa, na qual inclusive o nome é do Jonas, e estes resolveram desfazer a sociedade. Ocorreu há alguns anos.

Quem conhece o Jonas sabe que ele é o cara mais simples do mundo, faz tudo para ajudar as pessoas e é um puta mecânico, inclusive o melhor mecânico que a Nara Veículos já teve, podem ir no balcão de peças da Nara e perguntar para o Elivan quem é o Jonas, que ele falará com certeza.

Ele sempre meche na minha pajero sport, turbo diesel, e esta já é a minha segunda que ele dá manutenção, recomendo...

Sobre o Índio só ouvi falar mal, inclusive o antigo dono da minha ex-pajero full 95, falou que fez o motor(4M40) lá e nunca ficou bom, inclusive cobrou por trocar peça por nova e colocou peça velha.

Citação Postado originalmente por wagner cordeiro Ver Post
    Não se trata de ser "vilão", trata-se de tomar o máximo de cuidado no trato das relações de serviço. Só esclarecendo, então, a princípio o carro que adquiri era cuidado (ex proprietário ), pela Oficina citada no tópico , após algumas decepções no trato das garantias ( pelo Índio ) que o caro estava em perfeito estado, caso que não se encontrava, tive que recorrer à CCS Nara Veículos ( após ser guinchado algumas vezes ) , onde obtive laudos , diagnosticos e a realização de serviços, provando a inverdade que a mim foi garantido anteriormente. Espero tenha esclarecido , minha preocupação é com relação de confiança nos serviços prestados e nos cuidarmos de ações dessa natureza.

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Robsonneri Ver Post
    Esta oficina eram de dois sócios o Índio e o Jonas, reza a lenda que os dois tiveram divergências na administração da empresa, na qual inclusive o nome é do Jonas, e estes resolveram desfazer a sociedade. Ocorreu há alguns anos.

Quem conhece o Jonas sabe que ele é o cara mais simples do mundo, faz tudo para ajudar as pessoas e é um puta mecânico, inclusive o melhor mecânico que a Nara Veículos já teve, podem ir no balcão de peças da Nara e perguntar para o Elivan quem é o Jonas, que ele falará com certeza.

Ele sempre meche na minha pajero sport, turbo diesel, e esta já é a minha segunda que ele dá manutenção, recomendo...

Sobre o Índio só ouvi falar mal, inclusive o antigo dono da minha ex-pajero full 95, falou que fez o motor(4M40) lá e nunca ficou bom, inclusive cobrou por trocar peça por nova e colocou peça velha.
    Ola Pessoal, gostaria de saber se a indicação da Oficina MITSUN do Jonas ainda esta valendo? E casa possitivel, alguem tem o endereço?

Att
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Comprei recentemente uma pajero sport e ontem ela me deixou na mão.
    De repente ela perdeu força e morreu.
    Tentei ligar ela fica parecendo que está só com um cilindro funcionando, oscilando o giro e soltando muita fumaça branca.
    Estou levando o carro agora pro Mazinho na Mitsan.

MIT SAN COM E SERVICOS AUTOMOTIVOS
    SOF Sul Q 15 lt 8 cj B - SIA | CEP: 71215-275
    Brasília, DF
    (61) 3361-4843

Vou postando aqui a evolução.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando.
    Alguns dentes da correia pequena quebraram e isso danificou o módulo de injeção.
    Módulo trocado, correias, retentores e polias trocadas.
    Gostei do serviço do Mazinho, jogando sempre aberto sobre os problemas.
    Agora tenho outro problema.
    A tração não está legal, quando engata fica escapando quando acelera forte e faz um barulho constante e muito alto de estalo quando faz curva, independente do terreno.
    O Mazinho sugeriu a troca do conjunto inteiro, pois disse que que esse tipo de situação quando acontece, só a troca da corrente não resolve de vez.
    Alguem já passou por isso?
    Alguém sabe onde posso achar? Sei que o preço é salgado.
    Elon
    Pajero TR4

Usuário Avatar de jjerhardt
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde.
    Já ouvi falar da MIT San , estou pensando em levar a minha TR$ 2013 lá, esta apresentando problema de cantar pneu nas curvas e também saindo de traseira. O motivo e que realizei a ultima revisão na NARA e não fiquei satisfeito com o serviço, voltei falando do contra pneu e disseram que tinham resolvido e nada, já não e a primeira vez que tenho problemas com a NARA, inclusive comprei o carro lá, só que não tem me atendido adequadamente.

Usuário Avatar de LeoGuerra
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por jjerhardt Ver Post
    Boa tarde.
    Já ouvi falar da MIT San , estou pensando em levar a minha TR$ 2013 lá, esta apresentando problema de cantar pneu nas curvas e também saindo de traseira. O motivo e que realizei a ultima revisão na NARA e não fiquei satisfeito com o serviço, voltei falando do contra pneu e disseram que tinham resolvido e nada, já não e a primeira vez que tenho problemas com a NARA, inclusive comprei o carro lá, só que não tem me atendido adequadamente.

Pessoal ...

pra quem estiver pensando em ir na MITSAM ...o Mazinho não trabalha mais lá ... desde o mês de setembro de 2015 (eu acho) ... Nem o Mazinho, e nem o Roberto.

A MITSAM agora está sob outra administração ... não posso falar sobre eles ... pois não levei mais lá desde a saída do Mazinho ...

agora ele(s) atende(m) na oficina DIAMANTE AUTOCENTER ... fica ali perto ... a MITSAM fica numa esquina, certo!? Então ... dobrando esta esquina (a direita), basta contar as ruas a direita ... na quinta rua (onde tem um restaurante), entre a direita e vcs encontrarão a oficina lá ...

Levo meu carro pro Mazinho desde 2011 ...

Não tenho do que reclamar ... a única ressalva que faço é que outro dia fui lá pra colocar um módulo HPE na minha pick-up A/T (pois eu havia comprado um módulo M/T e não deu certo) e quando cheguei lá o módulo era o mesmo que o meu ... fiquei meio chateado por ter que sair do trabalho pra chegar ate lá e não resolver nada!!!

Tirando esse episódio, não tenho do que reclamar dos serviços deles ...

sds

Leoguerra

Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Bom dia.

Em qual oficina o Jonas trabalha atualmente?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    Brasilia/DF

Barulho!

Pessoal bom dia.

Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho uma Outlander 2010/2011 2.4L. Alguns dias ela vem apresentando um barulho parecido com barulho de correia, foi trocado todos os rolamentos, tensor da correia e a própria correia e o barulho continuou. Já fui em varias oficinas e ninguém sabe dizer o que é.

Estou pensando em levar na concessionária para tentar solucionar o caso. Alguém já passou por isso?

Obrigado.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Última resposta: 17/06/2020, 18:02
  2. Oficinas em Brasília
    Por mgalvao no fórum Land Rover
    Respostas: 21
    Última resposta: 02/07/2019, 08:45
  3. Mitsubishi Pajero TR4 Aut 4X4 09/09 - Brasília
    Por leojaz no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 7
    Última resposta: 14/09/2015, 14:29
  4. Oficinas e peças em Brasilia