Com a dificuldade de conseguir os BF R17 passei a considerar também o Michelain LTX AT2 só li elogios até agora sobre esse pneu...só que não acho tão bonito quanto os BF.
O Jorge da FourWheel tem 1 jogo de BF Mud 285/70 R17 zero km.... se não me engano ele ta pedindo R$ 4.800,00 no jogo. Se tiver interesse da uma ligada para ele.
[QUOTE=Bailune1;1714385]O Jorge da FourWheel tem 1 jogo de BF Mud 285/70 R17 zero km.... se não me engano ele ta pedindo R$ 4.800,00 no jogo. Se tiver interesse da uma ligada para ele.
Também queria o BF como não encontrei coloquei o Scorpion ATR 265/65 17 mesmo. O Geolander gastou muito rápido. Média de 27.000km cada jogo. Vamos ver como o scorpion se comporta.
Novus - A Michelin Fabrica tb os BF, sao a mesma empresa.. A carcaça dos dois deve ser igual, variando apenas os gomos.. Já tive os dois pneus nos meus carros. O LTX é um pneu ainda melhor do que os BF para o dia a dia, a menos que voce faça trilhas ( o que eu queria muito mas nao acabei fazendo 1/10 do que gostaria )..
Com a dificuldade de conseguir os BF R17 passei a considerar também o Michelain LTX AT2 só li elogios até agora sobre esse pneu...só que não acho tão bonito quanto os BF.
Quanto a marca, Michelin é Michelin, mas realmente o visual não é lá essas coisas...rsrsrs
Abs
Também queria o BF como não encontrei coloquei o Scorpion ATR 265/65 17 mesmo. O Geolander gastou muito rápido. Média de 27.000km cada jogo. Vamos ver como o scorpion se comporta.
LGVM,
Compartilhe conosco: está gostando do pneu? como está o desgaste? e ruido?
Abs
Apenas para compartilhar com os amigos:
Cotei hoje em uma loja no Paraguai (divisa com a cidade de Sete Quedas - MS) pneus aro 17, infelizmente eles possuíam somente pneus de asfalto Bridgestone neste aro, que por coincidência este é o mesmo que tenho na Pajero hoje: Bridgestone Dueler HT 265/65R17, mas o que eu quero comentar é o preço: R$ 375,00 cada, aqui no Brasil são pelo menos R$ 850,00 cada...
Amanha farei nova pesquisa de pneus no aro 16, pois com esta diferença de preço, já começo a levar em consideração a troca das rodas para o aro 16 + despesas da viagem para buscar.
Abs,
Amanha farei nova pesquisa de pneus no aro 16, pois com esta diferença de preço, já começo a levar em consideração a troca das rodas para o aro 16 + despesas da viagem para buscar.
Abs,
Apenas para compartilhar com os amigos:
Cotei hoje em uma loja no Paraguai (divisa com a cidade de Sete Quedas - MS) pneus aro 17, infelizmente eles possuíam somente pneus de asfalto Bridgestone neste aro, que por coincidência este é o mesmo que tenho na Pajero hoje: Bridgestone Dueler HT 265/65R17, mas o que eu quero comentar é o preço: R$ 375,00 cada, aqui no Brasil são pelo menos R$ 850,00 cada...
Abs,
Nesta loja, mesmo no aro 16, A/T somente o Bridgestone Dueler AT ou Dunlop AT3 ambos na medida 265/70r16 - R$ 375,00 e R$ 390,00 respectivamente....
No meu caso, para valer a pena trocar de aro de roda, somente pelos BF AT....
Vi no outro tópico, que vc comprou em um revendedor Michelin aí de sua região, se não me falha a memória.
Mas a sua pajero é último modelo né...será que no modelo 2007 vai raspar em alguma coisa?
Acho também que deve aumentar um pouco o consumo.
Esperamos o contato.
Grato.
Abs.
Davi
Segue contato (43) 3324-4666 ACAO4x4.
No meu so tirei os parabarros e spoilers dianteiros. nao raspa em nada. o consumo continua igual, mas tem que considerar a diferenca do hodometro.
O pneu já esta com 6.000 km, fiz o rodizio com 5mil e estou gostando. E um pouco mais barulhento que o geolander no asfalto em altas velocidades mas na terra batida é mais confortável pois é mais macio. Quero ver a durabilidade.