x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60

Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Com a dificuldade de conseguir os BF R17 passei a considerar também o Michelain LTX AT2 só li elogios até agora sobre esse pneu...só que não acho tão bonito quanto os BF.
    O Jorge da FourWheel tem 1 jogo de BF Mud 285/70 R17 zero km.... se não me engano ele ta pedindo R$ 4.800,00 no jogo. Se tiver interesse da uma ligada para ele.

4WD Brasil - Four Wheel Acessórios

Vlw!!!

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Bailune1;1714385]O Jorge da FourWheel tem 1 jogo de BF Mud 285/70 R17 zero km.... se não me engano ele ta pedindo R$ 4.800,00 no jogo. Se tiver interesse da uma ligada para ele.

4WD Brasil - Four Wheel Acessórios

Vlw!!![/QUOTE
    Obrigado!! Mas o 285 não cabem na minha full...
    Subaru Impreza XV

Também queria o BF como não encontrei coloquei o Scorpion ATR 265/65 17 mesmo. O Geolander gastou muito rápido. Média de 27.000km cada jogo. Vamos ver como o scorpion se comporta.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Novus - A Michelin Fabrica tb os BF, sao a mesma empresa.. A carcaça dos dois deve ser igual, variando apenas os gomos.. Já tive os dois pneus nos meus carros. O LTX é um pneu ainda melhor do que os BF para o dia a dia, a menos que voce faça trilhas ( o que eu queria muito mas nao acabei fazendo 1/10 do que gostaria )..

Com a dificuldade de conseguir os BF R17 passei a considerar também o Michelain LTX AT2 só li elogios até agora sobre esse pneu...só que não acho tão bonito quanto os BF.
    Quanto a marca, Michelin é Michelin, mas realmente o visual não é lá essas coisas...rsrsrs
    Abs

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Também queria o BF como não encontrei coloquei o Scorpion ATR 265/65 17 mesmo. O Geolander gastou muito rápido. Média de 27.000km cada jogo. Vamos ver como o scorpion se comporta.
    LGVM,
    Compartilhe conosco: está gostando do pneu? como está o desgaste? e ruido?
    Abs

Apenas para compartilhar com os amigos:
    Cotei hoje em uma loja no Paraguai (divisa com a cidade de Sete Quedas - MS) pneus aro 17, infelizmente eles possuíam somente pneus de asfalto Bridgestone neste aro, que por coincidência este é o mesmo que tenho na Pajero hoje: Bridgestone Dueler HT 265/65R17, mas o que eu quero comentar é o preço: R$ 375,00 cada, aqui no Brasil são pelo menos R$ 850,00 cada...
    Amanha farei nova pesquisa de pneus no aro 16, pois com esta diferença de preço, já começo a levar em consideração a troca das rodas para o aro 16 + despesas da viagem para buscar.
    Abs,

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Amanha farei nova pesquisa de pneus no aro 16, pois com esta diferença de preço, já começo a levar em consideração a troca das rodas para o aro 16 + despesas da viagem para buscar.
    Abs,
    Subaru Impreza XV

Apenas para compartilhar com os amigos:
    Cotei hoje em uma loja no Paraguai (divisa com a cidade de Sete Quedas - MS) pneus aro 17, infelizmente eles possuíam somente pneus de asfalto Bridgestone neste aro, que por coincidência este é o mesmo que tenho na Pajero hoje: Bridgestone Dueler HT 265/65R17, mas o que eu quero comentar é o preço: R$ 375,00 cada, aqui no Brasil são pelo menos R$ 850,00 cada...
    Abs,
    Nesta loja, mesmo no aro 16, A/T somente o Bridgestone Dueler AT ou Dunlop AT3 ambos na medida 265/70r16 - R$ 375,00 e R$ 390,00 respectivamente....
    No meu caso, para valer a pena trocar de aro de roda, somente pelos BF AT....

Segue a busca....

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Vi no outro tópico, que vc comprou em um revendedor Michelin aí de sua região, se não me falha a memória.
    Mas a sua pajero é último modelo né...será que no modelo 2007 vai raspar em alguma coisa?
    Acho também que deve aumentar um pouco o consumo.
    Esperamos o contato.
    Grato.
    Abs.
    Davi
    Segue contato (43) 3324-4666 ACAO4x4.
    No meu so tirei os parabarros e spoilers dianteiros. nao raspa em nada. o consumo continua igual, mas tem que considerar a diferenca do hodometro.

Ola Alexrs,

O pneu já esta com 6.000 km, fiz o rodizio com 5mil e estou gostando. E um pouco mais barulhento que o geolander no asfalto em altas velocidades mas na terra batida é mais confortável pois é mais macio. Quero ver a durabilidade.

Abs

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Davi,
    Boas novas, um amigo indicou um site aqui no Brasil mesmo.... segue link abaixo, porem o preço...

Pneus Fcil - BFGoodrich All Terrain T/A LT265/70R17 121R 10PR

Em outro tópico, pedi um apoio para um amigo do MT verificar o preço no Paraguai...vamos aguardar....
    Abs

Alex, nesse site chegaram os BF's AT. Comprei hoje 4 pneus 265/70 R17.

Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. * VENDA * Pneus BF Goodrich ALL TERRAIN R18 [Pajero Full, pós 2008] * NOVOS *
      Por Waldir Carlos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/05/2012, 16:52
    2. VDO 4 PNEUS BFGoodrich All Terrain 245 75 R16
      Por Noventinha no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/02/2011, 11:55
    3. Pneus BFGoodrich All terrain T/A
      Por FCarneiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 24
      Última resposta: 20/07/2007, 18:25
    4. 4 Pneus 31/10,5 R15 ALL Terrain BFGOODRICH