Powered by vBulletin

Opiniões sobre base da barra estabilizadora

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/06/2012, 16:57
    junior ce
    alguem pode por favor postar uma foto da suspensão dianteira da l200 gls 02/02 - quadrada, preciso confirmar a forma correta de montagem das bieletas e dos apoios que fixam a barra estabilizadora.
    grato!
  • 12/06/2012, 17:18
    leobnaval
    1 Anexo(s)
    Junior veja o arquivo em anexo...

Da uma olhada neste manual da suspensão diant das L200, na pág. 24 tem um esquema da montagem incluindo a bieleta.

Anexo 353046

[]s
  • 12/06/2012, 17:39
    junior ce
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Junior veja o arquivo em anexo...

Da uma olhada neste manual da suspensão diant das L200, na pág. 24 tem um esquema da montagem incluindo a bieleta.

Anexo 353046

[]s

eu vi ai leo, mais a parte que fixa a barra nas suas extremidades é diferente da minha, a fixação no manual que vc mandou é feita atraves de abraçadeira como nos apoios, ja a minha é fixada por parafuso e borrachas.mais vlw pela atençao, vo aguardar uma foto de algum colega, vlw assim mesmo
  • 12/06/2012, 18:37
    djalmab
    Citação:

Postado originalmente por junior ce Ver Post
    Segunda feira estarei fazendo o serviço de soldar as arruelas, etc.
    E se não for pedir muito, a vcs que me responderam, peço que postem por favor fotos da suspensão dianteira da l200 de vcs, se possivel da 2002, pegando a parte de fixação das bieletas da barra estabilizadora e do apoio da barra estabilizadora.
    Estou em duvidas para montar as bieletas da barra estabilizadora e o apoio da barra estabilizadora.
    Eu desmontei os 2 e agora estou em duvida pq acho que as bieletas estavam montadas erradas.Ainda lembro como estavam montadas, mais to achando que estavam montadas erradas. Fico grato !

oi Junior a minha é uma Pajero GLS full e so estarei em casa no Sábado....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:24.