x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Agradecimentos: 0

Oscilação marcha lenta pajero tr4

Caros Colegas,

Tenho uma Pajero TR4 A/T 2005 e percebo que quando ligo o carro pela manhã ele "treme" muito e a marcha lenta oscila,isso fica mais acentuado quando o ar condicionado esta ligado.Alguém já passou por teste problema?

Abraço,

SYSMA01

Ta com cara de atuador de marcha lenta defeituoso, tem chances de resolver com uma limpeza...

Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SYSMA01 Ver Post
    Caros Colegas,

Tenho uma Pajero TR4 A/T 2005 e percebo que quando ligo o carro pela manhã ele "treme" muito e a marcha lenta oscila,isso fica mais acentuado quando o ar condicionado esta ligado.Alguém já passou por teste problema?

Abraço,

SYSMA01
    Tente resetar a injeção eletrônica, leve o carro onde mechem c/ injeção e pede p/ passar o scaner e resetar a injeção, no meu caso resolveu ( A bateria havia esgotado e quando coloquei outra ficou do mesmo jeito que a sua )... Ou tente o que nosso amigo davidfarhat comentou ok...
    abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

Bem lembrado Marcus, nem passou por minha cabeça, pode ser mesmo que com o reset a injeção se reprograme e estabilize o problema. Alternativamente a central pode ser resetada deixando os cabos de bateria desligados durante uma noite (periodo de 6h + -) . Caso o faça quando religar, deixe o carro trabalhando em lenta por alguns minutos de maneira que ele possa ir ajustando o mapa da melhor forma, porém o mais certo é verificar com scanner para analisar se tem algum erro apresentado que pode ajudar no diagnóstico...

Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    Fortalez/CE
    amigos, estou com o mesmo problema na minha tr4 2004 at. alguem saberia como fazer essa limpeza ou so no mecanico mesmo?

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Duartina/SP
    Colega Renanalmeida, não sei se é o caso, mas verifique o estado geral de sua bateria, principalmente se o carro fica parado por períodos prolongados. Tive anteriormente dois carros da Mitsubishi (um eclipse gst e um lancer) e ambos serviam como segundo carro, ficando parados em tempos e não segurando a carga da bateria... sempre que ligava novamente os carros, a marcha lenta ficava "trotando", principalmente ao acionar o ar-condicionado. Procurando em forum especializado, aprendi a receitinha de deixar o carro ligado por vários minutos até a marcha lenta assentar ou, de preferência, pegar um trajeto de estrada por alguns minutos e ir ligando toda parte elétrica, como luzes, ar-condicionado, pisca, etc... em um determinado momento a marcha lenta volta ao seu estado normal. Portanto verifique se sua bateria está sendo carregada devidamente. Pode ser uma pista antes de tentar fazer alguma limpeza ou levar no mecânico.
    Espero ter ajudado.
    Abraços...

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO

AR , com motor a frio

olha... minha TR4 2004 manual treme se ligar o AR com o motor frio. só ligo o AR quando o ponteiro atinge a temp de trabalho, (abaixo do meio). não me preocupo com isso... acho normal !!! não vou procurar formigas morando dentro do rio !

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO

inicia pelo mais simples e barato

inicie sua busca pelo mais simples e barato. use uns aditivos de limpeza (bardal) oleos de motor ricos de marca boa .... e assim vai !!!

Estava e estou usando o meu carro sem problemas. Tr4 09/09 flex AT. Ao chegar em casa na madrugada, sai e deixei o carro ligado.
    Passei pela descarga e vi que na marcha lenta o carro estava fazendo um barulho como se não tivesse com a queima 100%. Não chega a ser uma falha grave, mas noto que dá uma leve tremida.

Olhando com mais calma, noto o ponteiro do conta giros, quando em marcha lenta dá pequenas osciladas.

Vou observer outros carros e saber o que posso fazer para melhorar.

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    fortaleza/CE
    tbm gostaria de saber pois acabei de comora uma tr4 automatica 2005 e ela treme muito na marcha lanta com a ar ligado

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Ta com cara de atuador de marcha lenta defeituoso, tem chances de resolver com uma limpeza...
    Não é bem assim, ela acelera sozinho, e vai se elevando a aceleração sem parar?
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Ou limpeza do corpo de borboleta que quando muito sujo apresenta essa característica.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. oscilação da marcha lenta - pajero sport
    Por rick_rodrigues no fórum Mitsubishi
    Respostas: 9
    Última resposta: 12/08/2013, 22:53
  2. Oscilação da lenta
    Por CesarMit no fórum Mitsubishi
    Respostas: 6
    Última resposta: 18/11/2010, 10:29
  3. Atuador de marcha lenta - pajero
    Por CARLOS MOREIRA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 2