x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Desliguei a bateria por duas vezes, deixando desligado por várias horas e não resolveu. Continua oscilando a lenta.

Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    São Luís/MA

TR4 - Ajuste da Rotação da Marcha Lenta.

Boa noite galera, bem minha TR4 parece normal, ela em si não esta falhando e nem oscilando, a única diferença que eu notei foi que no neutro a rotação esta em +-750 rotações, lembro que antes ela ficava entre 950 e 1050, acho que esse era o normal, +- 1000 rotações, com essa diminuição da rotação percebi que o ar meio que desliga quando estou no trânsito, engarrafamento, mais basta eu acelera um pouco de 750 para 1000 que o ar volta a funcionar. Alguém pode me ajudar? Como faço para voltar a rotação no neutro para +- 1000?

Janiel Freire.

Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por janielfreire Ver Post
    Boa noite galera, bem minha TR4 parece normal, ela em si não esta falhando e nem oscilando, a única diferença que eu notei foi que no neutro a rotação esta em +-750 rotações, lembro que antes ela ficava entre 950 e 1050, acho que esse era o normal, +- 1000 rotações, com essa diminuição da rotação percebi que o ar meio que desliga quando estou no trânsito, engarrafamento, mais basta eu acelera um pouco de 750 para 1000 que o ar volta a funcionar. Alguém pode me ajudar? Como faço para voltar a rotação no neutro para +- 1000?

Janiel Freire.
    Boa tarde amigão.

Carinha, o motivo pelo qual a rotação está mais baixa é alguma falha no sistema de injeção eletrônica. Não é possível regular a rotação de lenta em sistemas de injeção eletrônica. A rotação é parametrizada pela central.

Você deve levar o veículo em uma oficina para verificação dos sensores, bicos injetores, filtro e bomba de combustível, enfim, precisa de uma revisão/manutenção no sistema para que a rotação volte ao padrão.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    Nova veneza/SC

Problemas com a lenta da minha tr4

Galera tenho uma tr4 2007,2008 levei ela para tirar uma vazamento que tinha na caixa de marcha e eles tiraram a bateria dela , porem por coincidência agora ela ficou com a lenta meio louca quando o carro esta em movimento e coloco em ponto morto ela fica acelerando ate 2 mil giro e baixando para a lenta padrao e fica assim repetidamente porem apos parar o carro completamente a lenta se estabiliza, alguém sabe oque é isso ?

Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gabrielmsteiner Ver Post
    Galera tenho uma tr4 2007,2008 levei ela para tirar uma vazamento que tinha na caixa de marcha e eles tiraram a bateria dela , porem por coincidência agora ela ficou com a lenta meio louca quando o carro esta em movimento e coloco em ponto morto ela fica acelerando ate 2 mil giro e baixando para a lenta padrao e fica assim repetidamente porem apos parar o carro completamente a lenta se estabiliza, alguém sabe oque é isso ?

Bom dia Gabriel, muito provavelmente algum sensor ficou mal conectado. Revise todos os conectores dos sensores.

Um outro modo de descobrir algo, se fores um cara que fuça nas coisas é achar o conector OBD2 da viatura e pinar. Deve piscar no painel o(s) código(s) de erro(s) da injeção eletrônica. Aí fica mais fácil de se encontrar!!!

Ou ainda, que acredito ser a melhor opção se a oficina mecânica for de confiança é levar de volta e pedir para verificar. Já me arrependi algumas vezes de fazer isso com um Subaru Legacy que tive a uns anos atrás, mas como mitsubishi não causa mais medo em mecânicos, acho a opção mais viável.

Segue abaixo um link com algumas referências.

Mitsubishi OBD-II diagnostic connector pinout diagram @ pinoutguide.com
    4X4 Brasil
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

Usuário
    Entrada
    08/01/2021
    Local
    cerquilho/SP

Tr4 ninguém acha problema de falhaçao em lenta falha muito

Boa tarde
    Tenho uma tr4 2006 estou com ela a 1ano já gastei mais de cinco mil com ela e ninguém achou o problema
    Quando ligo ela depois de uns 2 minutos em lenta ela começa a falhar muito parece que para um cilindro aí piso fundo ela sai engasgando e afirma se parar novamente acontece a mesma coisa
    Já troquei velas Bobinas cabo de velas bomba filtro na bomba sensor MAF sensor de temperatura atuador de marcha lenta sensor tps limpeza de bico e corpo tudo original e NADA ALGUÉM NE DA UMA LUZ ATÉ PAGO SE ACHAR O DEFEITO moro no interior muito difícil achar profissionais honesto

Usuário
    Entrada
    24/02/2021
    Local
    Barreiras/BA
    Citação Postado originalmente por Daniel Mazzer Luvizotto Ver Post
    Boa tarde
    Tenho uma tr4 2006 estou com ela a 1ano já gastei mais de cinco mil com ela e ninguém achou o problema
    Quando ligo ela depois de uns 2 minutos em lenta ela começa a falhar muito parece que para um cilindro aí piso fundo ela sai engasgando e afirma se parar novamente acontece a mesma coisa
    Já troquei velas Bobinas cabo de velas bomba filtro na bomba sensor MAF sensor de temperatura atuador de marcha lenta sensor tps limpeza de bico e corpo tudo original e NADA ALGUÉM NE DA UMA LUZ ATÉ PAGO SE ACHAR O DEFEITO moro no interior muito difícil achar profissionais honesto
    Olá, já tive um problema parecido. A central queima uma saída quando queima uma bobina. A central tem duas saídas, uma para cada bobina. Quando ocorre avaria em uma bobina tem grande chance de queimar uma saida da central.

Usuário
    Entrada
    12/02/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cristhian do Prado Souza Ver Post
    Olá, já tive um problema parecido. A central queima uma saída quando queima uma bobina. A central tem duas saídas, uma para cada bobina. Quando ocorre avaria em uma bobina tem grande chance de queimar uma saida da central.
    Se precisarem eu trabalho com centrais da Mitsubishi.

Quanto a alteração de rotação, vejam o sensor de temperatura. Pode ser que o sensor esteja funcionando mal e indicando à central que o motor está muito frio.
    A central acelera para aquecer o motor. Deem um retorno quanto a isto.

Usuário
    Entrada
    03/04/2021
    Local
    Marialva/PR
    Boa tarde rapaziada, tenho uma 2008, a minha tinha sintomas parecidos, quando ligava o giro subia mais que o normal e tambem quando deixava em ''N'' ela ficava oscilando, descobri que é um sensor de marcha. vou deixar um link pra vocês tirarem suas dúvidas com um mecânico de confiança, esse sensor desgasta a ponta e começa a dar mal contato fazendo o carro ficar louco no giro.

segue o link do mercado livre:
    Sensor De Rotacao Pajero Tr4 2.0 Flex L200 Apos 07 Md355407 | Mercado Livre

valeu!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. oscilação da marcha lenta - pajero sport
    Por rick_rodrigues no fórum Mitsubishi
    Respostas: 9
    Última resposta: 12/08/2013, 22:53
  2. Oscilação da lenta
    Por CesarMit no fórum Mitsubishi
    Respostas: 6
    Última resposta: 18/11/2010, 10:29
  3. Atuador de marcha lenta - pajero
    Por CARLOS MOREIRA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 2