x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 169
  • #145
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Melhor alternativa que eu achei foi o Dexron 3-H , esse é o sintético.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    25/10/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Ajusta vc mesmo o cabo de comando do cambio que vem do acelerador. Vai folgando a regulagem até ficar bom.
    Se não der certo, então o problema é outro aí vc leva no mecânico.
    Se ele tiver mexido no outro cabo, que vai da alavanca até a caixa, vc também pode tentar ajustar. Além de não perder nada, vai ganhar conhecimento.
    Bom dia amigos, sou novo aqui, e e adquiri uma Pajero 2005 automática também e ela apresenta esse mesmo defeito da sua, só porém a minha só fica em primeira marcha quando ela está quente, quando ela está fria ela engata normal e sai da primeira, e depois que ela esquenta que você desliga o carro e ele liga denovo Ela só fica em primeira marcha e não sai nem por decreto, tem que deixar dar uma esfriada desligar o carro de novo aí volta a funcionar normal e sinto também está oscilando entre a terceira e a quarta marcha também, e quando você está parado que você engata no d para sair e ela dá um tranquinho aí você já sabe que não vai sair da primeira de jeito nenhum, se ela não der esse tranquinho é sinal que ela vai sair da primeira e continuar as outras marcas mas se ela dá um tranco você sente um tranco ela não sai de jeito nenhum, Alguém pode me ajudar por favor, Desde já eu agradeço, obrigado a todos aí pela atenção,

  • #147
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Olá

    EU acho que é problema mesmo. Mas, antes de abrir, o que eu faria:
    - Resetaria o módulo do cambio (pede pro mecânico desconectar, esperar uns minutos, e reconectar); No meu caso, o cambio começou a demorar a troca de marcha quando quente depois de eu tera feito uma trilha passando dentro de um rio. Fiz o procedimento e resolveu e aproveitei e pedi ao mecânico para isolar os conectores com silicone

    - Trocaria o fluido do cambio (se vc não tiver trocado nos últimos 40 a 60 mkm). Na minha pajero 97, funcionou super bem o sistema de diálise, sem precisar abrir o cambio. Eu comprei o fluido original na CSS e fiz a troca na Lux Motor. Av Contorno, 3552, Sta Efigênia. Serviço rápido e bem feito - Vai gastar uns R$ 1 mil.

    Se não resolver, prepara o bolso. Boa sorte!
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #148
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FaRoFFeRo Ver Post
    Melhor alternativa que eu achei foi o Dexron 3-H , esse é o sintético.
    Consulte a concessionária. Aqui em BH, o fluido original foi mais barato. Eles estão vendendo a granel e vc precisa levar bombona(s)
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #149
    Marcion,
    o que vc me diz do serviço dessa Lux Motor?
    Tenho uma Pajero Sport 2010 que acabou de fazer 60 mil km, to querendo trocar o óleo do cambio preventivamente. Não conheço em BH outra oficina que possua a maquina de troca de oleo de cambio.
    Outra coisa, quanto pagou no litro do oleo na Mit ?

  • #150
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    11
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando o POST. Na esperança de qualquer e alguém responda.
    4X4 Brasil

  • #151
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    11
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Olá Pessoal, estou com uma Pajero Sport tbm com o problema no cambio, ela antes ficava oscilando a terceira e quarta, depois ficou piscando a letra N e com a D acesa tbm, achei estranho, parei o carro engatei a P e depois engatei a D e o carro não andou de cara, coloquei novamente na P e voltei pra D então o carro se deslocou mas logo em seguida começou piscar a letra N e fazer um barulho do lado de fora como se tivesse algo raspando, um chiado com altos e baixos, notei que era de acordo com a velocidade do carro, então fui devagar até em casa e guardei a Pajero Sport 2001. Agradeço se alguém puder me informar, esse carro já até foi modificado o LPS.
    Bom dia e Feliz Natal ao companheiros floristas. Estou exatamente com o mesmo problema. Por não saber do que se trata já parei a viatura. Preciso saber se o ambiente amigo já solucionou o problema. Minha viatura é exatamente do mesmo ano da sua. Se alguém teve ou tem o mesmo problema preciso de ajuda. O chiado que o colega se refere é assustador e acompanha a rotação do motor. Lembra o barulho do colar de embreagem dos carros MT. Antecipadamente grato. Preciso do carro pra voltar pro meu estado.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    11
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    - Natal/RN Ver Post
    Olá Pessoal, estou com uma Pajero Sport tbm com o problema no cambio, ela antes ficava oscilando a terceira e quarta, depois ficou piscando a letra N e com a D acesa tbm, achei estranho, parei o carro engatei a P e depois engatei a D e o carro não andou de cara, coloquei novamente na P e voltei pra D então o carro se deslocou mas logo em seguida começou piscar a letra N e fazer um barulho do lado de fora como se tivesse algo raspando, um chiado com altos e baixos, notei que era de acordo com a velocidade do carro, então fui devagar até em casa e guardei a Pajero Sport 2001. Agradeço se alguém puder me informar, esse carro já até foi modificado o LPS.
    Bom dia e Feliz Natal ao companheiros floristas. Estou exatamente com o mesmo problema. Por não saber do que se trata já parei a viatura. Preciso saber se o ambiente amigo já solucionou o problema. Minha viatura é exatamente do mesmo ano da sua. Se alguém teve ou tem o mesmo problema preciso de ajuda. O chiado que o colega se refere é assustador e acompanha a rotação do motor. Lembra o barulho do colar de embreagem dos carros MT. Antecipadamente grato. Preciso do carro pra voltar pro meu estado.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Alguém teve notícias do Pollaco? Ou ele desistiu do fórum e só faz comentários nos jogos de gamão da praça?
    Ex - Cherokee Sport 1998
    Ex - Frontier SE MWM 2.8 2004
    Atual - Pajero Sport 2.8At 2002

  • #154
    Usuário Avatar de sigelmann
    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Sobradinho/BA
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Pajero 2003 diesel e quando estou na estrada e tenho que freiar em algum obstáculo (quebra-molas, lombada, etc) ela simplesmente "estanca" como se fosse um carro com cambio mecânico. Andando a baixa velocidade ela fica normal. Outra coisa estranha também é que em P ou N ela fica com uma rotação mais alta.
    Kia Grand Sportage 2001 2.0 - diesel

  • #155
    Usuário
    Entrada
    25/09/2019
    Local
    São João del rei/MG
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal, gostaria de relatar um problema que tenho com minha Pajero Sport 2,5 at. durante uma viagem o carro passou a apresentar um giro bem mais alto em velocidades de 80,90 e 100, como se estivesse com over driver ligado, e para atingir uma velocidade de 120km/h o carro chega a aproximadamente 4000 rpm ou mais, em descidas com o pé bem leve ele permanece em quarta marcha, porém ao aplicar uma força mínima no acelerador ele volta a um rpm muito alto.
    Já fui em alguns profissionais que me passaram diagnósticos de pressão da turbina, cabo do câmbio desregulado e até condenaram a embreagem da quarta marcha, indicando que eu teria que refazer a caixa.
    Gostaria de saber se alguém aqui do fórum, já passou por este problema e conseguiu uma solução assertiva.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    caraguatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Pessoal comprei minha primeira 4x4, pajero sport 2008 diesel automática. Percebi que esta com um vazamento no câmbio do 4x4, alguém já teve este problema? As marchas mudam normalmente. A luz do 4x4 fica piscando, porém, como vi em discussões anteriores pode ser a válvula solenóide. Minha preocupação mesmo é o vazamento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport AT com câmbio de Triton
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/09/2019, 17:21
    2. Modulo de informação da Cherokee Sport
      Por Carlos ZN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/02/2010, 16:04
    3. Câmbio Pajero sport manual x Câmbio triton
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/01/2010, 20:08
    4. Informação Pagero Sport mecânica a diesel
      Por Acarlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2009, 19:57
    5. Problema com Câmbio AT da Pajero Sport
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/11/2008, 21:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade